EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 141

 

Vai descer?



 

Para NikT_58

O forte será um Hurt, você já está aberto sobre a GBP? Eu corrigi a meta para 1,6295

 
Não hoje deve ser um movimento forte - correção - Surpresa nos espera!!!, e na segunda-feira, a julgar pelos Estados, haverá um salto final para baixo, depois um salto para 1.5120 e, em seguida, cairemos de volta para baixo .... !
 
Krotu >> :

Para NikT_58

O forte será um Hurt, você já está aberto sobre a GBP? Eu corrigi meu alvo para 1.6295

Estou tendo uma crise do gênero.

Férias

Ficar parado, fumar, pensar, beber café.

 
NikT_58 >> :

Estou tendo uma crise do gênero

Férias

>> ficar parado, fumar, pensar, beber café.


Então você coloca uma ordem de 0,1 lote com uma parada e continua fumando 8)
 

É isso, as luzes estão apagadas no auditório, por favor, desligue seus pagers e telefones celulares durante a duração do espetáculo !!!!!!!.

Sem beber, sem fumar, sem palavrões, sem câmeras, sem câmeras de vídeo, sem ligações para amigos ou 03!

NECESSÁRIO !!!!!!!! ..........

 
Krotu >> :


Portanto, você coloca 0,1 lote com parada e segue em frente 8).

Isso não é o principal.

>> agora é tudo sobre a máquina.

O que com paradas e MM-moms e toda essa porcaria

 
É isso, sem filme, a energia está desligada ... Agora até segunda-feira 8(
 
kharko писал(а) >>

Forte, você está ficando muito frívolo com seu entendimento das ondas de Woolf... Há regras claras de construção que estão sendo quebradas...

Você está reagindo a cada curva em Ziguezague... Isto está errado...

O TF inferior lidera seu comportamento e o superior - mas às vezes o TF inferior ajuda a entender para onde o preço deve ir a seguir e às vezes confirma a decisão sobre o superior...

 
Krotu писал(а) >>

Não é isso, mas quando eles escrevem - "A teoria das ondas é uma merda" ou "As ondas dos lobos são uma merda". É tudo uma besteira se suas mãos estiverem afiadas para o pau do tio Vasin. As pessoas que compreendem qualquer método e, o mais importante, sabem como aplicá-lo nunca dirão que o método é ruim. Só a teoria das ondas é muito complicada, há uma combinação de ondas como o inferno sabe o quê, matemática praticamente superior. É por isso que eles dizem que não funciona. A propósito, os EUA têm o Elliot Institute for Wave Analysis (Instituto Elliot de Análise de Ondas). Por exemplo, acredito 100% na teoria das ondas porque ela se baseia nas regras da proporção de ouro ou níveis de Fibo. Ninguém pode explicar porque o chifre do carneiro e a galáxia são dobrados de acordo com a mesma regra e o homem é feito de acordo com a mesma regra - a regra da proporção de ouro. De qualquer forma, tenho respeito pela teoria das ondas, mas é muito difícil trabalhar com ela.

A própria teoria das ondas é um aparelho bastante complicado, mas você precisa abordá-la gradualmente...E sobre a imperfeição - é um absurdo...As ondas são absolutamente perfeitas...Você só precisa vê-la bem...É como pegar várias ondas sinusoidais e juntá-las o quadro será completamente multidirecional, e a pessoa que trabalhou com essas ondas sinusoidais lhe dirá onde está e para onde vai...