SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 99

 
A proibição foi levantada a nosso pedido (após os famosos eventos da proibição da SProgrammera). Que proibição estava lá e de quem exatamente foi removida - não me lembro, para ser honesto.
 

Alexei! não precisa dizer mentiras (sua interferência não estava lá - isso é certo), mas se for sobre os moderadores voluntariamente... sim! um de vocês ficou curioso... e engraçado...

;)

Perguntado Roche - para muitos FreeLancer e FreeLance acabou sendo semelhante...

Proibido um - não banido o outro.

Ou então... :)))

Mas aqui os radicais se reúnem. E se um é o orvalho de Deus, o outro é um duelo de espadim.

Estou inclinado para o outro...

Se as inundações não estão sendo impedidas, por que estão apenas proibindo os "não-badasses"?

Pergunta.

 

Vou falar de uma história relacionada com a retirada da proibição da FreeLance. Sim, eu me lembro da curiosidade, com certeza. Estou inclinado a acreditar que afinal de contas foi a curiosidade que fez cair a balança a seu favor. Mas eu não insisto. Mas quem se importa! Em todo caso, o resultado era exatamente o que o curioso queria: ele não estava proibido...

E a segunda coisa: quem é "nebyduzhny"? Se assim for, todos os detalhes desta história estão disponíveis na linha sp9.


P.S. Puxou o arquivo, estou vendo. Sim, cometeu um erro. Lembro-me bem que todos juntos discutiram esta questão na conversa interna e concordaram que a questão deveria ser levantada.

O curioso era o DDFedor. Resposta da Administração de 12 de julho de 2010:

FreeLancer разбанен давно (если был забанен), на всякий случай разбанил пользователя FreeLance

Então seu

Proibido um, não banido o outro.

é, para dizer de forma suave, pouco preciso.

 
Mathemat:

para dizer de forma branda, não é muito preciso.

Quem você espera que seja preciso... Graças a Deus ele está vivo e tem um par de apelidos de trabalho sem reclamações. Deixe o homem em paz :)))
 

Os jovens são lembrados que os fios com EAs descompilados, indicadores, etc., são apagados sem aviso prévio.

 
Lembro que se você realmente quer resolver um problema técnico e não falar sobre ele com amigos, a solução correta é um contato direto com o suporte técnico com uma descrição detalhada do problema e fornecer provas (logs, screenshots, etc.). A prática mostra que os problemas localizados são resolvidos de forma construtiva através de apoio.

Por exemplo, em uma discussão de várias páginas sobre o bug MT5 no tópico "// ------- SAP ------- MT5 ------- Resultados", o autor entrou em contato com o suporte. Como resultado, o erro foi corrigido em uma ordem de trabalho. O suporte técnico existe em ambos os fóruns (Suporte Técnico, Service Desk), você pode enviar solicitações através de qualquer um deles.




 

Oh... Eu estava me perguntando como as pessoas escrevem para o suporte técnico

Em Ópera. Vou checar outros mais tarde, talvez apareça ;)

Também não há nenhum link no meu perfil.

 
granit77:
Quero lembrar que se você realmente quer resolver um problema técnico e não falar sobre ele com seus amigos, a solução certa é entrar em contato com o suporte técnico com descrição detalhada do problema e apresentação de provas (logs, screenshots, etc.). A prática mostra que os problemas localizados são resolvidos de forma construtiva através de apoio.

Por exemplo, durante uma discussão de várias páginas sobre o erro MT5 no ramo "// ------- SAP ------- MT5 ------- Resultados" o autor entrou em contato com o suporte. Como resultado, o erro foi corrigido em condições de funcionamento.

O suporte técnico existe em ambos os fóruns (Suporte Técnico, Service Desk), você pode enviar solicitações através de qualquer um deles.




Droga, eu não consegui esse botão (

e até a quinta não entender imediatamente )

ZS: Honestamente, no quarto botão este nunca os viu nos olhos em nenhum lugar

A última versão do Mozila, também não vista com outras versões

 
Tenho certeza de que os moderadores só o têm.
 
sever30:
Acho que só os moderadores é que o têm.

)))), é assim que ele brinca).

ZS: provavelmente estão todos fartos disso, então tiraram o botão para baixo).