SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 140

 

Caros moderadores, favor apagar este tópico.

Não tenho o hábito de caluniar e não tenho nada contra a MMM, mas este é um fórum temático, não um "vinagrete". Se você quiser discutir a MMM, vá até o recurso apropriado.

Que diabos esta linha está fazendo aqui?

 
Há uma porra de muitos fios de "que porra ele está fazendo aqui" neste fórum e nada. Se você não gosta de um fio, não o leia, qual é o seu problema?
 
alexx_v:
Há um monte de fios no fórum e nada. Se você não gosta, não leia, qual é o seu problema?

você gosta? vá ler o recurso principal deles. qual é o seu problema?

 
Não quero saber se há ou não uma filial, mas de alguma forma isso te fode.
 

Vocês dois finlandeses gostosos brigam novamente... ©

Mesmo que a administração do fórum considere apropriado derrubar o fio da meada e o faça, não ficarei muito chateado. O público é informado e o objetivo é alcançado.
Embora, para ser honesto, eu tenha planos completamente diferentes para isso.

 
alexx_v:
Não quero saber se há ou não uma filial, mas de alguma forma isso te fode.
Eu deveria apagá-lo - MMM publicidade! É como se a publicidade fosse proibida neste fórum!
 
alexx_v:
Estou me lixando se há um fio, mas você está fodendo com ele por alguma razão.

A razão pela qual estou aqui é que estou interessado no tópico de negociação e em tudo o que está relacionado com ele, desorganizar o fórum com tópicos "esquerdistas" leva tempo, dispersa a atenção dos usuários do fórum e viola as regras do fórum.

Além do comércio, estou realmente interessado em tópicos:

Táticas, técnicas e esquemas de defesa jurídica dos devedores nas etapas de cobrança de dívidas.

Ataque legal de terrenos municipais contornando licitações e leilões.

Métodos de tratamento de cães que tossem.

Rentabilidade das pistas de gelo.

Devo abri-los aqui ou em outros recursos temáticos?

Se todos abrirem um aqui, em que estão interessados? Você também se importaria?

 
Eles estão vendendo iPads em todo o lugar.
 
OnGoing:
Eles estão vendendo iPads em todo o lugar.

Não mais.
 
sever31:

Estou aqui porque estou interessado no tópico de comércio e em tudo relacionado a ele, desorganizar os tópicos do fórum "esquerdo" leva tempo, dispersa a atenção dos usuários do fórum e viola as regras do fórum.

Além do comércio, estou realmente interessado em tópicos:

Táticas, técnicas e esquemas de defesa jurídica dos devedores nas etapas de cobrança de dívidas.

Ataque legal de terrenos municipais contornando licitações e leilões.

Métodos de tratamento de cães que tossem.

Rentabilidade das pistas de gelo.

Devo abri-los aqui ou em outros recursos temáticos?

Se todos abrirem um, em que estão interessados? Você também se importaria?

Vova, você tem que entender, primeiro de tudo isto não é um fórum de negociação, se você quer um fórum completamente temático sobre MKL4 - então você provavelmente deveria apagar 95% ou até mais de todos os tópicos e cada post para os moderadores para moderar com força, de modo que haveria apenas discussões sobre a linguagem MKL4. Isto é irrealista. Você quer colocar um tópico sobre remédio para a tosse em cães? Vá em frente e poste, talvez ele pegue.