EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 127

 
Krotu писал(а) >>

Explicarei diferentemente - todos os pares estão se movendo de forma síncrona em geral, portanto é possível calcular um par através de taxas cruzadas com base nos outros dois. Por exemplo, Funtobucks, Efrofunt e Efrobucks. Às vezes, um ou mais pares podem fazer um movimento e um terceiro par ainda não teve tempo de subir. Depois, os outros dois ficam de lado e o terceiro par se aproxima dos que esperam. É mais ou menos assim. A propósito, precisamos fazer um cálculo cruzado agora.

O movimento sincronizado é uma coisa, mas as ondas que se formam é outra, para um par este movimento é claramente visível, para o outro este movimento não corresponde a nenhum modelo...mas se conectarmos duas cruzes a um tempo de cálculo, então obtemos uma previsão com um erro de 30%, que poderia ser observado para dois valores de 1.4685 e 1.4652...

 
forte928 >> :

De qualquer forma, as coisas estão subindo... nos poundbucks...

Comentários estranhos acabam de sair do DOW se alimentam da libra:

10:01:12 *FOCUS: A libra se tornou um peão sacrificado pelo rei

 
rid писал(а) >>

Estranho comentário acaba de sair do DOW feed on the pound:

10:01:12 *FOCUS: A libra se tornou um peão sacrificado pelo rei

Nos poundbucks houve uma dupla confirmação de um desenvolvimento ascendente - a 5ª onda do wulff estava terminando e uma consalidação se formou rumo seriamente para cima...

 
Eu tinha 1.4718 em um de meus prognósticos saindo logo após este ponto.
 
forte928 >> :

Sobre os poundbucks houve uma dupla confirmação do desenvolvimento ascendente - a 5ª onda do abismo foi completada e uma consolidação foi formada apontando seriamente para cima...


Então, qual é o seu alvo no Lobo lá?
 
 

Da fita da Dow

10:19:41 *Conferência de mercado: Libra fácil de enfraquecer, mas difícil de estabilizar - Commerzbank

 

A Eurofount começou a descer e está na mesma situação que os poundbucks

 
Krotu писал(а) >>

Explicarei diferentemente - todos os pares se movem em sincronia em geral, assim, através de taxas cruzadas você pode calcular um par com base nos outros dois. Por exemplo, Funtobucks, Efrofunt e Efrobucks. Às vezes um ou mais pares podem fazer um movimento, e o terceiropar ainda não fez um movimento. Depois, os outros dois ficam de lado e o terceiro par se aproxima dos que esperam. De modo geral, é assim que é. A propósito, tenho que calcular o curso cruzado agora.

Estou em um rolo ... Foda-se... Yeeeeeeeeeeeee, é hora da festa novamente em nosso manicômio, TERCEIRO Par NÃO AJUDA (sim, em emboscada) .... (tal em todos os quatro)... E então (levanta-se em duas patas e) alcança ... AQUELES QUE ESTÃO ESPERANDO ... (e ... mais a gosto)

OS MATEMÁTICOS NÃO RIEM!!!

 
xenon13 писал(а) >>

Estou pegando fogo ... Maldito inferno... Yeeeeeeeeeeeee, é hora da festa em nossa casa de nozes novamente, o TERCEIRO Par não está (sim, em emboscada) ....... E depois (levanta-se em duas patas e) alcança ... AQUELES QUE ESTÃO ESPERANDO ... (e ... mais a gosto)

OS MATEMÁTICOS NÃO RIEM!!!

Os palhaços estão aqui...