Comprar conselheiros prontos, estratégias - página 6

 
MultiHeretik писал(а) >> Em meus testes desde 1999, os drawdowns são menores e os anos 2003-2006 não são um problema. Recentemente eu fiz uma demonstração em 4 grandes pares de moedas, é um bom corte, mas eu correria menos riscos na conta real, pois corta muito.

Eu simplesmente não entendo uma coisa, você escreve: "Eu recentemente fiz uma demonstração em 4 grandes pares de moedas e ele corta lindamente". Por que você não começa esta mágica na conta real? Ganhará muito mais do que você ganha por $4 por mês por sinais......

 
LeoV >> :

US$ 4 por mês para sinais......

Ao menos há alguma estabilidade no "lucro" )

 
BARS писал(а) >>

Pelo menos há alguma estabilidade no "lucro").

Bem, então use estes sinais você mesmo e use.......Signals por 4$ e lucro por 436271847463524$. >> Negócios como os russos?

 
LeoV >> :

Eu simplesmente não entendo uma coisa, você escreve: "Eu recentemente corri na demonstração em 4 grandes pares de moedas e ele corta lindamente". Por que você não começa esta mágica na conta real? Ganhará mais do que você ganha $4 por mês para os sinais......

Eu não sei o que pensar sobre isso, não gosto do quadro extravagante, se ele envolve grandes riscos, então o teste demo em tempo real, é exatamente o que eu preciso.Quanto ao quadro, esqueça os Expert Advisors, que resistiram ao teste desde 1999, e não a capacidade de ganhar dinheiro com uma pá.

 
BARS >> :

Ao menos há alguma estabilidade nos "lucros" )

>> É nisso que estou trabalhando, agressivamente, mas com a esperança de que não seja tudo em vão).

 

Mais uma foto para Leonid :)

de 300 no céu

(não se esqueça de acrescentar um dígito à direita)


 
Então, quantos assessores você comprou/vendeu?
 

Minha EA não foi aprovada aqui, foi-me dito que precisava ser melhorada, mas depois de 2 meses de testes ela deu bons resultados desde 7.05.2009 (escrito em 3.05.2009), em confirmação de minhas palavras, fui até o quarto de hóspedes de lá realmente indicou que os testes começaram em 7.05.2009.A propósito, eu já tenho um comprador.

 
Alguém vai ter um resumo preliminar ou todos ainda estão na mesma página?

não há tempo para ler tantas páginas de floodo :-o)
 
PraVedNiK >> :
>> qualquer um terá um resumo preliminar, ou cada um se mantém só para si mesmo?

Eu não tenho tempo para ler tantas páginas flubber :-o)

É para isso que serve o fórum de usuários da rabble-rouser.