Sistema frio! - página 18

 
artsnz >> :

Somente_Profit_H4_beta.mq4

Versão Beta: 152


Atualizações:

- Abertura fixa dos pedidos em diferentes símbolos

- Desativar a função de parada móvel funciona (esqueci de especificá-la na primeira vez, desculpe)\

- Reformulação dos termos de abertura de negócios

- DeBug melhorado.


Você também poderia criar um nome para o sistema e o conselheiro, por exemplo, The Grail Autograph )

 
Será que o sistema funciona com todos os pares ou apenas GBPUSD?
 
Estou checando o judeu.
 
liza >> :

Funciona em H4.

O indicador zigzaga mostra a direção (em M30 e H1 uma confirmação).

Você pode me dizer o que confirmar na M30 e H1? Devo verificar a direção da tendência? Ou observe o nível de preço?

Além disso, o que são aquelas linhas horizontais amarelas em M30 e H1 com números 100, 61,8, 50 etc.?

 
netyar >> :

Você pode me dizer o que confirmar na M30 e H1? Para verificar a direção da tendência? Ou observe o nível de preço?

E também, o que são essas linhas horizontais amarelas em M30 e H1 com números 100, 61,8, 50 etc.?

são os níveis de Fibonacci.

a tendência é verificada em 30 minutos, horas e 4 horas

 
artsnz >> :

estes são níveis de Fibonacci.

>> a tendência é verificada em 30 minutos, horas e 4 horas

Assim, devemos apenas verificar a tendência em várias TFs ou devemos também verificar as leituras com sugestões de compra/venda para o fundo do indicador

IBFX - CPR?

 
artsnz >> :
>> Estou testando na UE.

Não seria uma má idéia se pudéssemos afiá-la para a libra.

Além disso, o que significa deBug nas configurações do robô?

 
Sasha81 >> :

Assim, devemos apenas verificar a tendência em várias TFs ou devemos também verificar as leituras com as ofertas de compra/venda do fundo do indicador

IBFX - CPR?

Se eu tomar três prazos, geralmente recebo uma recomendação em dois deles e outra em um. Até agora não tive um único caso em que uma recomendação de compra/venda tenha coincidido em todos os três prazos. Talvez se deva seguir os princípios democráticos - fazer o que o iniciador recomenda na maioria das TFs :)

 
Mas agora acontece que a IBFX CPR em M30, H1 e H4 recomenda Vender em todos os lugares, e o preço em H4 tocou a linha vermelha, mas os ziguezagues nestas três TFs são ascendentes em verde. Portanto, não podemos vender.
 
netyar >> :
E agora acontece que a IBFX CPR em M30, H1 e H4 recomenda Vender em todos os lugares, e o preço em H4 tocou a linha vermelha, mas os ziguezagues nestas três TFs são ascendentes em verde. Portanto, não podemos vender.

Que diabos está acontecendo com este !!!!!!!!!!!!!!!!?

Você está verificando a libra?

E seu Zigzag funciona.

Funciona para todos os outros, mas não para mim! :(

>> como pode ser?


De alguma forma este problema pode ser resolvido, para que o maldito ziguezague apareça ?