EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 283

 
NikT_58 >> :
Eu compro o alvo 4930

Agora não - vamos correr para baixo primeiro, é o elementar Watson, que elevará para 4930 sem nenhuma intriga. A intriga certamente virá, prepare sua fralda colega 8)))

 
gip >> :

É como uma onda se não atingirmos o pico agora?


Acho que não haverá uma nova alta agora.

 
strangerr >> :

Não, Krotu, em Kiyof, não posso sentar-me dentro de quatro paredes durante um inverno inteiro - isso me deixa louco))))

Eu digo para o Ocidente - a Ucrânia está no exterior agora, e em breve será a Europa em geral 8))))

 
Pessoal, quem tem uma notícia de última hora sobre a Alemanha?
 

Aqui está outro motivo para a queda do Euro:

Financial Times
O dólar continua caindo. Obama sob o fogo dos críticos.
A depreciação do dólar americano tem causado um nervosismo crescente entre os críticos da administração, embora os economistas assinalem que sua queda poderia ter um impacto positivo sobre a economia dos EUA, na ausência de expectativas significativas de inflação.

 
Krotu >> :
Pessoal, quem tem uma notícia de última hora sobre a Alemanha?
Deve ser às 10 GMT, que horas são agora?
 
Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, sou um lummox .... tudo começa às 14h.
 
Krotu >> :

Eu digo para o Ocidente - agora a Ucrânia está no exterior, e em breve será a Europa em geral 8))))


Krotu, moro a 90 km da fronteira, e vou para o leste. A Ucrânia estará em Euzhop))) - Deus me livre, eu estou lá há 5 anos, não há nada de bom lá.

 
strangerr писал(а) >>

Krotu, moro a 90 km da fronteira e vou para o leste, e a Ucrânia estará em Euzhop)))) - Deus me livre, eu estou lá há 5 anos, não há nada de bom lá.

É como o livro publicado acima, embora a lei não seja para todos, por isso está em
>> idiota.

 
Krotu писал(а) >>

As notícias do EUR poderiam ir e vir muito forte e acentuadamente

A libra é uma matéria escura - a paridade com o euro não está longe, e há um lucro nela, é claro.

E a libra é uma questão obscura - a paridade com o euro está no horizonte, e há algum lucro nela, certo?

O que é isso, quem sabe?