Sistema frio! - página 24

 

1) Vou postar o indicador IBFX-CPR_rus.mg4 com a tradução em descrições de código dos padrões que aparecem na parte inferior da tela, agora em russo.

2) Aparentemente são usados padrões ABCD aqui, as instruções estão no mesmo arquivo

+ bônus


p.s. arquivo é cortado em 2 partes.

Arquivos anexados:
 
Segunda parte do arquivo
Arquivos anexados:
 
Ooh, interessante. Ver
 
fozi писал(а) >>

Eu tenho acesso a um computador servidor. Que nunca se desliga + um sistema de alimentação ininterrupta.

Tenho uma sugestão a fazer.

Vamos enviar novamente a última versão da EA, porque já estou perdido qual delas é a mais normal.

Começo em uma conta demo e publico as senhas e login. Verei quanto tempo vai durar.

Se houver atualizações para apenas notificar e eu também atualizarei o robô no servidor.

Por uma coisa e teste em circunstâncias reais. O depósito inicial profissional pode ser acordado, por exemplo, 500 dólares não muito nem pouco.

Lote 0,05 (50 centavos por ponto) Acho que está tudo bem.

Olá a todos.
Estou tentando testar este sistema, tive conhecimento dele em outro fórum, mas o problema é que não posso estar no computador o tempo todo, então sinto falta dos sinais do sistema para entrada e não posso avaliá-lo completamente.
Quanto à segunda edição, alguém aqui disse que os resultados no testador não são confiáveis, portanto a idéia do computador servidor é muito boa.Espero que ele forneça informações úteis.
Espero que esta EA possa ser útil.
 

Olá! Já tenho este sistema há alguns meses, provavelmente a rentabilidade depende de como você interpreta os sinais.

 
Alivio писал(а) >>

Olá! Já tenho este sistema há alguns meses, provavelmente a rentabilidade depende de como você interpreta os sinais.

Como assim, é um sistema ou um EA?

 

Третье - не хочу показаться барыгой, но хотелось бы что б советник не попал в широкие массы.Пусть он будет у тех кто прилагал какие то усилия в его обсуждении и разработке.С уважением.

Rodiss Você mesmo fez alguma coisa por este sistema ?

 
// TRO_InsideBar_Plot2.
  if (IsTesting()) iCustom(NULL, 0, "TRO_InsideBar_Plot2", 50, true, Blue, Lime, 0, 0);
  double LineGreen = ObjectGet("HIGH_0", OBJPROP_PRICE1);
  double LineRed = ObjectGet("LOW_0", OBJPROP_PRICE1);

Caro artsnz Você poderia comentar sobre a 2ª linha do código?

Por que não atribuímos um valor indicador a algo?

Agradecemos antecipadamente.

 
Run писал(а) >>

Rodiss Você mesmo fez alguma coisa por este sistema ?

Fiz um grande esforço para trabalhar com o sistema, experimentei na versão demo, mas tenho pouco tempo e o sistema requer atendimento constante, por isso não perco nenhum sinal para a entrada.

 
Não precisamos de sinais do próprio indicador, a segunda linha significa o seguinte: Se o Expert Advisor trabalha no testador, nós simplesmente conectamos o indicador ao gráfico no testador. Então obtemos parâmetros destas linhas que precisamos, neste caso usamos a função iCustom para conectar o indicador, não para obter dados através desta função)