OURO em algumas semanas >1000 ? - página 4

 

C-4, onde você obtém os dados sobre interesse aberto? De algum website? E como construir indicadores com base nesses dados?

Eu costumava ver estes indicadores na plataforma utilizada por Larry Williams. Acho que você baixou estes dados de um website e o indicador lê este arquivo e constrói gráficos. Iluminem-me. Interessante.

 
m_a_sim >> :

Minha opinião: Manter uma posição curta, com uma tendência para baixo também em outubro. Isto se deve, novamente na minha opinião, à demanda mundial por ouro, que será alta de novembro a fevereiro. Um dos grandes compradores será a China. Mas no momento, não há grandes investidores, apenas pequenos comerciantes, que não podem aumentar o preço do ouro.



Os americanos comprarão tudo e depois aumentarão os preços.
 
Alex5757000 >> :


Os americanos comprarão tudo e depois aumentarão os preços.

Você acha que os americanos são idiotas? Você pode comprá-los, mas não esqueça que os compradores finais serão seres humanos-consumidores comuns.

 
elritmo >> :

C-4, onde você obtém os dados sobre interesse aberto? De algum website? E como construir indicadores com base nesses dados?

Eu costumava ver estes indicadores na plataforma utilizada por Larry Williams. Acho que você baixou estes dados de um website e o indicador lê este arquivo e constrói gráficos. Iluminem-me. Interessante.

 
m_a_sim >> :

Você acha que os americanos são idiotas? Você pode comprá-los, mas não esqueça que os compradores finais serão seres humanos-consumidores comuns.

Por que os consumidores comuns precisam de ouro? Você guarda pessoalmente muitas onças em seu cofre? As reservas de ouro (estou falando de barras de ouro nos cofres dos bancos centrais) são um privilégio do Estado, especialmente importante para os EUA neste momento. Suas reservas de ouro são aproximadamente iguais a 10.000 toneladas (talvez mais, eu não sei exatamente), o que é apenas uma pequena fração em termos de moeda de sua dívida virtual internacional. Isso é o primeiro de tudo. Em segundo lugar, é a América que dita o preço do ouro, eles vão comprar agora para vender mais tarde a $2000 - $2500 por onça.
 
Alex5757000 >> :
Por que os consumidores comuns precisam de ouro? Você guarda pessoalmente muitas onças em seu cofre? As reservas de ouro (estou falando de barras de ouro nos cofres dos bancos centrais) são um privilégio do Estado, especialmente importante para os EUA neste momento. Suas reservas de ouro são aproximadamente iguais a 10.000 toneladas (talvez mais, eu não sei exatamente), o que é apenas uma pequena fração em termos de moeda de sua dívida virtual internacional. Isso é o primeiro de tudo. Em segundo lugar, é a América que dita o preço do ouro, eles vão comprar agora para vender mais tarde a $2000 - $2500 por onça.

Porque as pessoas compram ouro na forma de jóias, eletrônicos, etc. Eu nem quero ler suas besteiras.

 
m_a_sim писал(а) >>

porque as pessoas compram ouro na forma de jóias, eletrônicos, etc. Eu nem quero ler suas besteiras.

É apenas a opinião de um consumidor que por acaso visitou o site... por comércio...

É como em um bazar... Quem precisa de suas maçãs a este preço ninguém as leva... Mas as pessoas as compram...

 
m_a_sim >> :

porque as pessoas compram ouro na forma de jóias, eletrônicos, etc. Eu nem quero ler suas besteiras.


Não, é você que está delirando quando fala do preço de troca do ouro, referindo-se ao pequeno consumidor de jóias de ouro - hilário e verdadeiro delírio)) Concordo que investir em ouro é uma economia segura e lucrativa, protegida da inflação e da demanda do público está crescendo. Mas estou falando de especulação em uma escala macroeconômica, e por América. Se você acha que a troca de ouro é uma negociação e que o equilíbrio entre oferta e demanda da população é o preço da troca, você está muito enganado. Lembre-se que há 7 anos os americanos baixaram lentamente o preço do ouro para 250 dólares por onça, naquela época havia uma percepção de que o ouro não era mais um tesouro e os bancos centrais estavam se livrando do ouro em massa, os bancos na Suíça e na Inglaterra venderam 2.500 toneladas para os Estados Unidos, depois em 3 anos o preço subiu para 1.000.
 
Alex5757000 >> :


Não, você é que está falando bobagens quando fala do preço de troca do ouro, referindo-se ao pequeno consumidor de jóias de ouro - bobagens hilárias e reais)) Concordo que investir em ouro é uma economia segura e lucrativa, protegida da inflação e da demanda do público está aumentando. Mas estou falando de especulação em uma escala macroeconômica, e por América. Se você acha que a troca de ouro é uma negociação e que o equilíbrio entre oferta e demanda da população é o preço da troca, você está muito enganado. Lembre-se que há 7 anos os americanos baixaram lentamente o preço do ouro para 250 dólares por onça, naquela época havia uma percepção de que o ouro deixava de servir como um tesouro e os bancos centrais estavam se livrando do ouro em massa, os bancos na Suíça e na Inglaterra vendiam 2.500 toneladas para os Estados Unidos, depois em 3 anos o preço subiu para 1000.

Não vejo nenhuma lógica no que você está dizendo.

 
Por que ninguém elogia as fotos de ouro que eu coloquei aqui?