Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 4

 
Alex5757000 писал(а) >>

As nuvens são formadas estocasticamente. As relações de mercado são formadas com base na psicologia de uma relação mutuamente benéfica entre compradores e vendedores (valor da mercadoria) em um determinado momento. Ou seja, eles são bastante previsíveis.


Tudo é determinado.

Meu cachorro pensa que os patos voam do meu rifle e eu tenho que encontrá-los como bolas.

 
rsi писал(а) >>

Aí está. Pensei que o S tinha finalmente amadurecido, amadurecido, conseguido e se tornado gentil e forte. E ele ainda é facilmente irritado por coisas bobas :-). E quanto ao seu "amor ao próximo virtual"?

Eu fiz. Estou farto disso.

 
SProgrammer >> :
E é até muito bom que existam tais idiotas que transformam tudo em uma bufonaria, não percebendo que eles são apenas idiotas.

autocrítico

 
SProgrammer писал(а) >> meu cachorro pensa que meus patos estão voando fora da minha arma e eu preciso encontrá-los como bolas.

Que idiota..... Pense menos.....))))

 
sab1uk >> :

S, diga-me o que Trichet vai dizer.

>> qual é a posição dos comerciantes manuais?

acima

 
SProgrammer писал(а) >> É determinante.

A propósito, perguntei-lhe ontem como a viagem de Gerchik a Kiev, os seminários pagos lá e a lógica de Aristóteles estão relacionados, mas você nunca respondeu.......

 
sab1uk >> :

acima

No G8, eles meio que concordaram em não oscilar o mercado de moedas

A redação dos discursos dos redatores provavelmente se tornará mais vaga e simplificada por um tempo

 
LeoV >> :

Por favor, dê uma olhada em seu pessoal.

 
SProgrammer >> :

Eu estava apaixonado. Estou farto disso.

>> não vá.

Embora de fora suas vindas pareçam constantes dicas de possuir conhecimento da verdade absoluta e um desejo de levantar o véu escondendo esse conhecimento de todos nós, em troca de respostas a suas perguntas

 
Mischek >> :

No G8, eles meio que concordaram em não bombear o mercado de moedas

A redação dos discursos dos redatores provavelmente se tornará mais vaga e simplificada por um tempo.

mas, no entanto, o mercado está vivendo à altura de seus maus hábitos.

mercado estava lento esta manhã, esperou por Trichet, esperou e recebeu um impulso (enema de café)