EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 306

 
wise >> :

Um dos mais perigosos equívocos é atribuir lucros ao "sistema" e perdas a "desligamentos" e "seus próprios erros".

Talvez... Ainda não verifiquei.

É realmente difícil saber quando o sistema está funcionando e quando há uma sensação de excitação ou... ou um escurecimento da mente... Mas tudo o que estou dizendo é que você não deveria ser tão sensível à análise das ondas... Ela tem o direito de existir e não se deve derramar G...merda sobre ela também, geralmente aqueles que não tiveram sucesso com ela o fazem...

 
Helen >> :
Eh, Roma... Estou escutando, estou escutando. Dedos queimados, não porque a chaleira está quente, mas porque você não deve enfiar seus dedos nela.

Estou com sede de uma xícara de chá :))

 
OK, vamos deixar isso claro. Seu Sistema de Ondas, é um sistema? Exatamente um sistema? Existe um conjunto de regras inequívocas? Há um resultado que pode ser repetido se essas regras forem seguidas? Ou não é? Você pode citar uma regra como exemplo?
 
gip >> :
OK, vamos deixar isso claro. Seu Sistema de Ondas, é um sistema? É definitivamente um sistema? Existe um conjunto de regras inequívocas? Há um resultado que pode ser repetido se essas regras forem seguidas? Ou não é? Você pode citar uma regra como exemplo?

Não há sistema... se houvesse, provavelmente você poderia programá-lo, por mais complicado que fosse... mas não posso descrever toda minha atividade de mercado em algum tipo de algoritmo ou fórmula. São apenas sentimentos que se baseiam na teoria da análise das ondas, mas tomam decisões baseadas em alguns fatores inexplicáveis, eu chamaria tudo de intuição... o que nenhum TS tem. Mas ainda assim... as decisões são tomadas apenas por análise de ondas!!! e intuição, filtra estes sinais, ou seja, não com cada sinal é tomada uma decisão ... alguns são simplesmente anulados pela mesma intuição

 
Então, pode muito bem ser apenas auto-engano.
 
RomanS писал(а) >>

Mas a questão é que você não deveria se preocupar tanto com a análise... Tem o direito de existir e você não deve derramar G...m. sobre ele também, geralmente feito por aqueles que não se davam bem com ele...

RomanS, no calor da controvérsia, você não só está cutucando aqueles que estão pacientemente "com você", mas você nega diretamente os fatos. Tudo de uma só vez.

Primeiro: ninguém, pelo menos durante o tempo que li e respondi no tópico, não rejeitou a teoria da onda como uma teoria comercial, e certamente não fez nada de ruim com ela.

Segundo: não há nenhum fato de rentabilidade da teoria da onda, bem, eu não me encontrei, e suas estatísticas contaram apenas sobre a falta de similaridade do sistema (eu olhei os gráficos e na maioria dos pontos a pergunta surgiu: em homenagem a que, em homenagem a nossa reunião, madame?)

Terceiro: você teima em repetir que alguém não entendeu alguma coisa, "não deu certo"... Está um pouco apertado aqui... ou talvez seja o contrário... há muito tempo que é entendido e você é o único que precisa cada vez mais... porque o sistema claramente existe...... você o vê antes de ter tido uma epifania porque você drenou tanto dinheiro....... claramente está lá em algum lugar... Concordo, seus argumentos são algo vagos, se não completamente desprovidos de lógica.

 
RomanS писал(а) >>

Não há sistema... se houvesse, provavelmente você poderia programá-lo, por mais complicado que seja... Mas não posso descrever toda minha atividade de mercado em algum tipo de algoritmo ou fórmula. São apenas sentimentos que se baseiam na teoria da análise das ondas, mas tomam decisões baseadas em alguns fatores inexplicáveis, eu chamaria tudo de intuição... o que nenhum TS tem. Mas ainda assim... as decisões são tomadas apenas por análise de ondas!!! e intuição, filtra estes sinais, ou seja, não com cada sinal é tomada uma decisão ... alguns são simplesmente anulados por essa mesma intuição.

Roma, você está me matando :) Bem, como assim? Você está completamente confuso! É isso mesmo, você toma decisões por intuição, não por análise de ondas! Não fique confuso, por favor. E chama-se sua intuição, em termos primitivos - agora eu sei exatamente para onde a onda vai!!!!

 

Se tomarmos o final da sexta-feira como exemplo, tentamos entender o que acontecerá no curso da negociação, geralmente aceitamos condições menos favoráveis para o sucesso da negociação, mas assim que houver tempo para análise, vemos imediatamente o quadro completo...EURUSD M1, M5, M15

M1 - a terceira onda terminou - espera-se que a quarta e quinta ondas terminem

M5 - é difícil dizer algo aqui, mas em minha opinião o terceiro topo está sendo desenhado aqui - a estratégia de três índios + ondas Wolf

- o movimento para baixo, o nível pode sugerir inequivocamente M15, mas a variante preliminar é 1,4691 (o POP e as linhas 0,236 estão quase na imagem)

M15 - o fim da terceira onda é claramente visível e, consequentemente, espera-se um movimento descendente - o nível de 1,4709 (nível OR), que corresponde totalmente a 1,4705 em M5...

Enquanto todas estas fotos eu verifiquei 5 opções para cada TF, uma coisa boa é que eu não preciso reconstruir o indicador permanentemente no momento - os dados de posicionamento após a definição do ponto para cada TF são salvos no disco e depois posicionados automaticamente quando você seleciona o TF ... então a marcação semi-automática é muito útil - mas tudo isso porque durante o processo de tentar excluir o trabalho de rotina de operações desnecessárias e transferir para o computador ...

