O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 10

 
Urain >> :

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Com o desempenho que agora foi implementado, temos mais opções,

Portanto, é um passo acima da velha abordagem de apenas implementar o preço como em renko.

Não há como construir um reneko em MT, a não ser com índios tortos, sabe Deus quem os escreveu! O antigo é o que já existia. Já existiu um Renko na MT? A nova abordagem é boa, somente existem terminais que implementaram este passo em frente há muito tempo, assim como muitos outros. Certamente não sou tecnicamente versado no assunto, mas ainda penso que se é possível traçar um roteiro baseado em um parâmetro, não é tão intrigante traçar um roteiro baseado em outros. No entanto, por alguma razão, isto não é uma prioridade MT, em vez disso, a linguagem é reescrita. Como se isso tornasse o comércio mais lucrativo. O objetivo do forex é ganhar dinheiro. E para não dividir e multiplicar as citações de um milhão de maneiras possíveis com o resultado mostrado no gráfico. É óbvio, caramba.

 
Urain >> :

Não estou me referindo apenas ao mercado, mas à NFA como um jogador de mercado bastante poderoso.

Quaisquer barreiras também fazem parte do sistema.

Poderoso ou não, ou até mesmo um participante, mas em qualquer caso compara as manobras das gangues do quintal com a cidade.

A FSA não é menos poderosa, é mais antiga, mais experiente e, mesmo juntos, não são um mercado... apenas dois pregos na cerca...

:)))

 
Mathemat >> :

Não, eu não disse isso de forma alguma, Deus me livre. O CD está, naturalmente, olhando para seu próprio benefício - escolhendo uma plataforma pela qual seus clientes potenciais se apaixonaram. Acho que este é um caso em que os clientes acham que esta plataforma lhes dá algumas vantagens, mas as empresas de corretagem as vêem por sua vez.

A plataforma é gratuita para o comerciante. A Metacquotes poderia ser tão bem sucedida se não oferecesse algum tipo de vantagem aos fornecedores de cotação - já que até alguns criadores de mercado gostam dela mais do que outros?

Só posso repetir o que já disse. A MT dá aos clientes um brinquedo, a capacidade de converter preços usando uma variedade de algoritmos, e de automatizar algumas coisas. Isso é uma coisa boa. Mas não é uma profissão. Esta flexibilidade não tem nada a ver com rentabilidade. Ela só dá falsas esperanças e distrai a atenção do que é realmente importante no comércio.

 
Goose >> :

Só posso repetir o que já disse. A MT dá aos clientes um brinquedo, a capacidade de converter o preço com uma variedade de algoritmos, e automatizar algumas coisas. Isso é uma coisa boa. Mas não é uma profissão. Esta flexibilidade não tem nada a ver com rentabilidade. Ela apenas dá falsas esperanças e distrai das coisas mais importantes no comércio.

Por que "falso"? Talvez você esteja tornando minha vida sem sentido!!!))

E então, sério, o que significa "realmente importante no comércio"?

Para mim, isso significa um TS rentável. Naturalmente, é possível testá-lo e otimizá-lo usando a calculadora. Não me importa se está na coluna ou na contabilidade! Você é um Ludita de coração? )))

Pessoalmente, prefiro usar o C++ como o idioma e o testador de MT. E quanto mais rápido ele funcionar, mais flexíveis as ferramentas fornecidas, melhor. Em algum lugar como este...

 
Svinozavr >> :

Por que "falso"? Talvez você esteja tornando minha vida sem sentido!!!))

E então, sério, o que significa "realmente importante no comércio"?

Para mim, isso significa um TS rentável. Naturalmente, é possível testá-lo e otimizá-lo usando a calculadora. Não me importa se está na coluna ou na contabilidade! Você é um Ludita de coração? )))

Pessoalmente, prefiro usar o C++ como o idioma e o testador de MT. E quanto mais rápido ele funcionar, mais flexíveis as instalações fornecidas, melhor. Em algum lugar como este...

Tudo é ótimo. Mas 80% dos comerciantes (de acordo com minha modesta estimativa) não são lucrativos em B+ como você é. Não é a minha fraqueza, é um problema sistêmico. Como se apenas aqueles com uma perna de calças azul e uma vermelha fossem autorizados a embarcar no avião.

Um bom programador tem sempre uma vantagem, seja no comércio ou na contabilidade. Mas, infelizmente, não são apenas os programadores que usam MT. E para eles o MT não é o terminal mais amigável em termos de mapeamento.

Quem é um Luddite?

