AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 75

 
Eles também fazem chipsets. É disso que estamos falando. Não chipsets para fita de vídeo.
 

Ahh....

Muito bem, então.

 
kombat >> :

Ahh....

>> Está bem, então.

Ele e a Intel não tiveram uma verdadeira discussão sobre os termos (licenças). Eles entraram em um verdadeiro bazar (processo).


Assim, eles simplesmente se recusaram a desenvolver chipsets para as novas pedras 1156 da Intel. Por enquanto. Eles têm seus próprios problemas com a GPU.

===

Perdoe-me. Esclarecimento - em geral, sob rochas com ICP.

 

Aqui está uma sobre a última tendência da Fermi e da NVidia.

 
Interessante. A Intel sobe na clareira do Envidia, com seu Lallaby, e o Envidia entra na clareira da Intel, com a Fazenda.
 
HideYourRichess >> :
Interessante. A Intel sobe na clareira do Envidia, com seu Lallabi, e Envidia pisa na clareira da Intel, com a Fazenda.

E todos eles coexistem de forma bastante amigável na compensação de projetos de computação distribuída de código aberto, como o OpenCL.

 
Porque não ameaça seus campos específicos de kAns. A computação distribuída está longe de ser um produto de massa, ainda.
 
HideYourRichess >> :
Interessante. A Intel sobe na clareira do Envidia, com seu Lallabi, e Envidia pisa na clareira da Intel, com a Fazenda.

Você fez Larrabee soar muito soporífico de alguma forma - quase como Lallabye)).

 
E então! O que você quer dizer com "não produzido em massa"!? E nosso tão aguardado testador em MT5???? Talvez eu esteja esperando para usar outros núcleos que não sejam CPU! Sonhando, é claro. Mas será que eu posso sonhar? )))
 
Svinozavr >> :

Você fez Larrabee soar muito soporífico - quase como lallibay.)))

Ele está tão longe. :)


Svinozavr >> :
E então! O que você quer dizer com "não massivo"!? E nosso tão aguardado testador no MT5???? Eu poderia estar esperando que ele usasse outros núcleos que não apenas CPU! Sonhando, é claro. Mas será que eu posso sonhar? )))

Não, é pouco provável que as metáforas vão nessa direção agora.


Eu só vejo um potencial tremendo para acelerar tudo e qualquer coisa, eu queria oferecer-lhes isso. Mas depois pensei sobre isso e decidi que seria algo inútil, porque está mudando o conceito, e na fase de teste de MT - está meio fora de controle. É por isso que eu nem comentei sobre isso.