 
Helen >> :

RomanS, no calor da controvérsia, você não só está cutucando aqueles que são pacientemente "você" com você, mas também negando abertamente os fatos. Todos eles.

Primeiro: ninguém, pelo menos durante o tempo que li e respondi no tópico, não rejeitou a teoria das ondas como uma teoria comercial, e certamente não fez nada de ruim com ela.

Segundo: não há nenhum fato de rentabilidade da teoria da onda, bem, eu não me encontrei, e suas estatísticas contaram apenas sobre a falta de similaridade do sistema (eu olhei os gráficos e na maioria dos pontos a pergunta surgiu: em homenagem a que, em homenagem a nossa reunião, madame?)

Terceiro: você teima em repetir que alguém não entendeu alguma coisa, "não deu certo"... Está um pouco apertado aqui... ou talvez seja o contrário... há muito tempo que é entendido e você é o único que precisa cada vez mais... porque o sistema claramente existe...... você o vê antes de ter tido uma epifania porque você derramou tanto dinheiro....... claramente está lá em algum lugar... Concordo, seus argumentos são algo vagos, se não completamente desprovidos de lógica.

Se estamos na base do "primeiro a chegar, primeiro a ser servido", pensei que todos neste fórum são iguais e que não há diferença de idade ou qualquer outra coisa...

"Ninguém, pelo menos no tempo em que tenho lido e respondido na linha, rejeitou a teoria das ondas como uma profissão e certamente não prestou um mau serviço a ela".

Suas respostas...

"Um ano... Três... Logo, oito anos... Cada vez mais longe das ondas... Não como uma questão de princípio, mas... por razões desnecessárias.

Quem é esse "alguém"? Assisti a muitas entrevistas com comerciantes famosos, chefes de fundos e notei algumas reações estranhas destes personagens às perguntas sobre a "teoria das ondas" ... Eles começam a desviar os olhos, embaralhar papéis sobre a mesa, chutar nervosamente os pés, etc. então, com o peito cheio de ar, declaram delicadamente que não negam a teoria... E você pode ver que eles escolhem cuidadosamente suas palavras... pareceu-me que eles não usaram acidentalmente linguagem grosseira. É claro, talvez tenha acabado de aparecer".

Isso não é uma rejeição da teoria das ondas!!! Ou uma clara implicação de que todos vocês são otários que comercializam na Elliott....


e suas estatísticas falavam apenas da falta de semblante do sistema (olhei os gráficos e na maioria dos pontos surgiu a pergunta: em homenagem a que, em homenagem a nossa reunião, senhora?).

Bem, é disso que eu estou falando... que nem todos têm :)

Concordo, seus argumentos são algo vagos, se não completamente desprovidos de lógica.

Algumas coisas nem sempre podem ser explicadas de forma lógica. O amor pode ser explicado de forma lógica? Assim como as ondas não podem ser explicadas logicamente, muito menos programadas.... É como criar um robô que pode ser ensinado a amar...




 
RomanS писал(а) >>

Se estivermos em Y, OK, estaremos em Y, eu só pensei que todos aqui neste fórum são iguais, e não há diferença de idade ou qualquer outra coisa...

"Ninguém, pelo menos no tempo em que estive lendo e respondendo ao fio, rejeitou a teoria da onda como uma profissão e certamente não prestou um mau serviço a ela".

Suas respostas...

"Um ano... Três... Logo, oito anos... Cada vez mais longe das ondas... Não como uma questão de princípio, mas... por razões desnecessárias.

Quem é esse "alguém"? Assisti a muitas entrevistas com comerciantes famosos, chefes de fundos e notei algumas reações estranhas destes personagens às perguntas sobre a "teoria das ondas" ... Eles começam a desviar os olhos, embaralhar papéis sobre a mesa, chutar nervosamente os pés, etc. então, com o peito cheio de ar, declaram delicadamente que não negam a teoria... E você pode ver que eles escolhem cuidadosamente suas palavras... pareceu-me que eles não usaram acidentalmente linguagem grosseira. É claro, talvez tenha acabado de aparecer".

Isso não é uma rejeição da teoria das ondas!!! Ou uma clara implicação de que todos vocês são otários que comercializam na Elliott....

e suas estatísticas falavam apenas da falta de semblante do sistema (olhei os gráficos e na maioria dos pontos surgiu a pergunta: em homenagem a que, em homenagem a nossa reunião, senhora?).

Bem, é disso que eu estou falando... que nem todos têm :)

Concordo, seus argumentos são algo vagos, se não completamente desprovidos de lógica.

Algumas coisas nem sempre podem ser explicadas pela lógica... O amor pode ser explicado de forma lógica? Assim como as ondas não podem ser logicamente explicadas, muito menos programadas.... É como criar um robô que pode ser ensinado a amar...

sobre a teoria das ondas - toda nossa vida está sujeita a ciclos de ondas... mas muitas pessoas negam isso... o exemplo mais simples, o humor é cíclico. primeiro você está em ascensão - depois você desce - apatia - florescendo - a vida ferve dentro de você - recessão - etc. ninguém rejeita isso e toma isso como certo... um homem é muito propenso a erros em tempos de recessão...No meu caso, quando entendi as ondas, estava observando e vendo o movimento de preços futuros e analisando todas as construções, encontrei oportunidades de automação, mas assim que a recessão começou - tudo o que tentei encontrar e analisar - um completo fracasso... até mesmo prescrevendo uma lógica simples falhou... Uma vez terminado o período de apatia - tudo o que eu havia planejado para dois dias, rediscuti-o e vi novamente o que não pude perceber antes...