EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 310

 
forte928 >> :

Eu estava dando níveis 100%...

Muito alto disse... talvez pelo menos 99%.

 
49,9(9) =)
 
RomanS писал(а) >>

Isso é uma grande boca... talvez pelo menos 99%.

Eu estava dando níveis mais baixos de realização que são sempre alcançáveis...Níveis mais altos têm tendência a serem alcançados, mas em uma TF mais rasa eles sempre corrigem...E o movimento descendente começará na medida total deve nos mostrar na segunda, terça-feira...

 
Sim, eu estava falando com Roman, eu não o citei, eu acho que ele me entendeu)
 
poruchik писал(а) >>
Sim, eu estava falando com Roman, não o citei, acho que ele me entendeu)

Quanto ao nível 1.4745 a curto prazo, então é segunda-feira...de manhã....

 
forte928 >> :

Tenho dado níveis mais baixos de realização que são sempre alcançáveis... Níveis mais altos tendem a ser alcançáveis...

Pérola!

 
Segunda-feira parece ser dia de banco, todo o layout pode derreter
 
gip писал(а) >>

Pérola!

Perdoe-me... parafraseando...

Eu estava dando os níveis mais baixos de realização que são sempre alcançáveis... Os níveis mais baixos tendem a ser alcançáveis...

 
forte928 >> :

Eu dei níveis mais baixos de realização que são sempre alcançáveis...Os níveis mais altos têm tendência a realizar, mas na TF mais rasa eles sempre corrigem...E o movimento para baixo começará na medida total deve nos mostrar segunda-feira, terça-feira...

E ainda assim não gosto da palavra "sempre"... é que para mim, pessoalmente, não tem muita credibilidade... :(

 
RomanS писал(а) >>

E ainda assim não gosto da palavra "sempre"... é que para mim, pessoalmente, não é confiável... :(

Eu entendo quando você ouve conselhos de outros e percebe que fez mal, precisa entender para não ter que tomar isso como um guia... Todos têm que escolher quais decisões estão certas em sua opinião...