AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 88

 
não viu lacunas na história no gráfico de 1 minuto de história pesa 148 mb (155.552.292)
 
ruslanchik >> :
não pareceu haver lacunas na história em 1 minuto de história gráfica pesa 148 mb (155.552.292)

Mm-hmm - como você conseguiu parecer tão rapidamente? Um roteiro?

Estranho. O algoritmo genético está definitivamente desabilitado? O cache do histórico do testador estava limpo antes do teste?

 

Ainda assim, não há como sua besta ser tão feia a ponto de superar as novas pedras neste parâmetro, mesmo com a memória e a sincronização da freqüência das pedras. Você apaga arquivos de testers/caches e diretórios de testers/histórico antes de cada teste?

Você pode me mostrar o relatório de otimização? Talvez, o número total de negócios ali realizados esteja "errado" por algum motivo.

P.S. Aqui ninguém verifica se é abundante. Pareceu-me que isso deveria ser do seu interesse.

 
Posso fazer isso sem problemas, mas levará muito tempo via GPRS para fazer o download, não há problema comigo. Posso fazer isso sem problemas, mas levará muito tempo para fazer o download via GPRS.
 

148 meg é um pouco demais para a história da eura. Baixe do Metakvot, ele é muito menor. Tenho tido todos os *.dat para a UE desde o início de 1999 em cerca de 13 megas.

 
Vamos fazer assim, não temos nada a perder, vamos criar uma filial, vamos especificar a configuração, não dizer uma palavra sobre os resultados, e apenas carregar o vídeo para o servidor..... não contra ???
 

De nada, qual é o problema. Mas por que criar uma filial?

Nossas configurações são mostradas na tabela da página 76. 76.

 

Você me diz isso - quantos acordos você conseguiu?

===

Alexei, você se lembra de quando eu tinha este caso resolvido também?

 
Mathemat >> :

148 meg é um pouco demais para a história da eura. Baixe do Metakvot, ele é muito menor. Desde o início de 1999, todos os *.dat para eur têm sido cerca de 13 megas.

Estou usando MT4 onde o histórico de citações está no formato eurusd1.hst e não .dat

 

Eu me lembro, eu me lembro (meu posto às 19:49).

Mas eu também te venci lá :) Não, eu realmente não fiz de propósito, Peter...