Comprar conselheiros prontos, estratégias

 

Lukas compra robôs prontos, idéias, sinais, estratégias, assessores para os mercados de câmbio, ações e commodities.

Todas as discussões e negociações somente via skype.


 
Como serão avaliados os robôs, idéias, estratégias, conselheiros?
 
LeoV >> :
Como serão avaliados os robôs, idéias, estratégias, conselheiros?

por peso

 
LeoV писал(а) >>
Como serão avaliados os robôs, idéias, estratégias, conselheiros?

Os testes são realizados em contas reais. São fornecidas contas no CD, ou em uma estratégia de teste. Não são aceitos testes em contas de demonstração. O contrato.

É mais conveniente discutir em uma conversa de skype.

Com os melhores cumprimentos,

Lukas

 
Mischek писал(а) >>

por peso

O peso do papel no qual a estratégia é escrita ou o peso das letras (tinta) com as quais são impressas?

 
LeoV писал(а) >>
Como serão avaliados os robôs, idéias, estratégias, conselheiros?

Os testes são realizados em contas reais. As contas no CD são fornecidas, ou em uma estratégia de teste. Não são aceitos testes em contas de demonstração. O contrato.

É mais conveniente discutir em uma conversa de skype.

Com os melhores cumprimentos,

Lukas

 
Lukas >> :

Os testes são realizados em contas reais. São fornecidas contas no CD, ou em uma estratégia de teste. Não são aceitos testes em contas de demonstração. O contrato.

É mais conveniente discutir em uma conversa de skype.

Com os melhores cumprimentos,

Lukas

Você provavelmente acha que já respondeu à pergunta

 
Lukas писал(а) >>

Os testes são realizados em contas reais. São fornecidas contas no CD, ou em uma estratégia de teste. Não são aceitos testes em contas demo. O contrato.

É mais conveniente discutir em uma conversa de skype.

Com os melhores cumprimentos,

Lukas

Ok, então quanto você estima o TS ou idéia ou habilidade (não importa o que no final), que em 5 dias de um depósito de US$ 10.000 ganhou mais de US$ 2.000? Ou seja, se você colocar 100000 será mais de 20000, e se 1000000 será mais de 200000, se você seguir este MM? Capturas de tela do real.

Eu não quero o Skype - eu quero uma discussão cara a cara..... Só me pergunto quem pensa o quê.....))))

 
LeoV >> :

O peso do papel no qual a estratégia é escrita ou o peso das letras (tinta) com as quais são impressas?

1Kb=0,01$

 
Mischek писал(а) >>

1Kb=0,01$

Bem, aguente-se.... >> vamos cordeiro acima..... não há problema.....))))

 

ou a massa de elétrons que exibem essas informações na tela.

1 elétron=1$