Sistema frio! - página 22

 
Inhames... eles se conectam a este fórum e não encontraram nada de novo lá
 
Qual empresa é sua revendedora?
 
http://www.fxstart.ru/
 
Experimente o outro.
 
Vou tentar, mas duvido que seja esse o problema. você pode me dar um link para o terminal onde sua EA realmente funciona?
 
Eu tinha um testador na fxstart trabalhando (na eurobax).
 

Tenho-o em brocompany.com, mas este EA só funciona no testador até agora,

e para que funcione realmente na minha empresa, preciso acrescentar algo.

 
Shniperson >> :
Tive-o trabalhando em meu testador no fxstart (no eurobucks).

Tentarei ajustar novamente o terminal deles e colocá-lo novamente

 
Depois de desembalar, você aplica o modelo Only_Profit_H4 do menu de modelos no gráfico, depois disso você desce na EA e confirma a permissão para negociar. Depois disso, espere até o lado do modo deBug habilitado e os dados estarão escritos em todos os lugares ou vender ou comprar e depois espere a penúltima barra acima do vermelho ou acima do verde. E voilá, você tem um acordo)
 

Tenho medo de colocá-lo de verdade... Vou começar a testá-lo na demonstração na segunda-feira. E eu tenho duas perguntas.

1. O Expert Advisor realiza mais negócios na área do que no Testador de Estratégia?

2. Como o sistema se comporta nas negociações? Tanto quanto eu entendi, ele se baseia em padrões e análise de castiçais + algo mais. Mas vamos assumir que o EURJPY é quase completamente dependente dos "pais" EUROBucks e BAXJPY, portanto os métodos do sistema não funcionarão corretamente no EURJPY, ou eu estou fundamentalmente errado sobre tudo?