SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 166

 
DmitriyN:

... mas, de fato, ambos os meus tópicos estão na página 3.

Eu os vi e fiquei surpreso...
 
DmitriyN:

Yoss, realmente, em quantos problemas você pode se meter com todos? Você não está aqui para isso, o propósito é diferente.

Para Romano. Um dos moderadores (não vou dizer quem) me disse que o ataque de ontem foi muito provavelmente organizado por Alexander.
Não sei quais foram as razões para isso, mas na verdade, ambos os meus fios estão na 3ª página.


Não é bom ser rude em pessoa, e mesmo sob patrocínio... o cargo acima... isto é o que, ele me chama de menino ..... isto não é uma ofensa, ele está brincando com algumas ameaças..... ele continua a inventar besteiras, por que ele não é banido.

por que tenho que aturar esta exibição barata sobre mim.... e toda essa coisa de beber sangue, isso não é o que eu quero.... eu estava apenas extrapolando possíveis reações, também posso ser hackeado e fazer o que quiser, e não sou bom nessas coisas, mas acho que, a julgar pelo que recebo aqui, há aqueles que são bons, não sei....

 
Freud2:


Não é bom ser insultado pessoalmente e sob patrocínio. O cargo acima... ele me chama de garoto ..... É uma ofensa, ele fala bobagens sobre ameaças..... e sempre vem com bobagens, por que ele não é banido?

por que tenho que aturar esta exibição barata sobre mim.... e toda essa coisa de beber sangue, isso não é o que eu quero.... Acabei de extrapolar a possível reação, também posso invadir meu computador e qualquer coisa, e não sou bom em tais coisas, mas aparentemente, a julgar pelo que recebo aqui, há aqueles que são bons, não sei ....

O endereço real é o endereço IP, então diga a si mesmo que não pode brincar com esse disparate.
 
Mischek2:
Eu não aconselharia você a ser intimidado aqui mesmo por insinuações, há limites para tudo e detalhes técnicos.
Como disse um professor, para cada oportunidade de livro didático, há uma melhor. E para cada um que se acha inteligente, há uma mais inteligente.
 
Freud2:
O conflito se desenvolve através de uma reação em cadeia. Se você não responder à grosseria, depois de um tempo a pessoa deixará de ser grosseira.
Você não tem que responder a todos os postos de correio rústico - é tudo o que há para isso.
 
DmitriyN:
O conflito se desenvolve através de uma reação em cadeia. Se você não responder à grosseria, depois de um tempo a pessoa deixará de ser grosseira.
Você não tem que responder a todos os postos de correio rústico - é tudo o que há para isso.

Nada do tipo, o homem impõe suas regras - ou você me tolera ou eu lhe dou
 
Freud2:
Como disse uma vez um professor, para cada oportunidade de livro didático, há uma melhor. E para cada pessoa que se acha inteligente, há uma ainda mais inteligente.
É uma boa tradição russa proibir os inteligentes. Isso os torna ainda mais inteligentes. Por exemplo, o clone Freud2 melhorou muito sua grafia, o que é louvável. A pontuação ainda é um pouco tosca, mas nenhum de nós está sem pecado.
O motivo da proibição é criar um clone, pois é o autor que é banido, não o apelido. Caso contrário, a proibição não tem sentido.
O segundo motivo - brigas com o moderador. Se às vezes eles fecham os olhos para os clones que continuam o desenvolvimento técnico do autor, os clones que apareceram apenas para fazer reivindicações, estão condenados por todas as regras escritas e não escritas.
 
granit77:
Razões para a proibição - criação de um clone.
Por que não posso ter clones? Eu tenho 5 deles neste fórum... Não vi nada parecido nas regras.
 
TheXpert:
Por que não posso ter clones? Eu tenho cinco neste fórum... Nunca vi nada parecido nas regras.
O autor é banido por rudeza, tapete e grosseria. Ele abre um segundo apelido e continua com o mesmo espírito. Você proíbe o segundo apelido se o autor for o mesmo? Se não, então estamos em um impasse lógico.
A presença de clones em si não é um obstáculo para os moderadores públicos, embora a administração muitas vezes tenha suprimido essa criatividade.
 
Mischek2:
Eu não aconselharia você a assustar nem mesmo as dicas aqui garoto, há um limite para tudo e para as possibilidades técnicas


Ouça aqui, rapaz. não me assuste com suas bolas supostamente infladas, que são muito menores do que realmente são. isso é uma novidade.

Segundo, é claro que não sou bom em tais coisas, mas suspeito que as pessoas podem acessar a Internet de diferentes maneiras, não pensam que por causa de tais tolices, o FSS estará envolvido, não riem, especialmente que não há nada de criminoso nisso do ponto de vista jurídico.

terceiro, ao sair sob um IP esquerdo, esses IPs podem coincidir com um número de usuários que também saíram através dele, não sei como, especialmente de diferentes países ou cidades, ou melhor, de diferentes locais, e até mesmo via gprs.....

As metáforas não precisam procurar por toda a Rússia, e outros não o farão, não há corpus delicti (é engraçado dizer).

quarto, suspeito que aqueles que fazem esta merda irritante nem sempre são crianças, como sua mente estreita suspeita.....

quinto, às vezes pode não haver pessoas como você atrás de algumas delas, ou um grupo delas, mas mais seriamente aqueles que são responsáveis pelo bazar......(lata, é mais uma piada sobre sua estupidez, você não tem idéia de como e em que questões as massas se movem.... um showdown sobre tal bobagem é uma zombaria)))).... mesmo que seja um caso, é fair play ... e os metakwots estão longe da Yakuza)))))

mas essa é apenas a minha opinião, nada mais. os próprios toms não são locais....

E saia do computador, caminhe pela cidade e veja como vive o mundo real, fale pessoalmente com as pessoas, mas tenha cuidado, sua maneira de se comunicar nos fóruns pode resultar em um escândalo.

Você também pode participar da vida social da sociedade se quiser, e você está tão ansioso para criticar todos e tudo no governo, venha vê-lo pessoalmente e não a partir de recortes de jornais (que você provavelmente reúne como um macaco) e da semi-desilusão da Internet.