Por que qualquer estratégia só funciona com sucesso por um tempo limitado e depois deixa de funcionar? - página 6

 
Svinozavr писал(а) >>

Uh-huh. Outro valor eterno! ))) Que mistério de salsa à maneira francesa (Polichinelle).

O que é uma tendência? Acho que dei uma definição no correio. (A propósito, muitas pessoas simplesmente não conseguem definir uma tendência - eu a verifiquei uma vez, mas ao mesmo tempo estão discutindo sinapses, espectros de mercado e sabe Deus o que mais).

Dentro da faixa comercial atual, você determina que há flutuações significativas (o limiar no ziguezague em função da volatilidade, por exemplo, para visualizar isto), e então de acordo com a definição da tendência. No entanto, estou me repetindo. É claro que não é o único caminho e nem mesmo o melhor. Mas novamente estes são detalhes.

Plano - bem, é claro. - Ou você também precisa de uma definição?

Essa não é a questão, trata-se de prever, prever ou compreender - em suma, calcular - quando começarão a ........

 
sab1uk >> :

tudo é brilhantemente simples.

Na verdade, há muito tempo que usamos a máquina de movimento perpétuo - a usina hidrelétrica -, não é mesmo? às vezes ela se avaria... bem, vamos consertá-la.

É claro, mas ainda há um caminho a percorrer, como de um aritmoômetro para um computador.

(piezo-células, fotocélulas, termopares) bandeira nas mãos da nanotecnologia

 
Svinozavr >> :

Plano - bem, compreensível. - Ou você também precisa de uma definição?

Não faz nenhum sentido. Se você se diz um covarde, entre nas traseiras, caro homem. Estamos aguardando a definição de um apartamento.

A propósito, eu ainda não vi a definição de uma tendência. Provavelmente eu não o observei com muito cuidado.

P.S. Eu o encontrei:

Tendências, que são conhecidas por movimentos ascendentes ou descendentes de extremos (picos / calhas).

Isto? Portanto, um flat (negação lógica de uma tendência) não é um movimento ascendente ou descendente de extremos (picos/tachas). >> Certo?

 
Mathemat >> :

Não faz nenhum sentido. Se você se diz um covarde, entre nas traseiras, caro homem. Estamos aguardando a definição de um apartamento.

A propósito, eu ainda não vi a definição de uma tendência. Talvez eu não tenha ficado bem.

Sem janelas, sem portas, uma casa cheia de pepinos. >> é uma flauta. :)

 
LeoV >> :

Essa não é a questão, trata-se de prever, prever ou entender - em suma, calcular - quando eles começarão a ........

Não. Não é uma questão de prever quando começarão. Isso é para você ir a um cartomante, então.

A questão é entender que eles já começaram ALERTAMENTE. "Você não precisa tentar prever o mercado. Você tem que segui-lo".

E quanto mais cedo você entender, quanto mais precisos forem os métodos de identificação de tendências, mais lucrativo será o seu TS. Naturalmente, é necessário entender que é uma tendência antes que ela termine.

Bem, sim, há camaradas individuais que precisam ficar encharcados até a pele para identificar a chuva. Ou melhor ainda, para ter certeza, aguarde até que tudo acabe. São eles que afirmam que todos os ATs são porcaria e trabalham no lado esquerdo do gráfico. Eu não discuto com eles - é assim que funciona para eles. Mas o problema é deles, não dos TA.


Existem, é claro, técnicas para descobrir quando esperar uma pressa, mas tudo isso é tão pouco confiável. Embora, a afirmação de que o estreitamento de uma gama comercial precede a sua ruptura é certamente verdadeira. Mas há algo na asserção de que a corda é simples. Existem todos os tipos de indicadores como a Sequência de Demark, Linda Raschka a tem, não me lembro de seu nome. Nunca se sabe. Em princípio, com uma MM rigorosa, isto também funcionará. Mas com uma eficiência semelhante à de um "demônio".


No entanto, é possível entender desde cedo que uma tendência começou com precisão suficiente para a rentabilidade.

 
Svinozavr писал(а) >> Mas compreender em um estágio inicial que uma tendência começou é possível com certeza suficiente para a rentabilidade.

O que resta a ser compreendido é o que se entende por "estágio inicial"?

 
LeoV >> :

Falta entender o que significa "estágio inicial"?

Resta saber o que significa "lucro"?))

Cedo dentro, cedo fora. Para tornar o TS rentável, é necessário captar movimentos (tendências) que superem os custos do TS, incluindo entradas falsas. Se conseguirmos captar 30% dos movimentos médios, é um resultado muito bom. Mesmo muito bom. Você pode mergulhar seu fígado em algum lugar em um bangalô sob uma palmeira. Em calções e capacete de cortiça.

===================

É isso aí. Adeus a todos.

 
Svinozavr писал(а) >>

Resta entender o que significa "lucro"?))

Se entrarmos mais cedo, tiramos mais. Para que o TS seja lucrativo, precisamos captar movimentos (tendências) que repelam os custos do TS, incluindo entradas falsas. Se conseguirmos captar 30% dos movimentos médios, é um resultado muito bom. Mesmo muito bom. Você pode mergulhar seu fígado em algum lugar em um bangalô sob uma palmeira. Em calções e capacete de cortiça.

===================

(Suspiros) Tudo bem. Adeus a todos.

Os lucros são bastante claros ))))

Deixe-me dar-lhe um exemplo. Sabemos que uma tendência é de 500 pips (por exemplo) e capturamos tais tendências. 30% - isto é 150 pips. Isso significa que podemos perder 175 pontos no início e no final. Portanto, entendemos que uma tendência começou e abrimos depois de 175 pontos. Mas o mercado dá a volta e vai no sentido contrário. Isso pode acontecer? - Poderia. Portanto, não é tão claro como gostaríamos que fosse (.....))))

 
LeoV >> :

Os lucros são claros ))))

Deixe-me dar-lhe um exemplo. Sabemos que uma tendência é de 500 pips (por exemplo) e capturamos tais tendências. 30% é 150 pips. Isso significa que podemos perder 175 pontos no início e no final. Portanto, entendemos que uma tendência começou e abrimos depois de 175 pontos. Mas o mercado dá a volta e vai no sentido contrário. Isso pode acontecer? - Poderia. Portanto, não é tudo tão claro como gostaríamos que fosse (.....))))

"incluindo pistas falsas".

Que palavra nessa frase você não entendeu?)))

Durma um pouco. >> isso é o que é. Você e eu, ambos.

 
sab1uk >> :

você quer dizer dividendos sobre ações e ações indexadas (DIAMANTES, etc.) ?

... ... e dividendos também. Mas também a valorização do preço das ações. Apesar de sua simplicidade, a compra e retenção é uma verdadeira estratégia comercial. Não é a melhor estratégia, mas é uma estratégia real. Tem a resposta para "porque é rentável" e é uma estratégia intemporal.