SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 137

 

Não, não é só para os russos. A ex-URSS inteira se comunica aqui :)

Aberto, mas sem vínculos com seu próprio recurso.

P.S. Leve seu tempo, os moderadores precisam se decidir.

 
sergeev:

Ao se registrar neste fórum, você deve ter lido as regras.

As regras são muito claras sobre publicidade - publicidade e spam são proibidos.

Se você quiser promover um evento, você pode comprar um banner no topo.


Se você o deseja gratuitamente, então escolha os recursos apropriados para postar seus links e informações.

Isto é, livre neste fórum não é permitido?

e os milhares de links que estão aqui não são publicidade ?

Esta é obviamente uma abordagem seletiva.

 
Você é um clone, ou assim, Vinnitsa's Zeman? Ou outro funcionário de uma empresa notória?
 
FAQ:
Você é um clone, ou assim, Vinnitsa's Zeman? Ou outro funcionário de uma empresa notória?
Eu escrevi em algum lugar que Gerônimo é meu professor.
 
https://forum.mql4.com/ru/45915
 
paukas:

https://forum.mql4.com/ru/45943#580540

O portador da AIDS



Eliminado
 
trollolo 29.01.2012 12:59
Eles estão proibindo uma pessoa por quem sabe o quê e por quanto tempo, você provavelmente pode escrevê-la na fita rosa com a palavra banida. E ainda assim, você não acha que é uma expressão estúpida, se você não concorda com a proibição, então contate a administração? como diabos vou perguntar se estou em uma proibição, qual é o conceito de criar apelidos adicionais para fazer uma pergunta à administração.
 
FAQ:
trollolo 29.01.2012 12:59
Eles estão proibindo um site e não sabem por que e por quanto tempo, você provavelmente pode escrevê-lo na fita rosa com a palavra banido. e você não acha que é uma expressão estúpida, se você não concorda com a proibição, então pergunte à administração? como diabos eu vou perguntar se estou em uma proibição, qual é o conceito de proliferação de fios desnecessários para fazer uma pergunta à administração.


E o que você está tentando dizer, você postou minha mensagem do ramo sobre a proposta de acrescentar um fato, com um ponto muito bom. decidiu se divertir? Ou o que é isso, por quê, ter um pouco de consciência.

enviados ao navegador, são enviados com sugestões de melhoria no ramo subbotnik Fato, escrevi lá, depois eles removeram e colocaram no spam, qual é a lógica e o que eu fiz de errado?

 
Você queria reclamar sobre os moderadores, então aqui está você. E não procure por um segundo fundo onde não exista um.
 
FAQ:
Você queria reclamar sobre os moderadores, então aqui está você. E não procure por um segundo fundo onde não exista um.

Onde você viu uma reclamação lá. e onde está a lógica de reclamar ao moderador sobre o moderador? Eu queria apelar para a administração, mas tudo bem, não sobre isso e sobre a complexidade do procedimento e, em princípio, a incapacidade de sem criar um novo nick. é engraçado de todo. eu não entendo depois que a proibição foi a causa e a duração, e a incapacidade de sem criar um novo nick para encontrar as razões. Onde está a reclamação? Indique uma filial onde eu poderia obter tais informações, onde mais escrever se não na folha de fatos, e não no navegador. o que há a fazer antes de pedir e oferecer-se para ir a todos para coletar assinaturas com votos, e não apenas para mim.