Uma abordagem comercial para o par EURUSD. Discutimos métodos de análise para este par de moedas, consultores, indicadores (corrigimos erros e os aperfeiçoamos)

 

Pedimos a todos que se comportem corretamente, que não praguejem, que mantenham o diálogo sobre o tema e que não se desviem muito. Valorizemos nosso próprio tempo e o tempo e os nervos dos outros.

Os gráficos e análises de outros pares, assim como ações, commodities e outros títulos e futuros, serão úteis.

Sua crítica é bem-vinda. Sem ofensa se alguma coisa.

 
Pressionado o botão "follow the topic" (seguir o tópico)
 

Não deve ser limitado ao EURUSD/.

Acho que gráficos e análises sobre outros pares, bem como sobre instrumentos EM, commodities e outros títulos e futuros, seriam úteis.

 

Por 15 minutos


 

No H1


 

Que tipo de livro de colorir é este?

Você já viu uma foto como esta?

 
ULAD >> :

>> Em H1.


O que o fibo está fazendo aqui?

 
rid >> :

Acho que não devemos limitar esta linha a EURUSD/.

Penso que os gráficos e análises sobre outros pares, bem como sobre instrumentos EM, commodities e outros títulos e futuros, seriam úteis.

A sugestão é boa e eu concordo que é necessária. Ampliar o alcance até limites razoáveis.

 
vizit >> :

Que tipo de livro de colorir é este?

>> Você já viu uma foto como esta?

Quem gosta dos meus desenhos pode levá-los a esse fio. :)

 
NikT_58 >> :

O que o fibo está fazendo aqui?

Todos os desenhos que vou afixar aqui são gerados por máquina. Eu não faço nada à mão, apenas olho em volta, por assim dizer, para o TF. :)

 
ULAD >> :

Todos os desenhos que vou afixar aqui foram criados por máquina. Não estou fazendo nada à mão, estou apenas olhando em volta, por assim dizer, para o TF. :)

>> como isso se mostra no H4?