O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 11

 
Goose >> :

Eu só posso repetir o que já disse. A MT dá aos clientes um brinquedo, a capacidade de converter preços usando uma variedade de algoritmos e de automatizar algumas coisas. Isso é uma coisa boa. Mas não é uma profissão. Esta flexibilidade não tem nada a ver com rentabilidade. Ela só dá falsas esperanças e distrai das coisas mais importantes no comércio.

Ganso, eu sou um nerd.

Você negocia com suas mãos, certo? E os algoritmos pelos quais você negocia não são formalizáveis ou dificilmente formalizáveis. Portanto, sua principal ferramenta é seus olhos para olhar (e, é claro, seu cérebro - inclusive o da coluna vertebral). Você precisa do máximo de visualidade possível, não pode passar sem ele. Você não está interessado em como elas são feitas, essas ferramentas visuais. O principal é dar sinais mais ou menos decentes que você possa ver.

Isto é diferente para mim. Eu não quero negociar com as mãos. E não vou poder, porque tenho trabalho das 8:00 às 19:30 (junto com o tempo de viagem). Não posso comerciar no trabalho, isso é certo (muito distraído do trabalho). Minha ferramenta principal é meu cérebro (não minhas costas). E não meus olhos. Eu preciso deste brinquedo para fazer com a informação recebida o que eu quero. ( A propósito, ultimamente tenho me acostumado com a idéia de que a matemática particularmente legal nem é necessária lá). Mas essas ferramentas que eu preciso não estão no terminal. E não apenas neste, mas também em outros (estou 100% certo disso, pois não utilizo nenhuma ferramenta visual padrão). Portanto, eu tenho que criá-las. Ser capaz de codificar um diabo com chifres é a única chance para mim.

E acredito que o comércio de robôs também é um comércio real, não pior do que o comércio manual. Ou você tem algum argumento contra esta tese?

 
Svinozavr >> :

Para Goose ))))


woah :)

 
Mathemat >> :

Ganso, eu sou um nerd.

Você negocia com suas mãos, certo? E os algoritmos pelos quais você negocia não são formalizáveis ou dificilmente formalizáveis. Portanto, sua principal ferramenta é seus olhos para olhar (e, é claro, seu cérebro - incluindo seu espinhal). Você precisa do máximo de visualidade possível, não pode passar sem ele. Você não está interessado em como elas são feitas, essas ferramentas visuais. O principal é dar sinais mais ou menos decentes que você possa ver.

Isto é diferente para mim. Eu não quero negociar com as mãos. E não vou poder, porque tenho trabalho das 8:00 às 19:30 (junto com o tempo de viagem). Não posso comerciar no trabalho, isso é certo (muito distraído do trabalho). Minha ferramenta principal é meu cérebro (não minhas costas). E não meus olhos. Eu preciso deste brinquedo para fazer com a informação recebida o que eu quero. ( A propósito, ultimamente tenho me acostumado com a idéia de que a matemática particularmente legal nem é necessária lá). Mas essas ferramentas que eu preciso não estão no terminal. E não apenas neste, mas também em outros (estou 100% certo disso, pois não utilizo nenhuma ferramenta visual padrão). Portanto, eu tenho que criá-las. Ser capaz de codificar um diabo com chifres é a única chance para mim.

E eu acho que o comércio de robôs também é o comércio mais verdadeiro, bem pior que as mãos. Ou você tem algum argumento contra esta tese?

Não. Nesse sentido, a MT como ferramenta é perfeita para você.

Eu não tenho. Mas eu também não tenho escolha. É assim que funciona. É por isso que eu estou chorando.

 
Se o MT5 construiu um meio pelo qual você pode facilmente ganhar dinheiro, então ..... todos estarão ganhando em forex.
 
AlexEro >> :
Se a MT5 tem ferramentas embutidas que facilitam o ganho de dinheiro, então ..... todos estarão ganhando em forex.

>> aqui está!

>> é disso que estou falando.

 

Bem, sim, era exatamente a isso que eu estava aludindo quando estava falando das capacidades do CD em si, e não apenas dos benefícios que o comerciante supostamente vê. Não vou alegar que isso é feito pela própria Metacquotes. Mas, como você pode ver, o próprio terminal o permite.

 
kombat >> :

Não diga disparates depois daqueles que o inventaram!

