O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 7

 
Mathemat >> :

Goose, não vá para o MT5 se você estiver satisfeito com todas as plataformas visuais. Ou não é tudo?

O corretor lhe dá uma escolha?

 

)))!!!

Você sabe o que tudo isso me faz lembrar? Bazaars ao atualizar para uma nova versão do Windows.

No entanto, existe uma escolha. Eu, por exemplo, ainda estou usando XP. Mas aqui... Sim, eu me casei sem mim.

Muito bem, vamos superar isso! Nós estamos... e estamos ficando mais fortes! (Tudo o que não nos mata nos torna mais fortes - F. Nietzsche)

 
Goose >> :

Então, o corretor lhe dá uma escolha?

Ah, aí está. Já não há muitos corretores com plataformas visuais e todos os artifícios padrão e tão convenientes - é isso? Bem, então isso fala por si a favor da direção escolhida pela Metacquotes.

 
Goose >> :

Bem, é até chato falar sobre uma variedade de gráficos. Pegue Ninja Trader ou xtick. A escolha de qualquer TF, que na MT5 é dada como uma enorme vitória, já foi implementada há muito tempo, sem mencionar que há mais 5-7 tipos de gráficos não vinculados ao tempo - e não uma dica disso na MT5. O xtick tem a tecnologia para criar um sinal sem a necessidade de programação. Mover o alarme com o mouse é uma coisa ruim? Com cinco dígitos de cotações e várias moedas negociadas, é canja cometer um erro, que pode ser muito caro. E estas são apenas as coisas mais óbvias. OK, você não pode fazer tudo de uma vez, você precisa de prioridades. Mas na quinta, não parece haver sequer um desejo de avançar nessa direção. Isso é o que é incendiário. Há uma substituição do comércio por programação.

Algumas palavras em defesa da MetaQuotes:

1. É difícil colocar todos os métodos e técnicas conhecidos e gráficos no terminal - tudo de uma só vez. Dê tempo ao tempo.

2. O terminal é gratuito para você. Em vez de você, o complexo de programas (o terminal com compilador e otimizador) é pago pelo banco que lhe dá a alavancagem e lhe oferece negócios (ou empresas de corretagem). Portanto, não há muitas razões para os comerciantes reclamarem das MetaQuotes. Mas a MetaQuotes aceita comentários e reclamações de comerciantes e programadores DIRETAMENTE, sem um banco intermediário (o cliente da empresa) - aqui no fórum. Este é um modelo de negócios bastante novo do trabalho da MetaQuotes, que o distingue dos gigantes mundiais do comércio de software.

3. A empresa tem seu próprio plano de desenvolver o complexo do programa, que nem sempre e/ou não em todas as direções coincide com as exigências, às vezes exóticas, de alguns comerciantes. Por exemplo, a empresa pode posicionar ou planejar a expansão do uso da MQL5 - para negociação de ações no mercado russo (como o programa QUICK).

4. Atualmente não é segredo que TODOS os comerciantes do mundo utilizam pelo menos alguns métodos matemáticos de Análise Técnica. Qualquer banco gasta uma enorme quantidade de dinheiro em uma armada de matemáticos e programadores. Atualmente, o comércio profissional de sucesso pode ser feito com uma FERRAMENTA MATEMÁTICA PROFISSIONAL. Tal ferramenta é MetaTrader. Não é surpreendente ou anormal que a empresa MetaQuotes desenvolva uma ferramenta de programação profissional, que pode proporcionar uma abordagem matemática séria à negociação.

5. Se as sugestões ou reivindicações ou exigências de um comerciante forem razoáveis, é óbvio que a MetaQuotes SEMPRE atenderá a esses requisitos, como você pode ver na discussão de quilômetros de duração sobre os requisitos da MQL5 neste fórum. É também bastante natural que seja a própria empresa a decidir quais sugestões implementar e quais deixar para mais tarde.

 
Mathemat >> :

Ah, aí está. Restam poucos corretores com plataformas visuais e todos os artifícios padrão e tão convenientes - é isso? Bem, então isso fala por si a favor da direção correta tomada pela Metacquotes.

Lembro-me de caminhar com minha mãe quando eu era criança, há uma faixa na parede - tudo para as urnas! E um rosto. Eu digo - Mãe, por que, eleições, e como escolher, se ele é o único aqui? Minha mãe diz: "Quem você não quiser, não será eleito".

Foi assim que a URSS entrou em colapso.

Perceba sua lógica.

O número de rabos levantados não significa nada. Fomos às urnas para compota. Para que servem os CDs ao escolher as plataformas?

