PERGUNTA AOS MODERADORES

 
Por que será que este poeta não está sendo banido?
 
PapaYozh >> :
Por que será que este pohoposter não está banido?

A mesma razão que todas as outras - a razão pela qual os desenvolvedores da MQL5 precisam se divertir um pouco e se distrair o tempo todo. E aqui neste fórum é um circo.... tão livre

 
AlexEro >> :

... é preciso pelo menos se divertir e se distrair. E aqui neste fórum é um circo.... tão livre

O circo ao menos sugere alguma inteligência.

 
granit77 >> :

O circo ao menos sugere alguma inteligência.

Se não há pessoas de mente afiada aqui, então o que você está fazendo aqui - com suas postagens de 1936? Com quem você está falando aqui?

 

Если здесь нет людей острого ума, то что Вы коллега тут делаете - со своими 1936-ю постингами? С кем Вы тут беседуете?

Acho que seria bom se todos tomassem conta de si mesmos, e todos ficassem fartos do show de merda. O circo é o circo porque é uma arte, não há vergonha em levar uma criança para lá, mesmo que cheire mal, não o BSC em sua forma mais pura.

 
AlexEro >> :

Se não há pessoas inteligentes aqui, o que você está fazendo aqui, colega, com seus postos de 1936? Com quem você está falando aqui?

Substituição da tese. A falta de inteligência no assunto não significa que não haja pessoas com uma mente afiada no fórum, mas sim o contrário. Infelizmente, pessoas inteligentes e inteligentes geralmente consideram que está abaixo de sua dignidade envolver-se em campanhas mesmo contra a vulgaridade flagrante.

E quanto ao número dos meus cargos, indica principalmente que tenho algo (e a quem) a pedir aqui para satisfazer minha curiosidade natural.

 
granit77 >> :

Substituição da tese. A falta de inteligência no assunto não significa que não haja pessoas com uma mente afiada no fórum, mas sim o contrário. Infelizmente, pessoas inteligentes e inteligentes geralmente consideram que está abaixo de sua dignidade se engajar em campanhas, mesmo contra a vulgaridade flagrante.

E quanto ao número dos meus cargos, indica, antes de tudo, que tenho algo (e de quem) a pedir aqui para satisfazer minha curiosidade natural.

O quê, você está ofendido ou algo assim?

 
AlexEro >> :

>> o quê, você está ofendido ou algo assim?

Não, eu sou um nerd, e sempre tento responder em detalhes e de uma maneira significativa. Sem problemas :))

 
PapaYozh >> :
Por que será que este poeta não está sendo banido?

Dedico minha nova tela ao lorde PapaYozh:

 
Desculpe, acabei de notar que este fio foi marcado por aqueles "profissionais" que também são dedicados à mesma tela! :-о)
 
Maximus_genuine писал(а) >>
Desculpe, só agora notei que este fio foi marcado pelos profissionais que também são dedicados à mesma tela! :-о)

Você está cansado de se masturbar?