PERGUNTA AOS MODERADORES - página 5

 

AlexEro писал(а) >>

O poeta não violou os direitos de ninguém aqui: se você não gosta, não o leia. O que eu pessoalmente, por exemplo, faço.

Ele ocasionalmente viola as exigências que ele concordou quando se registrou como usuário.

E ele já esteve em um banho, mas aparentemente não tem cabeça para isso, só posso simpatizar. Seus defensores também.

 
Last_Don >> :

... ...isso não tirará o pão aos moderadores respeitados? - isso é retórica...

A pergunta não é retórica e tem uma resposta comprovada pelo tempo.

1. Os vigilantes irão e virão. A moderação pública leva tanto tempo e esforço quanto a moderação do pessoal e acaba se tornando enfadonha.

2. Se bem entendi, Rosh é o único moderador permanente do fórum, e isso não tira de suas outras funções mais importantes na empresa.

Portanto, não haverá vigilantes, e o Rosh provavelmente só nos tomará a sério depois do mql5, se ele não se aposentar antes disso :))

 

As regras do fórum são ocultas e não diretamente acessíveis, apenas por meio de registro:

https://forum.mql4.com/ru/11687


Regras do Fórum:

  1. O site proíbe qualquer forma de disputas abertamente pessoais entre os membros. Tais diálogos serão eliminados.
  2. Qualquer discussão sobre bancos, corretores e outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
  3. Quaisquer cargos que possam ofender ou insultar outros visitantes são proibidos. Estes postos serão apagados.
  4. Qualquer uso de linguagem obscena é proibido. Tais postos serão apagados.
  5. Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Este tipo de mensagens será excluído.
  6. As violações repetidas das regras, ignorando os comentários do moderador, e o desrespeito à administração deste recurso resultarão no bloqueio do acesso.
  7. A administração da MQL4.com tem o direito de mudar as regras, se considerado necessário.
As ações do poeta não violam nenhuma cláusula.
 

Wenn ich das Wort "TA" hore, entsichere ich meinen Browning!!!

Tradução PROMT:

Se eu disser a palavra "TA" hore, eu tiro minha Browning do gancho de segurança!!!

A palavra "hore" não é identificada em nenhuma língua européia comum.

 
AlexEro >> :

Regras do fórum:

  1. Este site proíbe qualquer forma de discussão aberta das relações pessoais entre os membros. Tais diálogos serão eliminados.
  2. Qualquer discussão sobre qualquer instituição bancária, corretora ou outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
  3. Quaisquer cargos que possam ofender ou insultar outros visitantes são proibidos. Estes postos serão apagados.
  4. Qualquer uso de linguagem obscena é proibido. Tais postos serão apagados.
  5. Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Este tipo de cargos será excluído.
  6. As violações repetidas das regras, ignorando os comentários do moderador, e o desrespeito à administração deste recurso resultarão no bloqueio do acesso.
  7. A administração da MQL4.com tem o direito de mudar as regras, se considerado necessário.
As ações do poeta não violam nenhum ponto.

Na p.5, uma inundação flagrante (não se pode pensar em nada mais desrespeitoso). As mensagens estão sujeitas à eliminação.

Cláusula 6 - violação repetida da cláusula 5, o que resultará no bloqueio do acesso.

As regras estão sendo quebradas. Mas cabe ao moderador, não estamos todos sem pecado.

E meu IMHO: o que é irritante é a inutilidade das mensagens e a falta de conexão com a vida do fórum. Sabluk, por exemplo, também quebra as regras, mas ele permanece no tópico, portanto, há muito menos a reclamar.

 
Mathemat >> :

Tradução PROMT:

Se eu usar a palavra "TA", eu tiro meu Browning do gancho de segurança!!!

A palavra "chaga" não é identificada em nenhuma língua européia comum.

Hore - up. Google alemão...

 
granit77 писал(а) >>

1. Os vigilantes irão e virão. A moderação pública leva tanto tempo e esforço quanto a moderação em tempo integral e acaba se tornando enfadonha.

E quem realmente faz você ficar o tempo todo no fórum? Você passa, olha no fórum, prega outro tópico como "Compre Graal" e continua com seus negócios. Onde e o que aqui "a moderação pública exige tempo e esforços não menos que regulares e, no final das contas, enfadonhos"?

 
BARS писал(а) >>

Hore - up. Google alemão...

Ah, sim? E quanto ao carro "Horch", mais tarde "Audi"? Talvez o autor tenha se enganado? :)

 

É uma pena que as regras não proíbam o título de "pergunta..." ou "pergunta aos programadores...", assim como as tentativas de palhaçada... Características úteis da portabilidade do KimIV para mql5

 
Deixe o autor original lidar com ele.