Construir a MTS na análise da tabela de preços é UTOPE!!! - página 7

 
RomanS писал(а) >>

E o que isso tem a ver com FOREX?

Não, estou falando muito sério...

Acho que também faz sentido, só que ainda não descobrimos :(

Eu já escrevi antes. E toda a Internet está inundada - inicie http://robotrading.liveforums.ru/viewtopic.php?pid=364#p364.

Mas a Sabluk lhe dirá mais sobre isso.

 
RomanS >> :

E o que isso tem a ver com FOREX?


não tem nada a ver com forex

tem a ver com a análise de um sinal discreto quantificado, mas harmônico

 
kombat >> :

price_current / price_open * 100 - 100 = % (e sinal: subida ou descida)

e assim, para todos os pares interligados, obtemos de fato dois pontos do que era e do que é AGORA.

Você não precisa de um supercomputador para estes cálculos... ;)))

Já tentei transmitir minha idéia para as pessoas no fio da me ada, mas não ouvi nenhum comentário.

Embora a idéia seja dolorosamente familiar...

 
sab1uk >> :
Espectro (espectro lat. do lat. espectro - olhar) em física é uma distribuição de valores de uma quantidade física (geralmente energia, freqüência ou massa) e uma representação gráfica de tal distribuição. Normalmente, o espectro se refere ao espectro de freqüências.

Uau, acontece que eu também construo espectros! Mas não as freqüências. Mais precisamente, ainda freqüências, mas não no sentido usual de f (ou qualquer que seja seu nome, "ômega").

P.S. A distribuição do preço em um determinado intervalo de tempo - afinal, também é um espectro...

 
SProgrammer >> :

Não há espectro em nossa série taimseries. Ou melhor, existe, mas não é mais útil do que um jogo de roleta. Quero dizer zero. Não perca seu tempo. Embora útil para o estudo - com alguma simplificação, levará alguns meses. Não por muito tempo.


A partir dessas referências ao uso da análise do espectro no Forex que encontrei, não foi descrita uma única maneira razoável de utilizá-lo.

A começar por Kravchuk, que só diz disparates e não entende o que está fazendo.

E terminando com Yechler, que parece entender perfeitamente bem o que está fazendo, mas não termina.

E a forma como ele a vincula aos indicadores "clássicos" é um disparate baseado na ciência para os otários que não poderão usá-la de qualquer forma.

Portanto, há muito mais a estudar.

 
Mathemat >> :

Uau, acontece que eu também construo espectros! Mas não as freqüências. Mais precisamente, ainda freqüências, mas não no sentido usual de f (ou o que quer que se chame, "ômega").

Então pelo menos alguém escreverá comentários ao meu tópico acima????

Mathemat, explique o assunto matematicamente... Se 2 atiradores atiram em um alvo com 50/50 de probabilidade, qual é a probabilidade de ambos acertarem?

seria 0,5*0,5=0,25, ou seja

ok... entendi, pergunta respondida..... :)

 
embora não, a questão não está fora da mesa!
 

Vamos assumir que a MTS tem uma rentabilidade de 2,0 e tem um sinal para comprar EURUSD e, da mesma forma, há um sinal para comprar USDJPY.

Isto é, é bastante lógico determinar a compra de EURJPY.

Mas a questão é...

vale a pena confiar nesta abordagem?

 

Matemática, vale a pena pensar neste tópico, ou ainda é o mesmo 50/50?

 

Eu não sei, RomanS. O principal aqui não é a rentabilidade, eu acho. Basicamente, se assumirmos que os sinais para estes dois pares são independentes e a probabilidade de faltas para cada par é de 33%, então se conclui que a probabilidade de uma forte falta em seu produto (isto é, EURJPY) é pequena, 0,33^2 = 11%. Os 89% restantes são ou um acerto exato ou, grosso modo, um breakeven aproximado.

Na verdade, temos que calcular o pagamento esperado, o que é muito alarde.