O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 14

 
Svinozavr >> :

O que posso dizer...?

Aprenda as palavras, como Mikhalkov Sr. disse. Aprenda MQL. ))) Não há claramente nenhum mal nisso. E não acredite que o decadente século V a.C. (?). Que "muito conhecimento é muito pesar").

Especialmente sobre o funcionamento dos CDs e sua capacidade de manipular citações. É uma verdadeira vergonha.

Na verdade, é estranho - existem milhares de livros sobre como negociar adequadamente forex. Mas em nenhum lugar eu vi qualquer informação sobre como estas citações nascem fisicamente.

Em minha mente, um cara senta-se em torno de uma coisa que parece um órgão e a manipula com suas mãos e pés no suor.

Provavelmente não é esse o caso. Mas como é isso então? Como funciona o dispositivo de citação? Quais são seus ajustes? Como pode ser manipulado? Onde está descrito, em detalhes?

Mais uma vez, é provavelmente tudo fora de tópico e flub para os gênios da programação local.

Mas nem todos são gênios, alguém também tem que trabalhar como zelador.

E algo me diz que milhares de comerciantes não serão capazes de responder à pergunta colocada acima - de onde realmente vêm as citações. Eles estão os despejando silenciosamente. :)


 
Goose >>:

Особенно насчет функционирования ДЦ и их способности манипулировать котировками. Тут уж точно печаль.

Вообще, жутко странно - есть тысячи книг о том, как правильно торговать на форексе. Но я нигде еще не видел информацию о том, как физически рождаются эти самые котировки.

В моем представлении, сидит какой-то мужик возле штуки, похожей на оргАн, и ногами-руками манипулирует ими в поте лица.

Наверное, это не так. Но как это тогда? Как работает котировочный девайс? Какие у него настройки? Как им можно манипулировать? Где это описано, в деталях?

Опять, наверное, все это оффтоп и флуд для местных гениев программирования.

Однако ж не все гении, кто-то должен и дворником работать.

И что-то мне говорит, что тысячи трейдеров не смогут ответить на заданный выше вопрос - откуда, собственно, берутся котировки. Сливают молча. :)


Boa pergunta