Vaga de emprego - página 3

 
GADzik >> :

Para descobrir que tipo de salário pagar uma pessoa, você precisa descobrir o que ela é capaz de fazer em geral, talvez ela apenas finja ser um mega-programador, mas na realidade não é nada.

Entendo que você vai descobrir na entrevista. Então, escreva o que você precisa levar para a entrevista, além de um currículo, ou seja, o que é para surpreendê-lo? O que atrair sua atenção e a forma correta de acrescentar um zero extra ao seu salário futuro.


Em geral, gostaria de ler quais exigências você quer do candidato, além das gerais do 1º cargo.

 

Como você só pode contar em não morrer de fome, você deve obviamente trazer sua própria louça e uma lista de pratos preferidos.

Os candidatos com um número leve terão uma vantagem distinta

 
TheXpert >> :

Para descobrir isso, primeiro é preciso despertar o interesse dele. Uma pessoa com um bom conhecimento de C++ é pelo menos capaz de se sustentar a si mesma. Dada a localização do trabalho, mesmo os juniores teriam que oferecer um salário de pelo menos US$ 1000.

Portanto, se você está por dentro, você deve saber que a substituição de um desenvolvedor é um tratamento caro, e um experiente duplamente. Naturalmente, a insubstituibilidade está fora de questão.

Se você quiser tirar um verdadeiro profissional deste site, isso lhe custará pelo menos 2 mil por mês e isso se o trabalho for interessante e as condições forem apropriadas.

Mas eis o problema - com uma oferta de emprego como essa, a idéia de enviar-lhe um currículo nunca passará pela cabeça deles.

Não estou impondo nada a ninguém, é meu trabalho oferecer. Quem precisar, escreverá para os correios.

Mas se todos aqui são tão ricos, eu escrevi para o endereço errado.

Mas sobre "Mas aqui está o problema - com uma oferta de emprego como essa, a idéia de enviar-lhe um currículo nunca passará pela cabeça deles". Você consegue ler a mente de seus colegas?

 
Mischek >> :

Como você só pode contar em não morrer de fome, você deve obviamente trazer sua própria louça e uma lista de pratos preferidos.

Os candidatos com um número leve terão uma vantagem distinta.

você tem :))) engraçado :)

 
Mischek >> :

Os candidatos com uma figura leve terão uma clara vantagem

Pode dar sombra à frieza de um empregador com uma curva íngreme do quadril. >> Caro. :)

 
HIDDEN >> :

Entendo que você vai descobrir na entrevista. Então, escreva o que você precisa levar consigo para a entrevista, além do seu CV, ou seja, o que o surpreenderá? Como atrair sua atenção e qual das formas certas de acrescentar um zero extra ao seu salário futuro.


Em geral, seria desejável ler quais requisitos específicos você quer do candidato, exceto o geral do 1º cargo.

Você precisa ter uma cabeça sensata, isto será suficiente para responder adequadamente às perguntas e dizer se você será capaz de executar as tarefas que lhe foram atribuídas

 
GADzik >> :

>>) você é engraçado :)))

você também )

 
Mischek >> :

>> você também está).

Mais uma vez, você não está prestando atenção no salário lido acima.

 

Oops, eu perdi alguma coisa? Cabeças sãs estão agora procurando gadzikas do abyrwalg para evitar a fome até a morte?

Imha, ao quadro de honra do herói...

 
Swetten >> :

Posso sombrear a frieza do meu empregador com uma curva de quadril íngreme. Caro. :)

Você vai arruinar todo o seu trabalho de escritório, senhora.