Uma abordagem comercial para o par EURUSD. Discutimos métodos de análise para este par de moedas, consultores, indicadores (corrigimos erros e os aperfeiçoamos) - página 2

 
NikT_58 >> :

Como isso se mostra no H4?

Somente no H4 há uma nuança. Uma vela de domingo está incompleta por apenas 1 hora. Mas isso não faz muita diferença.

 
Então qualquer coisa abaixo de 14,6 é adequada para compras?
 

 

No H4, há outro.


 
NikT_58 >> :
Então qualquer coisa abaixo de 14,6 é boa para compras?

Não posso fazer nenhuma recomendação. Todos avaliam a objetividade da situação como acham conveniente.

O ambiente é ambíguo. No H1 a barra branca está segurando. O oscilador digital no H4 está no fundo do poço. Nenhuma notícia sobre os fundamentos hoje. Vou esperar com a decisão por mim mesmo. Eu ainda não estou fazendo um corte.

 

Esqueci de colocar uma foto no H1.


 

Comentário da VTB

O preço de setembro de 2009 do futuro do petróleo bruto Brent voltou à base do modelo, a 73,5 dólares, em dois dias (06 e 07,08) sobre o padrão de cunha. Como resultado do movimento dos últimos 4 dias, surgiram os contornos de um modelo de inversão de cabeça e ombros. O decote corre horizontalmente em torno do nível de 74 dólares e o movimento atual de baixo para cima se enquadra dentro da estrutura do retorno ao decote. Além disso, este movimento está se desenvolvendo em um corredor estreito de $73,5-$74, e tem grandes chances de cair durante a negociação em 10.07. Esta situação técnica também está confirmada nos gráficos diários, onde se formou uma inversão de estrela, e no futuro próximo podemos esperar o desenvolvimento da diminuição que começou.

//----------------------------------------------------------------

BRN U9 H1 (o quadro é meu)


 

VTB

O Eurodólar (EURUSD) fechou a maior parte da vantagem de 1,4000 em dois dias. A atual descida tem uma meta de 1,4014, cuja realização, e possivelmente inferior, levantará a questão de atingir o limite inferior do corredor 1,3850 -1,4250, no qual a taxa de câmbio se mantém há mais de 2 meses. Um novo desenvolvimento do declínio atual de 1.4400 pode ser esperado num futuro próximo, com uma alta chance de que isso ocorra já no pregão de 10.07, sem um retorno corretivo acima de 1.4200.



 

Eu também não entendo a exclusividade deste par. Como é tão diferente de outros populares em termos de AT? Por escala?))) Afinal, tanto quanto sei, é a AT que está sendo considerada. Se FA - então sim. Faz sentido parar.

Caso contrário, é apenas mais um ramo da AT. Na verdade, eu não sou contra. Estou apenas um pouco perplexo... Se for este par, já existe um ramo. Se fotos - também. Se perguntas TA - então todos são praticamente TA.)))

 
Svinozavr >> :

Eu também não entendo a exclusividade deste par. O que o torna tão diferente de outros populares em termos de AT? Por escala?))) Afinal, tanto quanto sei, é a AT que está sendo considerada. Se FA - então sim. Faz sentido limitar-se a ele.

Mas é apenas mais um ramo da AT. Na verdade, eu não me importo. Estou apenas um pouco confuso... Se é este par, o ramo já o é. Se fotos - também. Se perguntas TA - há praticamente TA.))

Todas as informações construtivas úteis no comércio são bem-vindas. Se FA ou TA não é importante.

Proponho fazer um tipo de "cinco minutos em produção". Se alguém tem alguma coisa - dê-nos isso.

É difícil para um único comerciante acompanhar todos os detalhes. Juntos está o poder.

Decida-se.

Ninguém está tentando entrar para a "fazenda coletiva".

Acho que é interessante e importante para aqueles que estão envolvidos no mercado real, e pode ser de pouco interesse para aqueles que jogam em contas de demonstração.