EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 155

 

Mística ou como tirar o máximo proveito desde o início de uma jogada.

Isto é para não criar um tópico de um ponto de pivô acionado apenas.

Olho para cima, não preciso muito terminar o indicador ... e então veio a idéia de comparar o nível passado da previsão com a taxa de aumento atual, eu pego a linha de tendência que desenhou na manhã e arrastou para o mínimo passado e máximo atual ... e acho que é hora de mudar a direção da ordem ... Eu vendo ... e o preço leva um pico!!!!!.... Eu estava em choque ... Eu espero o fim do movimento, fechando a ordem ... Místico ... Por dois minutos 30 pontos ...

 
De alguma forma, após o discurso de Trichet, o petróleo começou a cair. O que é isso?
 

Reid está faltando.

Reid, onde você está?

 
Ele ainda não está interessado aqui... Reed volta...
 
Sugiro mais uma vez resumir as previsões até o final de hoje e o que temos amanhã. Seus senhores e colegas de batalha não disseram isso para confundir, mas uma certa confusão, mas foi animado e muito fascinante, li com gosto, reli 5 vezes a cada sábado 8)))))
 
Krotu >> :
Sugiro mais uma vez resumir - quais são as previsões até o final de hoje e o que temos amanhã. Suas batalhas, senhores e colegas, não causaram essa confusão, mas uma certa confusão, mas foi animada e muito fascinante, li com gosto, reli-a 5 vezes a cada sábado 8)))))

Sentindo o fundo agora e para cima amanhã, ou melhor, hoje à noite.

 
Ainda não posso dizer nada, prefiro terminar o indicador, é melhor fazer isso e depois distrair-me...
 
strangerr >> :

Agora sentindo o fundo e para cima amanhã, ou melhor, hoje à noite.


Para cima onde ? Bilhete para a final ou ir até 1,48 e depois cair fundo ?
 

Enquanto estamos caindo.... Quebra de 1.4597... Vamos subir...



 
Quem está pensando no Funtobucks ?