EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 113

 

Abro calções na RF amanhã, se não houver ressalto na sessão da noite de hoje.

Estou indo para casa agora.

Tenha uma boa tendência, amigos.

 
Krotu писал(а) >>

A propósito, aqui está a quebra de onda correta do retracement para o nível 1,44.

É melhor mostrar no formato normal 240 minutos ou 1440 minutos H4, D1

 
Se os gráficos de 30 segundos estivessem disponíveis, você poderia ter pegado as reversões com mais precisão...
 
É mais provável que seja um triângulo convergente...
 
Para Wolfensohn, o preço não pode sair da faixa comercializada < 1,47. Não há níveis de suporte no espaço.
 

Hoje não é um dia de correção)))))

 

Gostaria de destacar mais uma previsão da Forte

Pounddoll para a área de 1.6180, enquanto eu não concordava com este nível eu tinha a área de 1.6220 e havia um lucro, mas a precisão da previsão de Forte me surpreendeu!!! Muito bem feito! Ao mesmo tempo, quando a libra estava diminuindo, o eurdoll estava crescendo, o que não é típico para estes pares. Bem, quando a eurodoll começou a cair, aqui a pounddoll continuou a cair.

Espero que Forte compartilhe a metodologia de combinar Wolf e Elliot. Intuitivamente eu entendo que Wolf dá ao mercado o ponto de aspiração e o tempo e Elliot confirma a completude dos números e a inversão, mas como há também Fibo que eu ainda não entendo.

 
Telepuzik писал(а) >>

Gostaria de destacar mais uma previsão da Forte

GBPdoll para a área de 1.6180, enquanto eu não concordava com este nível eu tinha a área de 1.6220 e havia um lucro, mas a precisão da previsão de Forte me surpreendeu!!! Muito bem feito! Ao mesmo tempo, quando a libra estava diminuindo, o eurdoll estava crescendo, o que não é típico para estes pares. Bem, quando a eurodoll começou a cair, aqui a pounddoll continuou a cair.

Espero que Forte compartilhe a metodologia de combinar Wolf e Elliot. Intuitivamente eu entendo que Wolf dá ao mercado o ponto de aspiração e o tempo e Elliot confirma a completude dos números e a inversão, mas como há também Fibo que eu ainda não entendo.

Não sou um mágico, apenas aprendo com meus erros também...

 
forte928 писал(а) >>

Não sou mágico, só estou aprendendo com meus erros também...

Quero recomendar considerar os níveis de apoio e resistência para melhorar a precisão das previsões, a saber, aqui está um exemplo

Apoio EURUSD (resistência anterior) 1.4710 e apoio 1.4674 apenas nestes níveis e parou hoje, embora ainda não seja noite, no caso de eu escrever outro apoio em 1.4616

 
A avaria está prestes a começar... Comentários posteriores...