EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 79

 
strangerr >> :

Concordado, correção já iniciada, meta 1,4745

A muito, muito curto prazo.....

Na marcação do grande prazo, há pelo menos 1,38 a médio prazo.

 

É difícil dizer agora, mas na M15 está surgindo mais um movimento ascendente...

 
RomanS >> :

Não consegui resistir.... Colocarei meu EWA se alguém estiver interessado... Quero ouvir opiniões...

Acho que já chegamos :)

Sugiro olhar para um quadro mais detalhado em um período de tempo menor

Tirar conclusões cavalheiros....

Em um triângulo diagonal todas as ondas devem ser triplas... e você tem 5 azuis como 5...., é claro, se ao invés da onda 1 cinza colocar A, 2-B. tudo mais C, então vai funcionar...

 
Cvinto >> :

Em um triângulo diagonal, todas as ondas devem ser triplas.

Triângulo diagonal na 5ª onda, ocorre com menos de 50% de probabilidade, mais frequentemente a 5ª onda é um impulso de 5 ondas sobre as quais se formam divergências

 
RomanS >> :

Um triângulo diagonal em uma 5ª onda ocorre com uma probabilidade inferior a 50%; mais freqüentemente a 5ª onda é um impulso de 5 ondas, sobre o qual a divergência é formada

você tem 1-2-3-4-5 ondas azuis das quais 1 e 4 são cruzadas - já uma diagonal e sua estrutura deve ser 3-3-3-3-3 (5 azul deve ser um três)

 
Enquanto vocês falavam, a terceira onda começou a se formar...
 
Cvinto >> :

você tem 1-2-3-4-5 ondas azuis das quais 1 e 4 se cruzam - já uma diagonal e sua estrutura deve ser 3-3-3-3-3 (5 azul deve ser um três)

Isso lhe serviria????


Tanto para o triplo a-b-c onde a onda c é como um impulso, como deveria ser))))

Ehhhhh.... é por isso que eu não gosto de análise de ondas))))

Mas é o único em que eu negocio))))

 
RomanS >> :

Isto lhe servirá????


Lá se vai o triplo a-b-c onde a onda c está na forma de um impulso, como deveria ser))))

Ehhhhh.... É por isso que eu não gosto de análise de ondas))))

Mas isso é tudo o que eu negoceio))))


Wo... agora é tudo espirro-espirro)).... agora é hora de divorciar do mercado)))).

 
RomanS писал(а) >>

Isto lhe servirá????

Lá se vai o triplo a-b-c onde a onda c está na forma de um impulso, como deveria ser))))

Ehhhhh.... é por isso que eu não gosto de análise de ondas))))

Mas é o único em que eu negocio))))

Se não for seu prato favorito, você não deve comê-lo, seu estômago ficará arruinado.

Se não for sua coisa favorita, não deve fazer isso, então você se sentirá mal...