O que acontecerá com os indicadores do MT4

 

Eu gostaria de converter 2 indicadores para MT5

Já tem essa possibilidade?

Sinto muito por me separar dele, não posso mais negociar :(

 
fozi >> :

Eu gostaria de refazer 2 indicadores para o MT5

Já tem essa possibilidade?

Sinto pena de me separar dele, não posso mais negociar :(

Aqui você vai, ou aqui:)

 
zxc >> :

>> Você vai aqui, ou aqui:)

Envie imediatamente, sem eufemismos :))

 
Então você quer me dizer que todos os índices terão que ser reescritos ou algo????? para MT5????
 

Houve um tempo em que alguém no céu escreveu que não haveria compatibilidade total entre um cinco e um quatro. A ajuda dos cinco também pode ser percebida. Nada de mais, você vai descobrir, fozi.

 
nikelodeon >> :
Então você quer dizer que todos os induks terão que ser reescritos ou algo????? sob MT5????

Parece que sim :-)


O fórum permanecerá o mesmo? Estou preocupada em preservar minhas discussões favoritas

 
Mathemat >> :

Houve um tempo em que alguém no céu escreveu que não haveria compatibilidade total entre um cinco e um quatro. Sim, você também pode dizer com a ajuda dos cinco.

Sim. Infelizmente. Lembro-me, em algum lugar na segunda metade dos anos 80, quando novos Pisukes começaram a aparecer em massa (antes disso eu tinha Pisukes búlgaros em 8086 e 88 - esqueço o que eles já eram chamados, mas não muitos) e as pessoas começaram a mudar em massa de Algol, Fortran e PL para Borland turbo Pascal e C, meu MM estava trabalhando em uma conversão automatizada para este último. É claro que não foi capaz de automatizar completamente, mas funcionou na parte de base. Embora seja impossível comparar o tamanho dos programas para MT e aqueles - várias ordens de magnitude de diferença.

Em resumo, não há sentido em estar envolvido com ela. Não utilizo centenas de Expert Advisors e indulgências caseiras, mas um-dois-três. Bem, talvez dez. Vamos reescrever em uma manivela - merda de pergunta!)))

 

Uma pergunta interessante... o mql3.com existia?

 

Krrr bonito... que... com a mochila...

Ela deve ter escondido o mcl3 nele como uma lembrança e agora ela está provocando.

)))

 
kombat >> :

Krrr bonito... que... com a mochila...

Ela provavelmente roubou o mcl3 nele como uma lembrança e agora ela está provocando.

)))

Essa cona é 100%.

Mas eu ainda não entendo os indicadores. Todos estão brincando com as perguntas ou o quê?

E aqui e aqui, não parece muito claro...

 
Ладно проехали. Как то оно будет.