Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 15

 
SProgrammer писал(а) >>

Aqui está um exemplo da formulação exata - "Determinar o ponto em que a aeronave interceptada estará no tempo necessário para que eu (o míssil) alcance o mesmo ponto, mantendo a aeronave na mesma velocidade e direção que no momento do cálculo". É exatamente isso que o espaço tridimensional e também o tempo têm a ver com ele, ou seja, o espaço tetradimensional e, portanto, um ponto é necessário. Embora. Também aqui, é possível e necessário (na realidade) prescindir de um ponto. Mas, em teoria, por um ponto. Esta é uma formulação clara.

SProgrammer escreveu >>

:) Primeiro de tudo, é um exemplo para pessoas como você que não conseguem entender o texto.


E em segundo lugar - Milagre, e se o avião vira? E se o vento soprar? E se a massa do foguete mudar? E se a densidade do ar mudar? E se você fizer o mesmo em forex, então tudo bem. :)

E terceiro, se a velocidade de um míssil for apenas 100 km por hora mais rápida do que a de um avião.

E quarto, :))) há a atração da terra :)) O que você postulou de forma assustadoramente inteligente - refere-se ao cosmos :))) A terra, sua gravidade não é levada em conta.

Onde se diz que a velocidade de um foguete não muda? :))

Quinto :))) A Terra é redonda - você tem que contar no sistema de coordenadas correto, e em relação ao foguete. :)

Leia a lista de sistemas de coordenadas.

Este problema também deve ser resolvido em coordenadas e velocidades instantâneas. EM MOMENTÁRIO, então eu vejo. :)

Em geral, aqui está apenas um exemplo de como um erro (entendido):) não é resolvido corretamente.

E finalmente, na página 13:

SProgrammer escreveu >>

Ha, e o mais importante :))) Esqueci. A velocidade inicial do foguete não é especificada. E se for ... De qualquer forma. Aqui está um exemplo do que acontecerá se a pergunta não estiver completamente clara e correta.

Você é hilariante, irmão. Isso é muita besteira para se passar em um pequeno poste. Estou até um pouco surpreendido - cada pergunta, cada afirmação é um disparate. Minha querida, já é triste. Você não pode mostrar sua ignorância em público e ter orgulho disso. "Coordenadas instantâneas"? Sim, isso seria para um Prêmio Nobel. Você já tentou? Sistema de coordenadas correto? O que é isso, constitucionalmente permissível? E onde você aprendeu esta palavra - sistema de coordenadas - eles não lhe disseram que o vôo de aviões, foguetes e ovos podres não depende do sistema de coordenadas, e que um sistema pode ser mudado para outro a qualquer momento, e que é como dois dedos no pavimento?

Espaço? A gravidade da Terra? Você não sabe que no espaço não existe a gravidade da Terra? E que se estiver vento, é melhor não sair para fazer xixi no pátio? E que os aviões nunca giram? E isso em relação ao foguete, a terra não é redonda, mas quadrada?

.

Este é um exemplo do que acontece quando um homem se ocupa de algo que não deveria ocupar. E fala sobre o assunto, no qual ele não faz a menor idéia. Começou para o bem, terminou para o mal. Obrigado, querida, você fez todo o trabalho por mim. Você inventou o castigo, e foi você quem se chicoteou. Viva a autocrítica! :-)))

 
Zen >> :

o próprio iniciante do tópico começou a ganhar dinheiro depois de ter mudado para o fxcm.

eles ensinam a trabalhar em reversões - eles até dão sinais (meu amigo disse que eles são bons).

ou talvez seja apenas uma coincidência

lá, eles ensinam a adicionar fundos ao depósito imediatamente após uma posição de perda aberta em vez de parar

gostaria que houvesse mais comerciantes desse tipo no mercado

 
Yurixx писал(а) >>

Ele é um fantasma. E já desapareceu. Esperando pela próxima aparição sob o apelido T, provavelmente......))))

 
LeoV писал(а) >>
E eu gostei. Não pensei que uma conversa que começou tão seriamente se tornasse tão divertida. :-)
 
LeoV писал(а) >>

Ele é um fantasma. E já desapareceu. Esperando pela próxima aparição sob o apelido T, provavelmente......))))

Voar para Marte para o relógio à velocidade da luz ;)

 
Swetten >> :

Ninguém respondeu... Triste...

Ir para Cálculo Correto de Índices de Moeda, havia muitas idéias sobre o assunto.

A partir dos índices resultantes você pode obter quaisquer pares que nem sequer existem.

 
Obrigado.
 

Aqui está uma pergunta: Existem três CU's: A, B e C. Quero tentar como eles irão trabalhar juntos, em pares e simultaneamente.

Nós temos as opções:

1. AB;

2. AC;

3. BC;

4. ABC;

E se houver 14-15 deles, como combiná-los, supondo que dois ou três estarão trabalhando ao mesmo tempo?

Alguém pode me explicar isso de uma maneira clara nos dedos? Ou a questão não está clara?

Ajude, por favor!

 
SProgrammer 13.07.2009 11:47

Ответ на вопос как получается прибыль все наверное уже знают. Типа имеет место разница в пунктах. Принимаем это как конец вопоса. Получаем что-то типа -

Если я буду знать ... то смогу сделать .... и тогда получится, разница в пунктах.


Não li todo o fio condutor, apenas as primeiras páginas, mas apresento minha versão:

Há um assistente mágico com período X durante a otimização, selecionamos X no qual há um lucro, uma barra de avanço, outra barra de par, outra barra de período (o sistema é reversível) O problema de um assistente mágico com período X - é bom somente na zona de otimização e isso se a zona não for muito longa. A solução é um assistente adaptativo que reage adequadamente, levando em conta (volatilidade, velocidade, aceleração, correlação entre símbolos, algo mais [ainda está em pesquisa/desenvolvimento]).

Resposta:


Se eu souber (estou mais inclinado a encontrar\criar/montar) um algoritmo de adaptação adequado (que dado tudo o acima em modo rollover produzirá lucros na grande maioria dos instrumentos, períodos) então eu posso fazer (um EA muito diversificado que usa os pares com os resultados mais estáveis) e então ele vai funcionar, diferença em pips.


Procurar tal algoritmo pode parecer uma agulha num palheiro, mas fazendo algumas pesquisas simples (qualquer idéia que eu verifique usando todos os instrumentos disponíveis no terminal para todo o período disponível (a partir de 1999 ou mais tarde, dependendo da disponibilidade de citações), eu chego a resultados muito estranhos.



Adicionado:

A propósito, estou cada vez mais inclinado à opinião de que a relação (posicionamento mútuo) dos índices de moeda deve estar no centro desta adaptação.

 
Swetten >>

E se são 14-15, como combiná-los, assumindo que dois ou três estarão trabalhando ao mesmo tempo?

Svetlana, você sabe quantos saem? 15!/ (3!12!) = 13*14*15/(1*2*3) = 455 combinações - isto é, se três cada. Se dois de cada um, sai para 105.

Em anexo está um pequeno roteiro. Por favor, corrija se precisar, é um algoritmo simples. Aqui combinações de três.

Arquivos anexados: