O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 13

 
api >> :

Viver e aprender. Eu não virei 12 páginas de águas de inundação por nada. Há um grão de conhecimento entre... Você sabe o que quero dizer.

Obrigado, porco-sauro.

Sempre houve aqueles que são contra a evolução... Não sou contra a evolução, estou feliz por haver o MT5 e infelizmente o MT4 não vai viver muito tempo...

Imagine a situação em que me encontro agora...
Eu tenho 1 indicador que utilizo para o comércio. Uma vez que estou MUITO feliz com isso,
Tenho que reescrevê-lo para o MT5. Eu não sou fluente no idioma. Eu não posso dá-lo a alguém.
Não posso reescrevê-lo. É por isso que tenho que aprender MQL4 e MQL5 a partir do zero.

 
buzzok >> :

Sempre houve aqueles que são contra a evolução... Não sou contra a evolução e estou feliz por haver um MT5 e infelizmente para mim o MT4 não vai viver muito tempo...

Imagine a situação em que me encontro agora...
Eu tenho 1 indicador que utilizo para o comércio. Uma vez que estou MUITO feliz com isso,
Tenho que reescrevê-lo para o MT5. Eu não falo a língua. Eu não posso dá-lo a alguém.
Não posso reescrevê-lo. É por isso que eu preciso aprender MQL4 e MQL5 do zero.

Mas alguém escreveu este indicador na MQL4, certo? Ele o traduzirá para a MQL5. Os limites do conhecimento dos segredos comerciais permanecerão os mesmos.

 
kombat >> :

Não diga disparates depois daqueles que o inventaram!

A possibilidade de uma administração completa está em qualquer plataforma.

Como há seus "d888" :)))

E não é "habilitar CDs", é a essência da moeda ou outro negócio...


A partir de minha humilde experiência fx.

Abri uma conta de centavos com uma jovem corretora há alguns meses, ela está na primeira página desta classificação. Foi apenas para verificar minhas próprias idéias (fx é um hobby para mim). Notei que os pedidos não são executados sem problemas - menos de 5 segundos, e depois mais de um minuto. Minha pergunta foi respondida pelo suporte técnico dizendo que eles criaram um revendedor virtual e que será melhor. De fato, estava estável menos de 10 segundos até que eu subi de $300 para $2500. Exigências e pausas - ok, mas quando uma ordem já aberta simplesmente desaparece e aparece novamente mais tarde, mas a um preço pior e com um marcador mágico zerado - isso também está sendo negociado? Tanto quanto sei, isto é trapaça. Mas não é essa a questão. Eu queria fazê-lo em meu posto, mas falhei em trazer à tona uma idéia muito óbvia - mudaremos para a MT5 somente quando as corretoras sentirem seu próprio lucro com tal mudança.

 
Donatom >> :

Mas alguém escreveu este indicador na MQL4, certo? Eles o traduzirão em MQL5. Os limites do conhecimento do segredo comercial permanecerão os mesmos.

Infelizmente, não há contato com o criador, nunca o conheci... É por isso que a paz de espírito e a transferência de dinheiro foram substituídas pelo aprendizado do MQL. :(

 
buzzok >> :

Infelizmente, não há contato com o criador, nunca o conheci... É por isso que a paz de espírito e a transferência de dinheiro foram substituídas pelo aprendizado do MQL. :(

Traduza-o, é bom. Mas mesmo que você tenha que pedir, escolha um codificador respeitável, haverá dois no lado positivo. O Forex não cairá por causa disso.

 
OneDepo >> :

A partir de minha humilde experiência fx.

Abri há alguns meses uma conta de centavos com uma jovem corretora, que está na primeira página desta classificação. Meu objetivo era verificar minhas próprias idéias (para mim fx é um hobby). Minha inquietação no atendimento de perguntas foi notada - agora é menos de 5 segundos, e agora leva mais de um minuto. Minha pergunta foi respondida pelo suporte técnico dizendo que eles têm que sintonizar o revendedor virtual e que será melhor. De fato, estava estável menos de 10 segundos até que eu subi de $300 para $2500. Exigências e pausas - ok, mas quando uma ordem já aberta simplesmente desaparece e aparece novamente mais tarde, mas a um preço pior e com um marcador mágico zerado - isso também está sendo negociado? Tanto quanto sei, isto é trapaça. Mas não é essa a questão. Eu queria dizer em meu posto, mas falhei em trazer à tona uma idéia muito simples - começaremos a usar o MT5 somente quando as corretoras sentirem seu próprio lucro com esta negociação.

O comércio de moedas não é uma empresa e não o revendedor na mesa, é na verdade o que nós fazemos e o que chamamos de forex.

;)

O que você descreveu é o chamado "fator motorista", ou seja, o carro em si não está envolvido,

Mas o motorista (chefe da empresa) pode entregar pão a padarias e carros de polícia com explosivos...

:)

>> A essência do comércio de divisas não mudará da transição para o MT5, então as esperanças não são apenas vãs, elas simplesmente não podem existir!

 

kombat писал(а) >>

.. Mudar para o MT5 não mudará a essência do comércio de moedas, então as esperanças não são apenas vãs, elas simplesmente não podem ser!

Sem dúvida! Offtop. Eu agora abri com um americano, sem boatos, embora eu ainda não tenha subido a US$2500 :)

 
kombat >> :

Mudar para o MT5 não mudará a essência do comércio de moedas, então as esperanças não são apenas vãs, elas simplesmente não podem ser!

Você vê colega, e se isso...... mudar?.....

 
AlexEro >> :

Você vê, colega, e se isso...... mudar?.....

Você conhece alguma outra forma de trocar dinheiro?

;)

 
buzzok >> :

Sempre houve aqueles que são contra a evolução... Não sou contra a evolução e estou feliz por haver um MT5 e infelizmente para mim o MT4 não vai viver muito tempo...

Imagine a situação em que me encontro agora...
Eu tenho 1 indicador que utilizo para o comércio. Uma vez que estou MUITO feliz com isso,
Tenho que reescrevê-lo para o MT5. Eu não sou fluente no idioma. Eu não posso dá-lo a alguém.
Não posso reescrevê-lo. É por isso que tenho que aprender MQL4 e MQL5 a partir do zero.

O que posso dizer?

Aprenda as palavras, como Mikhalkov Sr. disse. Aprenda MQL. ))) Não há claramente nenhum mal nisso. E não acredite que no século V a.C.(?) decadente que "muito conhecimento é muito pesar"))