O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 5

 
zxc >> :

Dois EAs diferentes no mesmo par de moedas não estão mais disponíveis.

Abra dois gráficos com o mesmo instrumento no mesmo TF e lance.

 
Urain >> :

Não é a minha opinião que conta, mas a opinião dos CDs e dos clientes potenciais.

Minha opinião é exatamente a mesma, e meus motivos são completamente diferentes (do que os do CD),

e acho que se as pessoas olharem de diferentes campanários para a mesma questão e chegarem à mesma opinião,

é provavelmente o certo.

Eu não poderia ter dito melhor.

 
Urain >> :

Abrir dois gráficos com um instrumento em um TF e arremessar.

E se um Expert Advisor coloca uma Compra e outro coloca uma Venda, o que acontecerá? Cada EA será capaz de concluir o comércio que abriu?

E se uma EA abre uma posição com um take, e a segunda a abre na mesma direção sem um take (a segunda EA tem suporte para o trailing), o que acontecerá?

 
Urain >> :

É economia para você, você não precisa pagar por uma posição extra e não precisa processar pedidos extras (estúpidos).

Como posso falar com você? Você decidiu para mim o que é melhor para mim. Se você sabe melhor, o que importa o que eu penso? Se eu estivesse dando ordens estúpidas, provavelmente não estaria negociando com lucro. Mas você, e especialmente a DC, é claro, sabe melhor. Especialmente agradável é a referência à opinião da DC. Não lhe parece que não estamos exatamente no mesmo lado das trincheiras?

Eu não entendo o torneio de beisebol. A Renco ou gráfico de volume é um capricho doentio ou é uma maneira padrão de exibir visualmente o mercado?

 
Urain >> :

Abra dois gráficos com o mesmo instrumento no mesmo TF e lance.

E por que no mesmo espaço de tempo? EAs podem ser para diferentes períodos de tempo, mas para o mesmo par. Agora com o MT5 será, infelizmente, e ah?

 
zxc >> :

E se um Expert Advisor coloca uma Compra e outro coloca uma Venda, o que acontecerá? Cada EA será capaz de concluir o comércio que abriu?

Se uma EA abre uma posição com TakeOut, e a outra a abre sem TakeOut (a segunda está usando o suporte de Arrasto), o que acontecerá?

Preencha o código de seus EAs na forma de funções, implemente tudo em um EA, e resolva problemas de posição virtualmente,

E depois dar uma ordem agregada.

Este tipo de pergunta é sobre a vinculação, concordo, já que estamos mudando para um novo sistema, devemos também reconstruir algo em nossas cabeças,

Mas asseguro-lhe que até agora não notei nenhuma violação de seus (ou meus) direitos.

 

Foi dito acima que todos vêem as coisas de sua própria torre sineira.

E assim é!

- Ladrões! gritando um, Herodes! outro, Imbecis! o terceiro, Supostato!

e todos falam da mesma coisa, de uma incursão de um exército hostil...

;)


Kagi, Renko, Ediot, eu, por exemplo, nunca tive um problema com isso.

E agora? Devo ficar feliz por não existirem, ou desapontado, caso venham a ser úteis....

:)))


O MTS em meu trabalho é o primeiro da parte de trás, e todo o poder disponível do mcl4 é usado para ajudar na escrita.

Por isso, mesmo teoricamente, é pouco provável que me arruínem. ;)

Mas o fato de ser uma boa ferramenta para uma boa plataforma comercial é o que me deixa feliz.

Assim como o que está em constante evolução... e perfeitamente documentado!!!

 
Svinozavr >> :

E quantas pessoas entraram em falência com TCs manuais? )))

Estranho raciocínio. Se você só quer negociar à mão, o que a MQL tem a ver com isso?

Se você quer fazer robôs comerciais, como você pode fazê-lo sem programadores? Por que você está misturando as coisas?


------------

Deixe-me acrescentar.

Qual é a principal vantagem desta plataforma para mim? Foi originalmente projetado para a fabricação de robôs comerciais. Foi por isso que eu cheguei a ele. Portanto, quanto mais avançada for a linguagem, melhor.

Você não tem idéia dos problemas com a automatização em outras plataformas populares, sem mencionar as dificuldades em fazer algo que você quer lá.

Você está certo. É que no quinto instrumento de comércio manual não foi acrescentado um único novo, embora haja uma dúzia num relance. Há uma terrível tendência para a criação da MTS. E está bem, mas as corretoras não dão uma escolha, isto é, se você quiser negociar - negociar em nossa plataforma, mas a plataforma é projetada para a MTS. Você não vê isso? Por que o comércio e a programação tornaram-se sinônimos?

 
Goose >> :

Portanto, não é um movimento na direção certa, as fechaduras devem ser proibidas, deve ser introduzida uma restrição para a retirada de lucros, um comerciante deve ser obrigado a usar um boné de bobo em frente ao monitor... Este caso está se desenvolvendo...

Bom, é claro, sobre o desenvolvimento, você me faz rir.

Mas quem lhe disse que os locs foram proibidos? A meu ver, o MT5 não é uma proibição de fechaduras, é apenas uma contabilidade diferente (rede). Você abriu 1 lote para cima na UE e depois 0,5 para baixo. Tecnicamente não há loc, não haverá duas posições como agora, mas uma - cumulativa. Mas ninguém o proibiu de abrir para baixo, certo? E a história dos negócios no terminal permanecerá. Se você não quer olhar para a posição agregada - não olhe, e olhe para os negócios. Todos os seus lotes estarão lá.

Eu disse algo errado, colegas?

Sobre o viés na programação. Bem, sim, é, mas quem o está restringindo em Renko, Kagi, Ranges e outras ferramentas? Sim, não é tão integrado como em outras plataformas, mas existem instrumentos fixos com várias configurações e um algoritmo fixo. E aqui você tem total liberdade. Você pode fazer o que quiser, mesmo que seja o diabo com chifres. Você vai ao Codabase e escolhe a opção desejada.

 
Goose >> :

Você está certo. É que no quinto instrumento de comércio manual não foi acrescentado um único novo, embora haja uma dúzia num relance. Há uma terrível tendência para a criação da MTS. E está bem, mas as corretoras não dão uma escolha, isto é, se você quiser negociar - negociar em nossa plataforma, mas a plataforma é projetada para a MTS. Você não vê isso? Por que comércio e programação se tornaram sinônimos?

OK, me dê um exemplo do que os concorrentes implementaram para o comércio manual e a MQ não ? ? ?