A possibilidade de uma administração completa está em qualquer plataforma.

Como há seus "d888" :)))

E não é "habilitar o CD", é a essência da moeda ou outro negócio...


Isso mesmo, não culpe os desenvolvedores.

Gostaria que o OneDepo tivesse escrito um MTS dando 20% ao mês, distribuído aqui no fórum, e pregado aqueles gatos gordos do banco que escorregam e escorregam canetas e plugins.

 
Mathemat писал(а) >>

Ganso, eu sou um nerd.

Você negocia com suas mãos, certo? E os algoritmos pelos quais você negocia não são formalizáveis ou dificilmente formalizáveis. Portanto, sua principal ferramenta é seus olhos para observar (e, claro, seu cérebro - inclusive o da coluna vertebral). Você precisa do máximo de visualidade possível, não pode passar sem ele. Você não está interessado em como elas são feitas, essas ferramentas visuais. O principal é dar sinais mais ou menos decentes que você possa ver.

Isto é diferente para mim. Eu não quero negociar com as mãos. E não vou poder, porque tenho trabalho das 8:00 às 19:30 (junto com o tempo para viajar). Não posso comerciar no trabalho, isso é certo (muito distraído do trabalho). Minha ferramenta principal é meu cérebro (não minhas costas). E não meus olhos. Eu preciso deste brinquedo para fazer com a informação recebida o que eu quero. ( A propósito, ultimamente tenho me acostumado com a idéia de que a matemática particularmente legal nem é necessária lá). Mas essas ferramentas que eu preciso não estão no terminal. E não apenas neste, mas também em outros (estou 100% certo disso, pois não utilizo nenhuma ferramenta visual padrão). Portanto, eu tenho que criá-las. Ser capaz de codificar um diabo chifre é a única chance para mim.

E acredito que o comércio de um robô também é um comércio real, não pior do que mãos. Ou você tem algum argumento contra esta tese?

Este pensamento mostra muito claramente que negociar com os olhos, os olhos ficam presos, os cabos caem... Um homem é uma criatura que depois de um longo trabalho duro precisa de tempo para descansar o dobro da duração do trabalho... Digamos que um dia eu tenha 100% de lucro no dia seguinte eu não posso mostrar este resultado porque antes eu tinha um trabalho mental duro, que me ajudou a rastrear as mãos até este lucro, eu perdi o foco... Então o que eu vejo eu devo gradualmente traduzir para a máquina como eu vejo e no que eu me baseio.

 

Para mim, o comércio robotizado é a única opção possível. Quando percebi isso, eu já havia perdido mais de uma conta redonda. A razão é meu tipo psicológico - forte envolvimento emocional e, como conseqüência, o excesso de preços, ignorando (ou mudando-se para o lugar errado) pára, não respeitando minha própria MM e outras tolices óbvias familiares a todos. Foi por isso que comecei a escrever robôs comerciais em meu tempo.


Sim, eu conhecia pessoas que costumavam negociar com sucesso quase por intuição. Entre meus muitos comerciantes, eu sabia que havia dois deles. Mas com o tempo, o fator humano também os matou. Entre os "seus" exemplos podemos lembrar Viktor Niederhoffer que, em princípio, não fez nenhuma parada, que na verdade são uma parte automática do comércio manual.

Normalmente, se você não consegue explicar algo (algoritmar, formalizar), significa que você não o entende totalmente.

É claro que há tarefas que são extremamente difíceis de algoritmar - reconhecimento de fala, tradução, etc., mas o comércio na zona de rentabilidade aceitável não pertence a eles, IMHO. Eu não aceito objetivos invejáveis)).

 
Svinozavr писал(а) >>

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9B%D1%83%D0%B4%D0%B4%D0%B8%D1%82 É sobre "Quem é um Ludita? "

Viver e aprender. Eu não virei 12 páginas de águas de inundação por nada. Há um grão de conhecimento entre os... Você sabe o que quero dizer.

>> obrigado, porco-sauro.