Sistema frio! - página 25

 
artsnz >> :
Não precisamos de sinais do próprio indicador, a segunda linha significa o seguinte: Se o Expert Advisor trabalha no testador, nós simplesmente conectamos o indicador ao gráfico no testador. Então obtemos parâmetros dessas linhas que precisamos, neste caso usamos a função iCustom para conectar o indicador, não para obter dados através desta função)

>> boa noite.

Nenhuma atualização ainda ?

 
Rodiss >> :

O que você quer dizer com o sistema ou o consultor?

É claro o sistema que Liza postou no primeiro posto.






artsnz

Eu olhei para o Expert Advisor, mas os resultados não são muito satisfatórios.

Tenho que pensar em como melhorá-la.

 
Alivio >> :

É claro o sistema que Liza postou no primeiro posto.






artsnz

Eu olhei para o consultor especializado, mas os resultados não são muito encorajadores.

Tenho que pensar em como melhorá-la.

Acho que a EA deve ser escrita estritamente de acordo com as regras da estratégia original

 
ENTÃO NÃO HÁ MAIS ROBÔ NO SERVIDOR!?!??
 
Se existe uma possibilidade, por que não colocá-la no servidor.
Pode não ser uma vantagem no testador, mas pode ser muito melhor na demonstração.

No início da semana, acho que vou colocá-lo eu mesmo nos 4 pares principais e depois apresentarei um relatório.

 
artsnz писал(а) >>
Não precisamos de sinais do próprio indicador, a segunda linha significa o seguinte: Se o Expert Advisor estiver funcionando no testador, simplesmente conectamos o indicador ao gráfico no testador. Então obtemos parâmetros destas linhas que precisamos, neste caso usamos a função iCustom para conectar o indicador, não para obter dados através desta função)

Obrigado, eu peguei.

Exceto que meus resultados dos testes não são realmente bons, ou melhor, não são nada bons.

Provavelmente estou apenas fazendo algo errado.

Para onde foi a Versão Beta: 154?

 
Rodiss писал(а) >>

Há muito tempo venho testando o sistema na versão demo, mas devido a limitações de tempo só posso sentar no escritório por algumas horas à noite e o sistema requer presença constante, para não perder sinais para a entrada.

Peço desculpas por minha declaração abrupta.

Na maioria das vezes, 10 pessoas discutem o sistema neste tópico e se 10 pessoas ao mesmo tempo estarão ganhando dinheiro, ninguém parece construir.

Eles foram, são ou serão atacados acidentalmente pelos outros e não podem lançar adequadamente a EA.

Acho que tenho uma opinião dupla sobre isso. Alguns dizem que funciona, outros dizem que não. Posso ter um relatório por pelo menos 3, 4 semanas de trabalho?

>> Obrigado.

 

Boa tarde!

Sistema interessante.

Eu o testei manualmente desde que foi publicado aqui.

Mas devido ao fato de não estar constantemente em frente ao computador, sofri alguns inconvenientes ao me acostumar com os sinais.

Embora meu saldo tenha mostrado +25% (por quinze dias), meu Equi é quase zero! :)

Eu o testei em vários símbolos ao mesmo tempo.

Eu queria lhe perguntar: o sistema funciona muito em seu computador?

Posso usar um ou três pares, mas se eu definir 10, o atraso é garantido.

É só eu? Ou todos?

E outra coisa: o sistema em seu estado puro, por alguma razão, não é muito bom em gráficos refrescantes.

Ie para ver melhor as novas barras basta reaplicar o modelo aos gráficos.

É o mesmo para todos eles? Ou sou só eu?

Também notei o seguinte: não é necessário pegar o momento exato do sinal.

Se a direção da tendência atual coincide com o sinal e o preço ainda não saiu das barras grossas (TP e SL), então podemos fazer uma aposta mais tarde.

Talvez faça sentido implementar tal coisa em uma EA?

Em caso de falha de comunicação, blackout, congelamento do computador.....

A única coisa que eu provavelmente deveria verificar se já existe uma ordem aberta deste par na mesma direção com o mesmo TP e SL.

Obrigado por sua atenção, muitos lucros para todos!

 
WitoHOH >> :

Boa tarde!

Sistema interessante.

Eu o testei manualmente desde que foi publicado aqui.

Mas devido ao fato de não estar constantemente em frente ao computador, sofri alguns inconvenientes ao me acostumar com os sinais.

Embora meu saldo tenha mostrado +25% (por uma quinzena), meu equi é quase zero! :)

Eu o testei em vários símbolos ao mesmo tempo.

Eu queria lhe perguntar: o sistema funciona muito em seu computador?

Posso usar um ou três pares, mas se eu definir 10, o atraso é garantido.

É só eu? Ou todos?

E outra coisa: o sistema em seu estado puro, por alguma razão, não é muito bom em gráficos refrescantes.

Ie para ver melhor as novas barras basta reaplicar o modelo aos gráficos.

É o mesmo para todos eles? Ou sou só eu?

Também notei o seguinte: não é necessário pegar o momento exato do sinal.

Se a direção da tendência atual coincide com o sinal e o preço ainda não saiu das barras grossas (TP e SL), então podemos fazer uma aposta mais tarde.

Talvez faça sentido implementar tal coisa em uma EA?

Em caso de falha de comunicação, blackout, congelamento do computador.....

A única coisa que eu provavelmente deveria verificar se já existe uma ordem aberta deste par na mesma direção com o mesmo TP e SL.

Obrigado por sua atenção, muitos lucros para todos!

O sistema carrega muito o computador. O engraçado é que corretores diferentes produzem diferentes padrões de castiçais, portanto os sinais podem ser bem diferentes. Se você comparar o desempenho do testador durante o mesmo período no mesmo par, os resultados podem ser diametralmente diferentes. A situação é a mesma com a atualização dos objetivos. Em um corretor os objetivos do sistema são atualizados de forma estável, em outro tudo congela (eu já observei uma pausa em alguns dias), embora outros EAs funcionem como de costume. Assim, para o mesmo par, um escreverá "sinker" e o outro "super-sistema" ....

 
sworder писал(а) >>

O sistema carrega muito o computador. O engraçado é que corretores diferentes produzem diferentes padrões de castiçais, portanto os sinais podem ser bem diferentes. Se você comparar o desempenho do testador durante o mesmo período no mesmo par, os resultados podem ser diametralmente diferentes. A situação é a mesma com a atualização dos objetivos. Em um corretor os objetivos do sistema são atualizados de forma estável, em outro tudo congela (eu já observei uma pausa em alguns dias), embora outros Expert Advisors trabalhem como de costume. Assim, para o mesmo par, escrever-se-á "plummer" e outro "super-sistema" .....

Se você não souber como usar este tipo de codificação, não poderá ter certeza da exatidão de tal codificação.

Não sei o que fazer com eles, mas tenho certeza de que ficarão bem. Portanto, não vejo nada de estranho aqui.

Mas sobre o download, temos que fazer algo.

Ninguém descobriu porque o sistema está tão carregado?

Vou tentar fazer isso na próxima semana.

Alguém tem alguma idéia para onde procurar?