 
Goose >> :

Tudo é ótimo. Exceto que 80% dos comerciantes (pelo meu eufemismo conservador) não vão a B-plus como você faz. Não é a minha fraqueza, é um problema sistêmico. Como se apenas aqueles com uma perna de calças azul e uma vermelha fossem autorizados a embarcar no avião.

Um bom programador tem sempre uma vantagem, seja no comércio ou na contabilidade. Mas o MT não é, infelizmente, usado apenas por programadores. E para eles o MT não é o terminal mais amigável em termos de mapeamento.

>> Quem é um Ludita?

MetaQuotes, acredito, não poupará dinheiro para ninguém que possa razoavelmente mostrar ONDE está o equilíbrio entre a "simpatia com gráficos" e a funcionalidade de programação dos algoritmos matemáticos. É impossível implementar ambos ao mesmo tempo, então eles (constante e diariamente) têm que decidir primeiro "ONDE IREMOS", "o que fazemos primeiro"?

É uma arte de encontrar um equilíbrio entre os recursos disponíveis e alcançar a função alvo.

Embora geralmente existam muitos métodos da chamada programação matemática, ou seja, a otimização, para ajudar com isso, todos eles ainda são de pouca utilidade para o propósito de "codificação".

 
Goose >> :

Tudo é ótimo. Exceto que 80% dos comerciantes (pelo meu eufemismo conservador) não vão a B-plus como você faz. Não é a minha fraqueza, é um problema sistêmico. Como se apenas aqueles com uma perna de calças azul e uma vermelha fossem autorizados a embarcar no avião.

Um bom programador tem sempre uma vantagem, seja no comércio ou na contabilidade. Mas, infelizmente, não são apenas os programadores que usam MT. E para eles o MT não é o terminal mais amigável em termos de gráficos de construção.

Quem é o ludita?

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9B%D1%83%D0%B4%D0%B4%D0%B8%D1%82 É sobre "Quem é um Ludita? "


Sobre o assunto. Eu já concordei que a interface é extremamente hostil. Ha! Eu gostaria de poder olhar nos olhos da pessoa que escreveu a janela de Propriedades do peru personalizado!

Você não gosta do fato de não querer ser amigável. Mas, mais uma vez, você enfatiza isto contrastando a simpatia e as oportunidades de programação. Você dá a impressão de que um exclui o outro. (Só porque um homem tem uma perna quebrada não significa que ele não tenha um braço quebrado) Não é OU. Bem, os desenvolvedores não querem ser amigos! Mas isso não é motivo para dizer que o que eles têm é inútil! E você, em um impulso polêmico, acontece exatamente isso. Isso é o que é tenso))))

 
Goose писал(а) >>

Agenda Renko. Kagi. Volume. Arraste e solte os pedidos com um mouse. Sinais nos parâmetros corretos dos índices. É terrivelmente difícil de implementar? Por que essas necessidades comerciais óbvias são ignoradas enquanto os truques de programação ocupam o primeiro lugar? Eu não entendo isto.

Acho que a intenção é fazer um tolo da cabeça dos comerciantes para que eles procurem até seus cabelos grisalhos uma solução de software para o problema que não pode ser resolvido por métodos de software. Bem, poderia ter sido adicionado o gráfico Renko? Ou você não precisa, mas você precisa remover a fechadura?

Você está dizendo a verdade........ +1

 

Para Goose ))))


 
Svinozavr >> :

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9B%D1%83%D0%B4%D0%B4%D0%B8%D1%82 É sobre "Quem é um Ludita? "

Mas você está enfatizando mais uma vez, contrastando a cordialidade e a programabilidade. Parece que um exclui o outro. (Só porque um homem tem uma perna quebrada não significa que seu braço não está quebrado) Não é OU. Bem, os desenvolvedores não querem ser amigos! Mas isso não é motivo para dizer que o que nós temos é inútil!

Sim, há, há. Para programadores (bons), o MT é provavelmente o terminal mais maravilhoso. Mas a grande maioria dos corretores a utilizam, não deixando aos usuários nenhuma escolha. Como se você saísse, cuspisse, e arranjasse um programador. Mas você não! É disto que estou falando. Se o MT fosse usado em um círculo estreito de programadores, ninguém se importaria. Mas esse é o terminal que sou forçado a usar, e não é OU. E não apenas eu, mas também os cozinheiros do comércio, os pilotos, os suinocultores e os padeiros. Estudantes de Humanidades. Qual é o uso do MQL para eles? Para o bem do burburinho, é bom que 10% dos comerciantes sejam forçados a coçar a cabeça.

Adorei aquela sobre os Luddites, especialmente esta - "Muita gente foi enviada para a Austrália" :)