OURO em algumas semanas >1000 ? - página 5

 
AlexEro >> :
Por que ninguém elogia aquelas fotos de ouro que coloquei aqui?

>> você é tão bom).

 
m_a_sim >> :

bom para você))))

>> Obrigado.

Ah, sim sobre o ouro :

1). o FMI deve ter esperado a calma por alguns dias e começado (a pedido da GS) a vender o ouro.

2). apesar dos terríveis "ratas" dos fóruns profissionais sobre para onde ir, muitas pessoas estão dispostas a estocar ouro no valor de $950. E provavelmente não vai chegar lá. É apenas a calma antes da tempestade.

3). Pessoalmente, não sei que tipo de shorts a GS tem, mas não vale a pena esperar por uma queda significativa no preço dos atuais 993 dólares.

 

Estou pensando em até 970

 
m_a_sim >> :

E eu acho que até 970


Para reiterar em outras palavras:

tem estado calmo por alguns dias:

- No Japão, o final do semestre fiscal é 30 de setembro;

- Fim do Ramadã para os muçulmanos;

- Judeus (GS, FMI) Segunda-feira Yom Kippur;

- Os países do G20 têm uma assembléia geral em Pittsburgh;

- As eleições gerais da Alemanha no domingo;

- Geithner tem negociado novamente com os chineses e japoneses (parece ter tido sucesso, eles concordaram em comprar pelo menos alguns tesouros de novo);

- os EUA estão se preparando para auditar o FED;

- os Estados estão se preparando para discutir a reforma do sistema de saúde ($850 bilhões em 10 anos) .......

e assim por diante.

Quem trocaria ouro hoje em dia? Quem vai arriscar seu dinheiro nestas condições?

Bem, aqui estão apenas os comerciantes do fórum MQL4......

Ainda mais importante:

a). Em breve as pessoas deixarão de vender ouro durante o comício das ações.

b). em breve as pessoas venderão títulos para comprar ouro http://www.marketoracle.co.uk/Article13702.html

 
AlexEro >> :

Para repetir em outras palavras:

tem sido apenas um par de dias de estagnação:

- no Japão, no final do semestre fiscal, em 30 de setembro;

- para os muçulmanos, o fim do Ramadã;

- Judeus (GS, FMI) Segunda-feira Yom Kippur;

- Os países do G20 têm uma assembléia geral em Pittsburgh;

- As eleições gerais da Alemanha no domingo;

- Geithner tem negociado novamente com os chineses e japoneses (parece ter tido sucesso, eles concordaram em comprar pelo menos alguns tesouros de novo);

- os EUA estão se preparando para auditar o FED;

- os Estados estão se preparando para discutir a reforma do sistema de saúde ($850 bilhões em 10 anos) .......

Etc.

Quem vai comercializar ouro durante esses dias? Quem arriscará seu dinheiro em tais condições?

Bem, aqui estão apenas os comerciantes do fórum MQL4......

Ainda mais importante:

a). As pessoas em breve deixarão de vender ouro durante o rally da bolsa.

b). em breve as pessoas venderão títulos para comprar ouro http://www.marketoracle.co.uk/Article13702.html

o tempo dirá

 
m_a_sim >> :

o tempo o dirá.

O que isso tem a ver com o tempo? Eu, estou lhe mostrando porque está pendurado por volta de 1000 e porque irá para 1500. Porque agora FX tem um novo jogo - o comércio de transporte de dólares.


Novo comércio de transporte de dólares mortais.

http://www.kitco.com/ind/willie/sep242009.html

 
m_a_sim >> :
colocar um SELLSTOP em $996

Você já conseguiu se cobrir, colega?

 
AlexEro >> :

Você já conseguiu se cobrir, colega?

Coloquei-o, mas não funcionou para mim, vendi-o a um preço mais alto, estou mantendo uma posição curta por enquanto

 

colocar SellStop, talvez o pessoal técnico critique, ou não


 

поставил SellStop, может из числа технорей покритикует, или не из их числа

Presumo que você tenha formado a opinião de que o ouro está sobre-comprado agora e deve ser curto-circuitado. Quando você viu o movimento sobre o ouro, decidiu entrar no movimento imediatamente nesta base (lembra como Larry descreve a pesca em seu riacho favorito?). Você definiu o nível de venda como uma quebra de resistência de 1H. A questão é que sempre haverá um certo período de tempo em que haverá uma certa combinação gráfica dizendo que o ouro irá para baixo. Talvez isso aconteça, mas fiz negócios tão ridículos que tenho vergonha de falar sobre eles, mesmo depois de muito tempo. Talvez devêssemos desenvolver um TS universal que nos permitisse entrar no início de movimentos fortes?