 
AlexEro >> :

Algumas palavras em defesa da MetaQuotes:

1. É difícil colocar todos os métodos e técnicas conhecidos e gráficos no terminal - tudo de uma só vez. Dê-me algum tempo.

2) o terminal é gratuito para você. Ao invés disso, você paga por um conjunto de programas (um terminal com um compilador e otimizador) pagos pelo banco, o que lhe dá a alavancagem e lhe proporciona negócios (ou empresas de corretagem). Portanto, não há muitas razões para os comerciantes reclamarem das MetaQuotes. Mas a MetaQuotes aceita comentários e reclamações de comerciantes e programadores DIRETAMENTE, sem um banco intermediário (o cliente da empresa) - aqui no fórum. Este é um modelo de negócios bastante novo do trabalho da MetaQuotes, que o distingue dos gigantes mundiais do comércio de software.

3. A empresa tem seu próprio plano de desenvolver o complexo do programa, que nem sempre e/ou não em todas as direções coincide com as exigências, às vezes exóticas, de alguns comerciantes. Por exemplo, a empresa pode posicionar ou planejar expandir o uso da MQL5 - para o comércio de ações no mercado russo (como o programa QUICK).

4. Atualmente não é segredo que TODOS os comerciantes do mundo utilizam pelo menos alguns métodos matemáticos de Análise Técnica. Qualquer banco gasta uma enorme quantidade de dinheiro em uma armada de matemáticos e programadores. Atualmente, o comércio profissional de sucesso pode ser feito com uma FERRAMENTA MATEMÁTICA PROFISSIONAL. Tal ferramenta é MetaTrader. Não é surpreendente ou anormal que a empresa MetaQuotes desenvolva uma ferramenta de programação profissional, que pode proporcionar uma abordagem matemática séria de negociação.

5. Se as propostas ou reivindicações ou exigências de um trader-programador forem bem fundamentadas, é óbvio que a MetaQuotes SEMPRE atenderá a essas solicitações, como pode ser visto, por exemplo, na discussão de desejos para a MQL5 aqui no fórum.

Sobre o primeiro ponto - difícil, escrevi aqui que entendo e preciso de prioridades. Entretanto, escrever uma língua a partir do zero deve ser muito mais difícil. Eu sei que você me encaminhará ao ponto 3, mas não mencionei nada esotérico, sexo casual, nenhum chicote ou algemas.

Fora isso, eu entendo. Eu me sento e não sou estrela. :)

 
Goose >> :

O número de rabos levantados não significa nada.

Eu não entendo sobre os rabos, desculpe.

O que os CDs vão atrás ao escolher as plataformas?

Certo, o cliente que gosta daquela plataforma. Ou não é assim?

 

Novamente sobre os sinos e assobios...

Pessoalmente, por exemplo, a única coisa que espero da MT5 na vida real é o horror de voltar à medição da rede.

Alguns vêem o horror no sistema de contabilidade MT, outros, ao contrário, claro e compreensível.

*

Vamos lá! Em MT e em MT há ferramentas suficientes para trabalhar.

Exceto talvez pela falta de um padrão t-f-f H6 às vezes usado para construir canais.

No entanto, você pode criar qualquer múltiplo de 1 minuto com M45 e ligar para a classe...

:)))

Se há um ou dois em outros, não há uma dúzia ou dois em MT.

Assim, nem todos os iogurtes são saudáveis...

 
Mathemat >> :

Eu não entendi sobre os rabos, desculpe.

Certo, para o cliente que gosta daquela plataforma. Ou será?

Minha avó e meus vizinhos vão todos à loja onde os groats estão à venda com desconto e o pão é quase a metade do preço. Por sua lógica, eles poderiam ir para Slavyansky, mas aparentemente não querem, porque a comissária é melhor. E somente expatriados idiotas compram xarope de bordo em Slovianskoye, dando tapinhas no rabo das namoradas russas.

Sobre rabos é simples - o voto quantitativo não lhe diz nada. A multidão sempre se presta a manipulações.

O comerciante está acima de tudo interessado nas condições comerciais. Mesmo que você tenha que suportar um terminal imperfeito.

 
AlexEro >> :

Algumas palavras em defesa da MetaQuotes:

1. É difícil colocar todos os métodos e técnicas conhecidos e gráficos no terminal - tudo de uma só vez. Dê tempo ao tempo.


5. ... É também bastante natural que seja a própria empresa a decidir quais sugestões implementar e quais deixar para mais tarde.

Discordo apenas de 1. Não é difícil, mas não é expedito (estes são os métodos antigos)