Vaga de emprego - página 6

 
Swetten >> :
E quanto à imagem corporativa? :)

A imagem no mercado se mede pelo busto e quadril ou pela rentabilidade?

 
Um descarta o outro? :) Acho que só enfatiza isso. :)
 
Swetten >> :
Um descarta o outro? :) Acho que só enfatiza isso. :)

Como assim? Quanto maior o lucro, maior o busto, maior o drawdown, mais bonito o quadril.

 
Quanto maior o lucro, mais frio o quadril. :)
 
Swetten >> :
Quanto maior o lucro, mais frio o quadril. :)

Pelo contrário, um grande busto e quadris bonitos podem ser um consolo quando o perfil está baixo.

 
A questão é: para quem? :)
 
A propósito, eu esqueci de perguntar: GADzik, você precisa apenas de programadores ou programadores com experiência em mercados financeiros?
Afinal, você entende, é uma coisa - uma pessoa que simplesmente tem um bom domínio de C++ (pode haver muitos), e outra coisa bem diferente - um programador que conhece os pontos mais finos da matemática financeira.
 
Swetten >> :
Quanto maior o lucro, mais frio o quadril. :)

O mundo inteiro pensa que 90-60-90 é o que eles dizem que é. Deus nos livre de ter muitos lucros em seus últimos 90.... Ou você se sentirá um pouco desconfortável no escritório com esse "carma".

 
Swetten >> :
A única pergunta é: para quem? :)

Certamente não é o proprietário destas coisas. Os homens, sinto muito, pensam apenas em si mesmos. A versão feminina do conforto é um mistério para mim.

 
HIDDEN >> :

O mundo inteiro pensa que 90-60-90 é o que eles dizem que é.


Há quanto tempo ele se sente assim? :) A propósito, alguns artistas têm uma opinião um pouco diferente sobre isso. :) E seria bom perguntar aos homens sobre os formulários. Vamos fazer uma pesquisa? :)


HIDDEN >> :

Deus nos livre de obter muito lucro nos últimos 90.....

Havemos de descobrir de alguma forma! :)