PERGUNTA AOS MODERADORES - página 7

 
Svinozavr писал(а) >>

Se o autor do fio quer ordem em seu próprio fio, ele deve ter direitos moderadores.

Acho que muitas pessoas estão confusas com a palavra "moderador".

Não modere. Deve-se ter menos direitos do que um moderador.

Mas o suficiente para manter a ordem. A idéia de esconder fios (postes) com um tiquetaque para um moderador - parece-me bastante racional.

 
Swetten >> :

Acho que muitas pessoas estão confusas com a palavra "moderador".

Não modere. Você precisa de menos direitos do que um moderador.

Mas o suficiente para manter a ordem. A idéia de esconder fios (postes) com um tiquetaque para um moderador - parece-me bastante racional.

Eu criei um fio. Eu sou responsável por isso. Sou responsável por garantir que os cargos sejam relevantes para o assunto e as regras gerais. Eu tenho o direito de apagar o cargo de qualquer pessoa no meu tópico. Eu sou meu próprio moderador. Um local.

Posso criar minha "lista negra" local para os esquisitos m-m-m-m que não quero ver no meu fio condutor. >> etc.

 
Talvez. Eu nunca tinha feito isso antes. Eu encolho os ombros. :)
 
Svinozavr >> :

...criei o tema. Eu estou encarregado disso...

Preguiçosos para escavar, havia vários fios onde a gestão da filial era discutida com a administração. Apagar os cargos de outras pessoas, apagar todo o ramo, etc. As condições atuais foram formadas como resultado, ou seja, a impossibilidade de apagar uma filial, o limite de tempo para apagar postos próprios e a capacidade de renomear uma filial dentro do mesmo limite de tempo. Para ser justo, por exemplo, o direito de retirar os postos a qualquer momento levou a que alguns fios ficassem nus e ilegíveis após a saída dos autores ofensores. IMHO, é melhor não tocar nas regras estabelecidas. Eu apenas adicionaria um botão "Comentar ao moderador", como em alguns fóruns, isto daria ao moderador algumas estatísticas sobre as opiniões dos usuários. Mas isso também não é necessário.

 

Лень рыться, было несколько тем, в которых вопросы управления своей веткой обсуждались с администрацией. Удаление чужих постов, удаление ветки целиком и пр. В результате были сформированы нынешние условия, то есть невозможность удаления ветки, ограничение времени удаления своих постов, возможность в течении такого же времени переименовать ветку. Справедливости ради надо сказать, что, например, право удаление своих постов в любое время привело к тому, что несколько веток оголились и стали нечитабельными после ухода обидевшихся авторов. ИМХО, лучше не трогать сложившихся правил. Я бы добавил только кнопку "Пожаловаться на сообщение модератору" как на некоторых форумах, это дало бы модератору некоторую статистику по мнениям пользователей. Но и это не обязательно.

+1. Nas circunstâncias atuais, este é o máximo que é possível, e isso não fará sem as palmas retardadas por causa e sem causa, para que voltemos ao lugar de onde viemos. Pelo menos nós conversamos, todos que queriam conversar, desabafamos, e isso é o fim da conversa.

 
sayfuji >> :

+1. Nas circunstâncias atuais, este é o máximo que é possível, o que não fará sem a claudicação retardada por causa e sem causa, de modo que chegamos ao lugar de onde viemos. Ao menos eles se comunicavam, todos que queriam falar, deixar sair o vapor, só isso.

))) Eu concordo...

Eu escrevi acima, que não vai funcionar - não há como se esconder dos nerds. Mas eu me deixei levar...))

 
O melhor moderador somos nós mesmos ... ;)
 
kombat >>:
Лучший модератор - это мы сами... ;)

Você é um anarquista idealista, monsieur! ))) Você é seu próprio pedido. Sem polícia, sem leis, apenas "o céu estrelado acima de nossas cabeças e a lei moral dentro de nós" (Johannes Kant).

É isso aí. Agora, estamos indo para uma enchente. Foi um prazer conversar com todos. Foi para a cama.

 
Svinozavr >> :

Você é um idealista anarquista, monsieur! ))) ...

Sério?!? (embora eu goste da idéia... ;)

É só uma questão de nós mesmos... >> ou sebih... )))

 
Swetten >> :

Não ceder seu assento a uma mulher grávida em transporte público também não é crime.

Falar alto em público não é um crime.

Peidar em público também não é um crime.

Mas, por alguma razão, é altamente condenada pela sociedade.


Às vezes é bom olhar para o espelho.