O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 3

 
Urain >> :

Eu acho que você está errado. Fui apresentado ao MT-2 em 2004 e foi o auge da perfeição. Agora 2009 e no limiar do MT-5.

Além disso, o tempo está ficando mais curto, até mesmo as pessoas por aqui estão falando mais rápido.

Acho que devemos esperar pela troca do MT-5 de muitas corretoras do novo ano. (Minha previsão, façam suas apostas :o).

Mas eu não quero, estou satisfeito com 4 (por falta de outra escolha). O quê, eles vão me arranhar as mãos, bastardos? Eu irei ao xtick ou ninja, os gráficos lá sempre foram melhores, e o metatrader é projetado não tanto para negociar e ganhar dinheiro, mas para divertir os programadores. Onde está a flexibilidade na escolha do tipo de gráfico? Onde está a capacidade de criar sinais que seguem condições indicadoras, sem qualquer programação e sem pagar subornos a programadores, como em XPaint? E desde quando o comércio é sinônimo de programação?

Acho que esta é uma mudança deliberada de ênfase - em vez de fazer uma ferramenta comercial útil, eles criam algum tipo de monstro de software que só as pessoas entendem. Para quê?

Alguém vai realmente receber mais dinheiro pelo fato de o idioma do terminal ter mudado?

Ou o mercado Forex não é para ganhar dinheiro, mas para a criação da MTS e sua otimização?

bugigangas vazias, com água borrifada por uma criança. E ele tem olhos azuis, e quando sorri, qualquer coração derreterá. Exceto que ele está destinado a morrer no frio em terrível agonia.

 
Goose >> :

Uma única pessoa realmente ganhará mais dinheiro com o fato de o idioma do terminal ter mudado?

Ou será que não se trata de fazer dinheiro, mas de lavagem cerebral e otimizá-lo?

))) Eu, por outro lado, tenho a história oposta. De plataformas de negociação "amigáveis" a MTs. Esse é o caso...

Isto é, deixar todos os tipos de (politcorr. Não vou nomear) para a MT foi um movimento consciente, pois não havia capacidade suficiente para implementar minhas idéias. Se na realidade o MT5 será mais rápido (pelo menos isso!), eu não sei o que mais é necessário.

 
Goose >> :

Uma única pessoa realmente ganhará mais dinheiro porque o idioma do terminal mudou?


Não, bem, não é apenas a linguagem que mudou. No MT-5, o secador foi introduzido, uma posição cumulativa foi introduzida.

Mas em geral, é claro, é uma questão de gosto. Como eles dizem, o gosto é uma questão de opinião.

Somos todos vítimas de bens de consumo, você não reclama quando chega ao mercado porque só há jeans e nenhum terno decente para 2000 libras.

Aqui é a mesma coisa. É uma piada. Encomende a alfaiataria dos programadores e eles costurarão o que você quiser por seu grande dinheiro.



 
Urain >> :

Bem, não é apenas a linguagem que mudou. No MT-5 eles introduziram o tumbler, eles introduziram a posição agregada.



Portanto, não é um movimento na direção certa, as fechaduras devem ser proibidas, deve ser introduzida uma restrição para a retirada de lucros, um comerciante deve ser obrigado a usar um boné de bobo em frente ao monitor... Este caso está se desenvolvendo...

Aqui, apenas a partir dos clássicos:

- Agora, isso, companheiros camponeses... Eles constroem giroplanos e voam depois. No ar, ou seja. Bem, um deles, é claro, não vai se segurar e bater. Como aquele piloto, o camarada Yermilkin. Ele se vai embora, mas depois ele bate as tripas...
- Não é um pássaro, - disseram os homens.
- Eu digo", - Kosonosov regozijou-se com o apoio, - "você sabe - não um pássaro. Um pássaro cai, ele se importa - ele se sacode e continua... Mas aqui, morda-o... Outro piloto também, o camarada Mikhail Ivanovich Popkov. Ele voou, todo honrado e bam, o motor está quebrado. Explode...
- Bem? - perguntaram os homens.
- Por golly... Um deles caiu nas árvores. E ele está ali pendurado como um menino. Assustado, blasé, hilariante... Todos os tipos de coisas acontecem... Uma vez que uma vaca ficou debaixo de uma hélice. Um, um, corta, corta e em pedaços. É impossível dizer onde estão os chifres e onde está a barriga. Os cães também são atingidos.
- E cavalos? - perguntaram os homens. - Os cavalos também, minha querida, eles batem?
- E os cavalos, - disse Kosonosov. - Muito facilmente.
- Oh, os demônios, dano no ouvido deles", disse um deles. - No que eles pensaram! Cavalos desmoronando... E o que, minha querida, isso se desenvolve?
- É o que eu digo', disse Kosonosov, 'está se desenvolvendo, companheiros camponeses... Você, este aqui, se reúne em paz e faz uma doação.
- O que doar em quê, minha querida? - perguntaram os camponeses.
- Para um ferry-avião, - disse Kosonosov.
Os camponeses, rindo tristemente, começaram a se dispersar.

 

Todos nós somos vítimas do consumismo, você não vai ao mercado e reclama porque só há jeans e não um terno decente por 2000 dólares.

Aqui é a mesma coisa. É uma piada. Encomende a alfaiataria de programadores e, por seu grande dinheiro, você costura tudo o que quiser.


E quanto aos locos, eu acho que eles são maus, IMHO.

 
Svinozavr >> :

))) Eu, por outro lado, tenho a história oposta. De plataformas "amigáveis ao comércio" a MTs. Esse é o caso...

Isto é, deixar todo tipo de (politcorr. Não vou citar nomes) para a MT foi um movimento consciente, pois não havia capacidade suficiente para implementar minhas idéias. Se na realidade o MT5 será mais rápido (pelo menos isso!), então eu não sei o que mais é necessário.

Se assim for, em breve haverá apenas programadores negociando. É uma mudança no foco. Quantas pessoas entraram em falência na MTS? Se você é um comerciante lucrativo, acho que você também será lucrativo de joelhos.

 

Goose , qual é o problema?


O fórum é temático, o que mais há para falar senão de codificação...

 
Urain >> :

>> sobre locs, eu acho que eles são maus, IMHO.

Portanto, não os utilize! No entanto, temos um diktat - eu também acho que algo lá, apenas sua opinião conta e a minha não. É antidemocrático e totalitário.

 
kombat >> :

Goose, qual é o problema?


O fórum é temático, o que mais há para falar senão de codificação...

Refiro-me à tendência no desenvolvimento do terminal. Está obviamente evoluindo em termos de codificação. Onde estão os gráficos por volume? por alcance? Portanto, a prioridade do terminal é puramente de programação. E isto, embora importante, é uma pequena parte do comércio. E, como a história mostra, não é sequer necessário (no século passado não existiam computadores até os anos 70).

Mudança de ênfase.

Com o devido respeito às mentes brilhantes que estão testando suas idéias na MT. Mas afinal não é esse o propósito do comércio.

 
Goose >> :

Portanto, não os utilize! No entanto, temos um diktat - também estou contando algo lá, apenas sua opinião conta e a minha não. É antidemocrático e totalitário.

Não é a minha opinião que conta, é a opinião dos CDs esses clientes potenciais.

E minha opinião é exatamente a mesma, e meus motivos são bem diferentes (do que os DC),

e acho que se as pessoas olharem de diferentes campanários para a mesma questão e chegarem à mesma opinião,

é provavelmente o certo.