OURO em algumas semanas >1000 ? - página 8

 
m_a_sim >> :

>> meus indicadores estão gritando, vendam!

Quando os indicadores gritam, você tem que ouvi-los e fazer o contrário. Quantas vezes isso já aconteceu! 1042 sobre ouro!

 
Rayder69 >> :

Quando os indicadores gritam, você tem que ouvi-los e fazer o contrário. Quantas vezes isso já aconteceu! 1042 sobre ouro!

É isso aí, não mais voar, é hora de cair)))

 
m_a_sim >> :


>> Você ainda não perdeu o seu pé?

 
AlexEro >> :

>> As paradas ainda não foram desfeitas?

é levado pelo vento. Você tem que continuar andando, não é mesmo?

 
AlexEro >> :

Se 197 milhões de pessoas se perguntam se tiveram tempo de comprar ouro, há muito pouca, quase nenhuma chance de que o preço do ouro desça.


Se eu soubesse com certeza que 197 milhões de pessoas decidiram comprar ouro, eu não hesitaria em abrir uma posição curta.
 
C-4 >> :


Se eu soubesse de fato que 197 milhões de pessoas tinham decidido comprar ouro, não hesitaria em abrir uma posição curta.

Uma posição curta?!

A Bíblia não apenas proíbe o suicídio, mas até mesmo (implicitamente) prescreve amar a si mesmo e desfrutar a vida todos os dias.

 

Futuros de ouro = 1070.

Será que alguém me escutou e ficou muito tempo com ouro?

 
AlexEro >> :

Uma posição curta?!

A Bíblia não só proíbe o suicídio, mas até mesmo (implicitamente) prescreve amar a si mesmo e desfrutar a vida todos os dias.

Muitas pessoas de alguma forma não percebem que se 197 milhões compraram algo, então alguém vendeu para esses 197 milhões. Você acha que a pessoa que vendeu os 197 milhões a investidores privados era mais estúpida do que todos eles?
 
C-4 >> :
O que muitas pessoas de alguma forma esquecem é que se 197 milhões compraram algo, então alguém vendeu para esses 197 milhões. Você acha que quem vendeu os 197 milhões a investidores privados era mais burro do que todos eles?

Sim. E eles venderam seu ouro para investir nas ações dos EUA.

 
AlexEro >> :

Futuros de ouro = 1070.

Pergunto-me se alguém me escutou e se demorou muito em relação ao ouro.

>> e você mesmo está no longo?