SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 121

 
Se você não se importa, pode verificar se "New Comment" está sendo aberto em mql5.com/pt/forum, ou eu mexi com minhas configurações?
 
Silent:
Se você não se importa, poderia verificar se "New Comment" está sendo aberto em mql5.com/pt/forum branches, ou eu estraguei minhas configurações?

Ainda não é sexta-feira
 
Qual é o problema aí, Andrew? Acho que está tudo bem. Exceto sobre a erva daninha :)
 
Já esfregou, Alexei, está tudo bem :)
 
Vinin:

Ainda não é sexta-feira.

Não são só as sextas-feiras que pegam insetos... O posto avançado teve que ser mudado, me deu um sopro de cabeça com seus ajustes.

Vou lidar com os comentários, um problema surgiu neste fórum.

Tenho o Outpost Firewall Pro versão 7.1. Logado no mql4. O controle da Web está me perguntando se é detectado um refferer no site. Proíbo-o.

Carrego em "log in" e sou levado para http://zmail.ru/users/login.

Eu abro forum.mql4.com/pt - Estou autorizado.

Com as transferências permitidas, a autorização é redirecionada corretamente. Funciona corretamente no mql5 e com repetidores proibidos.

O que a zmail.ru tem a ver com isso?

 
Silent:

Não são só as sextas-feiras que pegam insetos... O posto avançado teve que ser mudado, me deu um sopro de cabeça com seus ajustes.

Vou lidar com os comentários, um problema surgiu neste fórum.

Tenho o Outpost Firewall Pro versão 7.1. Logado no mql4. O controle da Web está me perguntando se é detectado um refferer no site. Proíbo-o.

Carrego em "log in" e sou levado para http://zmail.ru/users/login.

Eu abro forum.mql4.com/pt - Estou autorizado.

Com as transferências permitidas, a autorização é redirecionada corretamente. Funciona corretamente no mql5 e com repetidores proibidos.

O que a zmail.ru tem a ver com isso?


Veja o seu sistema. Algo está errado lá
 
Vinin:

Veja o seu sistema. Há algo de errado com isso.
Mm-hmm. Tão errado, de fato, que os encaminhadores deficientes redirecionam o navegador para a empresa de hospedagem...
 
Silent:
Uh-huh. Tão errado, na verdade, que os deficientes encaminham o navegador para a empresa de hospedagem.
você provavelmente tem um arquivo de anfitriões maliciosamente editado
 
joo:
Você provavelmente tem um arquivo de anfitriões maliciosamente editado

Excluídos. Tenho apenas um redirecionamento como 127.0.0.0.1 activate.adobe.com.

Bem, eu não posso comprar tudo :)

 

Apenas para deixar claro do que estamos falando - HTTP referer

Este é um cabeçalho de pedido, não um redirecionamento de URL.

Pedimos aos administradores que comentem sobre a situação.

PS no dia 5 ainda não pode abrir um novo comentário. Você tem certeza de que está tudo bem por lá?