EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 177

 
alexx_v писал(а) >>

Eleições na Ucrânia? :))) olhar para o mapa - onde está a Ucrânia e onde está o EURUSD-ar :))

A mensagem era para aqueles que entendem comédia clube, zadorny, petrosyan, poutine jokes........

>> A Ucrânia também tem um efeito poderoso sobre a libra esterlina, por isso é a tendência hoje e eu sou uma compra.

 
Helex >> :

A mensagem era para aqueles que entendem comédia clube, zadorny, petrosian, poutine jokes........

>> A Ucrânia também tem um efeito poderoso sobre a GBP, e é por isso que ela está tendo tendências hoje.

Somente nosso primeiro-ministro (Yulka) tem uma influência poderosa e isso sobre os cérebros e bolsos, enquanto a Ucrânia não tem influência sobre nada.

 
Helex >> :

A mensagem era para aqueles que entendem comédia club, zadorny, petrosian, poutine jokes........

A Ucrânia tem um efeito poderoso também sobre a libra britânica, e é por isso que ela está tendo tendências hoje.

Prefiro discutir a questão de um flat-out e não de um flat-out.

E estes tópicos podem ser ofensivos.

>>.

 
NikT_58 >> :

Eu preferiria discutir sobre a questão de um flat-out e não de um flat-out.

E estes tópicos podem ser ofensivos.

>> vamos lá.

Mais uma razão pela qual não decidimos estes tópicos.

 
Acho que este é o pior lugar e o pior momento para entrar no mercado. Pior apenas em notícias contraditórias.
 
strangerr писал(а) >>

Somente nosso primeiro-ministro (Yulka) tem uma influência poderosa e isso sobre os cérebros e bolsos, enquanto a Ucrânia não tem influência sobre nada.

Outro conhecedor do humor.

Para sua informação, o Führer está se escondendo na região de Zakarpattya e está preparando a demarcação para toda a Europa, após a qual suas tropas com tecnologias alienígenas tomarão todos os estados e a Europa em 7 dias e reinarão um Reich de mil anos. Portanto, a influência da Ucrânia sobre a economia mundial é enorme.

Os japoneses sabem disso e ficam calados.

Para aqueles que pensam o contrário, eu tenho algumas notícias malucas. Sobre o impacto do Zimbábue na economia mundial, por exemplo.

 
gip писал(а) >>
Acho que este é o pior momento e lugar para entrar no mercado. É pior apenas com notícias contraditórias.

Uh-huh. :-) Pessoal, colocando uma foto risonha de uma conta real. Chegou ontem, depois começou a trancar, depois tentou sair das fechaduras. acabou conseguindo:

Já tive situações piores, vou sair, o que posso fazer :-)))

 

Continuando o tema do Lobo...


Plano Sênior... Daly... Linha de tendência 1-3... O preço está subindo, antes de descer...




Aqui está a onda errada que funcionou.... Aparentemente, o preço está indo para a linha de 1-3 para saltar para baixo.



 
A.O. писал(а) >>

Uh-huh. :-) Pessoal, colocando uma foto risonha de uma conta real. Chegou ontem, depois começou a trancar, depois tentou sair das fechaduras. acabou conseguindo:

Já tive situações piores, vou sair, mas o que posso fazer :-))))

A propósito, eu não recomendaria ir muito rápido na baía em EURUSD

 
Helex писал(а) >>

Isto é o que eu chamo de um apartamento, a propósito, eu não recomendaria correr para a baía em EURUSD.

Concordo, se você prestar atenção, a foto mostra um TP em 1.4836

E em geral eu postei isto da série - como NÃO fazer isso :-)