Por que qualquer estratégia só funciona com sucesso por um tempo limitado e depois deixa de funcionar? - página 8

 
De jeito nenhum!!! Eu simplesmente não conseguia escrever uma mensagem algumas vezes, então escrevi a palavra "teste" para entrar no fórum.
 

Portanto, não sou o único com falhas.

A segunda vez eu adicionei um arquivo a um peru já publicado e a segunda vez ele desaparece após alguns minutos.

 

Minha opinião é que qualquer estratégia sempre funcionará. E não há necessidade de otimizar os parâmetros dos indicadores utilizados nesta estratégia, se os parâmetros selecionados derem lucro, eles continuarão a dar. O MM é importante na estratégia. A MM correta tornará qualquer estratégia lucrativa.

 
A teoria do caos que levei à letra. Sobre os KILOGRAMS de concreto derramado na banheira do meu tio, percebi que não existe uma direção exata de mercado. Caos! Como tudo em nossas vidas desde o big bang. Aqui, por este (sistema caótico), calculei uma "estratégia". Não posso chamá-la de estratégia, porque tudo se abre ao acaso. Utilizei-o com média, com fechaduras, com contador, com escalpe, longo, médio e martin. Mas os resultados após 6 meses me surpreenderam, aumentei meu depósito (demo) 8 vezes. E usei um roteiro para esconder meu equilíbrio e lucro, de modo a não me distrair. Eu nunca faria tal façanha duas vezes. Meu cérebro ferve ao fazer os cálculos. Gostaria de poder construir um consultor especializado. Mas eu não sou programador. Se você estiver interessado, por favor, entre em contato comigo em superir@yandex.ru.
 
A teoria do caos que levei à letra. Sobre os KILOGRAMS de concreto derramado na banheira do meu tio, percebi que não havia uma direção exata de mercado. Caos! Como tudo em nossas vidas desde o big bang. Aqui, por este (sistema caótico), calculei uma "estratégia". Não posso chamá-la de estratégia, porque tudo se abre ao acaso. Utilizei médias, fechaduras, contador, escalpagem, longo, médio prazo e martin. Mas os resultados após 6 meses me surpreenderam, aumentei meu depósito (demo) 8 vezes. E usei um roteiro para esconder meu equilíbrio e lucro, de modo a não me distrair. Eu nunca faria tal façanha duas vezes. Meu cérebro ferve ao fazer os cálculos. Gostaria de poder construir um assessor, mas não sou programador. Se você estiver interessado, por favor, entre em contato comigo em superir@yandex.ru.
 
O site está com falhas.
 
giravik писал(а) >> Eu levei à letra a teoria do caos.

Meu velho, não leve tudo à letra - o mercado não é tão inequívoco quanto parece....)))))

giravik escreveu(a) >> Mas o resultado em 6 meses me surpreendeu, o depósito aumentou(demo) 8 vezes.

Há pessoas que fazem muito mais na demonstração - 61565% em um mês e não buzz....)))) - negociar com dinheiro real, depois sentir o burburinho do comércio, e não apenas as emoções maravilhosamente exóticas sobre si mesmo seu favorito.....))))

giravik escreveu >>
Acho que o site está com falhas.

Bem, ou é claro ou uma de duas coisas....))))) - não se preocupe, no canto superior direito acima de cada um de seus posts há botões "editar" e "apagar" .....)))))

 
giravik >> :
Caras, o mercado está um caos!!!

e o que é o caos? e caos é

No sentido comum, o caos é entendido como desordem, confusão, mistura. De fato, tal entendimento é incorreto. A noção teve origem na mitologia grega como o estado inicial do mundo, uma espécie de "abismo aberto" (não um estado desordenado), do qual surgiram as primeiras divindades. Foi somente no início dos tempos cristãos que a palavra começou a ser atribuída ao significado de desordem.

OK, então o que é desordem.

Na combinatória, a desordem é uma permutação sem pontos fixos.

E combinatorics?

Combinatória (análise combinatória) é um ramo da matemática que estuda objetos discretos, conjuntos (combinações, permutações, colocações e enumeração de elementos) e relações sobre eles (por exemplo, ordem parcial). A combinação está relacionada a muitas outras áreas da matemática - álgebra, geometria, teoria da probabilidade - e tem uma ampla gama de aplicações, por exemplo, em ciência da computação e física estatística.

conclusão - o mercado é matemático

não existe "economia", mas existe a matemática.

 
leman писал(а) >> MM é importante em uma estratégia. A MM correta tornará qualquer estratégia lucrativa.

Por que isso seria? Nenhuma MM salvará uma estratégia com um payoff negativo esperado.

 
Meat писал(а) >>

Por que isso seria? Nenhuma MM pode salvar uma estratégia com um payoff negativo esperado.

Experimente. Crie um Expert Advisor e administre-o. Mas o algoritmo MM deve ser bem pensado. Eu já fiz experiências, as puxadas MM.