Previsão de séries cronológicas com o Deductor Academic 5.2 - página 3

 

Ainda não estou familiarizado com este tipo de produto.

Será interessante de se ver.


Queria apenas fazer uma pergunta para esclarecimento:

Estes tipos de sistemas preditivos funcionam sem levar em conta a análise fundamental.

Isto poderia afetar seriamente (de forma negativa) a qualidade de suas previsões?

 
Morzh09 >> :

Queria apenas fazer uma pergunta para esclarecimento:

Estes tipos de sistemas preditivos funcionam sem levar em conta a análise fundamental.

Não pode afetar seriamente (de forma negativa) a qualidade de sua previsão?

Não há fundamentos, mas há a psicologia das multidões ;)

É só que o dedutor analisa 10 vezes mais rápido que a MQL4, mas também precisa ajustar muitos parâmetros (número de dados históricos, neurônios, épocas, % de erros.....),

>> para que o resultado leve em conta a análise técnica e de fundação.

 

Amigos, boa tarde.


Peço desculpas pelo inconveniente.

Você poderia, quando tiver tempo e oportunidade, me dar alguma orientação sobre como trabalhar com a Deductor?


Tais complicações surgem:

Se entendo o conceito corretamente:

1. usamos o script s_forDED_MA para gerar um arquivo de dados que importaremos para o projeto do Dedutor.

No projeto Exemplo_MA_H1, especificar o arquivo gerado pelo script no passo 1 como o arquivo importado.

especificar um arquivo para exportar os dados gerados pela análise no Deductor

3. executar o script s_GraphFiles, que "extrai" os dados do arquivo de exportação.

________________________________________________________________________________________________________________

Estou entendendo bem a idéia do trabalho?


Tenho apenas um problema no passo 3 - os dados não são desenhados no gráfico... :(


Favor aconselhar como consertá-lo.


Muito obrigado de antemão.

 
Morzh09 >> :


Há apenas um problema no passo 3 - os dados não aparecem no gráfico... :(


1.Leia aqui.

2.afixar o arquivo de exportação.

 

Um conselho: o LINEAR REGRESSION não define o valor mínimo de erro (o padrão é 0,05).

Para definir seu próprio valor, abra o arquivo .ded no Notepad++, encontre a linha <RecognitionErr>0.05</RecognitionErr>,

alterar 0,05 para seu valor min.erro, salvá-lo, abri-lo no dedutor, re-optimizá-lo com o novo valor, ver % de amostras reconhecidas....

 

Os problemas são mais ou menos os mesmos da seleção do otimizador de índices em TS - até que a tendência mude tudo está bem e às vezes até muito preciso (previsões), quando a tendência muda - os bugs... E aumento das previsões reversíveis, etc...

Ferramentas mais poderosas estão em STATISTICA6-8 (o mesmo princípio - usar dados do arquivo CDS, processo-previsto - executado em CDS) o site russo está cheio de informações sobre como trabalhar com o programa... Eu o uso e alguns outros programas ... + minha visão ...

ps.it é um trabalho ingrato de previsão de preços....

Mas tão ansioso para olhar para o futuro...)))))))))

 
Eu não entendo porque você não pode usar Currency_Loader.mq4 para fazer citações. E então não está claro como você obtém a previsão. E então eu me arrisco a adivinhar que você não tem a previsão. Você tem a inversão de 30 barras anteriores. Se você quiser verificar se não é um rollover que você tem que carregar Currency_Loader.mq4, então você vai ver visualmente.
 
Sim, somente o PolAnal é dez vezes mais analítico do que o avô. Estes programas são de um nível diferente, mas você também não pode simplesmente obter uma previsão lá.
 
Se você estiver disposto a lidar com a Ded, eu lhe darei uma versão completa.
 
Exp para o dedutor:
Arquivos anexados:
e_ded_hcl.mq4  12 kb