OURO em algumas semanas >1000 ? - página 11

 

Confuso com a palavra esno...

Se você investiu de acordo com sua previsão, você deve ter dinheiro suficiente para o futuro previsível. Se você investiu de acordo com sua própria previsão, você deve ter dinheiro suficiente para o futuro previsível e não há necessidade de implorar por ele.

 
splxgf:

Confuso com a palavra esno...

Se você investiu de acordo com sua previsão, você deve ter dinheiro suficiente para o futuro previsível. Se você investiu de acordo com sua própria previsão, então você deve ter dinheiro suficiente para o futuro previsível e não há nada para mendigar.

Se apenas, mas se apenas.....

Pessoalmente, eu estava ocupado e não tinha tempo para negociar. Além disso, eu não tinha dinheiro na época. Na verdade, eu também não o tenho agora. É por isso que não estou "implorando", como você gosta de chamar, mas exigindo:

Onde está o dinheiro?

Então, só podemos discutir mais adiante, até que número na área de 1500+ será o bultyhalow de hoje 1600, POR QUE acontecerá, quando tudo chegar a 2300+ e porque o número final deste movimento é de USD 53000,00.

 

OURO na agenda

 

esperando pela quinta onda amanhã

 
Nibbler:

esperando pela quinta onda amanhã


caiu abaixo de nada, eu acho que precisamos procurar uma oportunidade de compra
 
m_a_sim:

caiu abaixo em nenhum lugar, acho que precisamos procurar uma oportunidade de compra


Já era hora - os operadores do mercado estão há muito tempo no longo prazo... e assim devemos nós...

Sim e o website básico de sazonalidade da MRCI americana - recomenda que se vá estritamente por muito tempo...

MAS!!! Por outro lado, não menos reputado site sazonal https://www.seasonaltrader.com/ - recomenda...

Então, não sei, não sei... :-)

Primeira foto da conta demo.

 
Roman.:


Já era hora - os operadores do mercado estão há muito tempo no longo prazo... e assim devemos nós...

Sim e o website básico de sazonalidade da MRCI americana - recomenda que se vá estritamente por muito tempo...

MAS!!! Por outro lado, não menos reputado site sazonal https://www.seasonaltrader.com/ - recomenda...

Então, não sei, não sei... :-)

Primeira foto da conta demo.


então é melhor comprar em junho :) a julgar pela sazonalidade

 
Cada um tem seu próprio índice de sazonalidade. É engraçado:)
 

É engraçado que o ouro é um mercado de commodities e a demanda por ouro sobe quando as moedas são fortes.

quem sabe quão sazonal é :)

 
IgorM:

É engraçado que o ouro é um mercado de commodities e a demanda por ouro sobe quando as moedas são fortes.

quem sabe quão sazonal é :)


Não há correlação estacionária no ouro. Nos últimos dias de sua tendência de alta, o ouro subiu de forma particularmente forte quando os fundos caíram. Mais tarde, o ouro começou a cair e a subir em linha com os fundos.