O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 4

 
Goose >> :

Com o devido respeito às mentes brilhantes que estão testando suas idéias na MT. Mas afinal não é esse o propósito do comércio.

O objetivo do comércio é ganhar dinheiro por qualquer meio necessário.

 
Urain >> :

O objetivo da negociação é ganhar dinheiro de qualquer forma que você puder.

Ah, ou seja, criar índices feitos sob medida... :) Agora eu entendo o que é forex :)))

 
Goose >> :

Oh, você quer dizer na criação de índices feitos sob medida... :) Agora eu entendo o que é forex :)))

Por que tão categórico? Você não foi privado de nada, ao mesmo tempo em que expande as possibilidades de comércio manual e auto-comercialização.

Embora eu concorde que mais tem sido feito para a AutoTrade.

 
Urain >> :

provavelmente seria mais correto.

É claro que sim. Vou me afastar e me regozijar com a justiça do tribunal. Porque a opinião do CD é sempre a opinião certa. Eu não escrevi sobre o chapéu do bobo por nada.

 
Goose >> :

Para acabar com a confusão, qual é a diferença entre uma fechadura e uma posição agregada (na verdade)?

 
Urain >> :

Por que tão categórico? Você não foi privado de nada e ampliou as possibilidades tanto para o comércio manual quanto para o autotrading.

Embora eu concorde, mais tem sido feito para a AutoTrade.

Gráfico Renko. Kagi. Volume. Arraste e solte os pedidos com seu mouse. Sinais baseados nos parâmetros necessários dos índices. É terrivelmente difícil de implementar? Por que essas necessidades comerciais óbvias são ignoradas enquanto os truques de programação ocupam o primeiro lugar? Eu não entendo.

Na minha opinião - fazer da cabeça dos comerciantes um idiota, para que procurassem até seus cabelos grisalhos uma solução de software para algo que não pode ser resolvido por métodos de software. Bem, a tabela Renko poderia ter sido adicionada? Ou não, mas para remover a fechadura?

 
Urain >> :

Para acabar com a confusão, qual é a diferença entre uma fechadura e uma posição agregada (na verdade)?

Nada, a diferença é puramente psicológica.

Então, por que removê-lo?

 
Urain >> :

Para acabar com a confusão, qual é a diferença entre uma fechadura e uma posição agregada (na verdade)?

Dois EAs diferentes no mesmo par de moedas são agora impossíveis de colocar.

 
Goose >> :

Nada, a diferença é puramente psicológica.

Então, por que você quer tirá-lo?

Isso economiza seu dinheiro, você não tem que pagar por uma posição extra para a corretora, você não tem que processar uma ordem extra (estúpida). BOM BOM BOM

Gráfico Renko. Cagi. Volume. Arraste e solte os pedidos com um mouse. Sinais nos parâmetros de índices corretos. É terrivelmente difícil de implementar?

Ele pode ser implementado não na MQL, por isso não faz sentido abalar os cérebros dos desenvolvedores de software.

Amanhã você pode querer exibir um torneio de beisebol, mas amanhã você vai querer ver os caprichos dos comerciantes e é isso que a MQL pretende implementar.

E os mestres da MQ escrevem apenas as coisas mais populares e testadas pelo tempo.

 
Goose >> :

Se assim for, em breve haverá apenas programadores no comércio. Esta é uma mudança na ênfase. E quantas pessoas entraram em falência na MTS? Se você é um comerciante rentável, acho que será rentável de joelhos.

E quantas pessoas entraram em falência com TCs manuais? )))

Estranho raciocínio. Se você só quer negociar à mão, o que a MQL tem a ver com isso?

Se você quer fazer robôs comerciais, como você pode fazê-lo sem programadores? Por que você está misturando as coisas?


------------

Deixe-me acrescentar.

Qual é a principal vantagem desta plataforma para mim? Foi originalmente projetado para a fabricação de robôs comerciais. Foi por isso que eu cheguei a ele. Portanto, quanto mais desenvolvida for a linguagem, melhor.

Você não tem idéia do incômodo que é automatizar em outras plataformas populares, quanto mais fazer o que você quer fazer lá.