PERGUNTA AOS MODERADORES - página 4

 
DDFedor >> :

inúteis... Inundações, manequins e vendedores são parte integrante da análise tecnológica...

Wenn ich das Wort "TA" hore, entsichere ich meinen Browning!!!

Para atirar nos floodoododlers, teabaggers e vendedores! >> atrapalhe, você sabe, o assunto.

Não, a sério - você está certo - é inútil. Eles são como uma casa de grindhouse - à prova de morte))) Testado milhares de vezes em centenas de fóruns...

 
Swetten писал(а) >>

Mas eis uma pergunta: e se confiarmos os direitos de moderador a usuários confiáveis? Bem, não um moderador, mas um menor, digamos, a capacidade de apenas excluir tópicos como "vender EA"? O que você acha?

aqui está sua resposta : (pergunta)

Isso não tiraria o pão aos respeitáveis moderadores? - mas esta é retórica.

 
Svinozavr писал(а) >>

Wenn ich das Wort "TA" hore, entsichere ich meinen Browning!!!

Atirar nos floododers, nos teabaggers e nos vendedores! Atrapalhando, você sabe, a conversa sobre o assunto!

Não, a sério - você está certo - é inútil. Eles são como em uma casa de grindhouse - à prova de deth)))). Testado milhares de vezes em centenas de fóruns...

Se você fizer tais filmagens, talvez fosse mais barato fechar o fórum?

 
Swetten писал(а) >>

Mas eis uma pergunta: e se confiarmos os direitos de moderador a usuários confiáveis? Bem, não um moderador, mas um menor, digamos, a capacidade de apenas excluir tópicos como "vender EA"? O que você acha?

O bom senso. O amigo é uma coisa honrosa. Apenas não os apague, mas os faça escondidos, de modo a evitar a irrecuperabilidade. Muito sensato. Eu apoio isso. Não importa como você olhe para ele, o lixo tem que ser tratado. Embora a "busca" não seja uma vergonha, mas será mais fácil - com certeza.

 

Bem, esses são os detalhes. :) Eu também acho que a auto-moderação do fórum -- e o escrutínio público -- é uma coisa muito boa. Afinal de contas, costumava ser impossível não colocar um níquel por um bilhete quando você entrava no ônibus, não era? :)

 

Você não pode cortar a palavra.

Você só pode ser banido após algumas advertências e SOMENTE quando as regras do fórum tiverem sido quebradas. Provar que qualquer declaração do poeta é uma violação das regras do fórum, ou provar que todas as suas declarações são uma inundação, que não está relacionada ao comércio - NÃO É NADA (pelo menos eu posso facilmente provar a qualquer poeta acusador que ele está errado).

Sem uma ofensa e sem uma acusação clara referente a uma violação de uma cláusula específica das regras, você NÃO PODE punir uma pessoa.

Isto é chamado de GOVERNO. O mundo inteiro se baseia no fato de que existe justiça.

E você quer iniciar um fórum sem lei baseado no subjetivo "like-dislike".

Mostrar que a pessoa violou as regras, mostrar que elas foram disciplinadas, como avisos, e só então você pode proibir uma pessoa, enquanto lhe dá uma chance de se defender, de se justificar.

O Homo sapiens geralmente faz exatamente isso (pelo menos desde o julgamento de Pôncio Pilatos há 2000 anos).

 
AlexEro писал(а) >>

...

E você quer iniciar um fórum sem lei baseado em gostos/disgostos subjetivos.

...

Não é um crime não ceder seu lugar a uma mulher grávida.

Falar alto em público também não é um crime.

Peidar em público não é um crime.

Mas, por alguma razão, é altamente condenado pela sociedade.

 
Last_Don >> :

Se você estiver fazendo este tipo de tiroteio, não seria mais barato fechar o fórum?

Não, não o faria. Basta fazer um teste de senso de humor quando você se registra.

Sou muito difícil de escrever?)))

>> ok. Aspeshli foru: ))) significam o sorriso do escritor. A frase retrabalhada de Hans Jotl sobre cultura também, numa análise mais profunda, pode sugerir que o escritor do posto está tentando fazer uma piada.

Avaz?

 
Swetten >> :

Não ceder seu assento a uma mulher grávida em transporte público também não é crime.

Falar alto em público não é um crime.

Peidar em público também não é um crime.

Mas, por alguma razão, é amplamente condenada pela sociedade.

Você não vê a diferença entre quebrar as ETHICS (regras de conduta) e uma ofensa.

Qualquer ato de desrespeito aberto contra as regras de comportamento na sociedade é chamado e qualificado como Hooliganismo pelo Código Administrativo. Considerando que as "regras de conduta" não são prescritas em nenhum lugar e somente um tribunal pode determinar os limites da violação.

O poeta não violou os direitos de ninguém aqui: se você não gosta, não o leia. O que eu pessoalmente, por exemplo, faço.

 

Tudo de bom.