Construir a MTS na análise da tabela de preços é UTOPE!!! - página 3

 
SProgrammer писал(а) >>

Por quê? Dê-me uma razão para eu fazer isto - e ensinar e demonstrar algo. Pelo menos um.

Se você não quer validar sua experiência, por que falar tanto sobre isso? As pessoas estão interessadas em fatos, não em palavras.

Passemos agora ao assunto. Talvez o preço não reflita tudo. Na minha opinião, para fazer previsões precisas, é necessário conhecer os volumes de oferta e demanda (e de preferência seu comportamento ao longo do tempo).

 
lea писал(а) >>

Se você não quer validar sua experiência, por que falar tanto sobre isso? As pessoas estão interessadas em fatos, não em palavras.

Passemos agora ao assunto. O preço provavelmente não é um reflexo de tudo. Na minha opinião, para fazer previsões precisas, é necessário conhecer os volumes de oferta e demanda (e de preferência seu comportamento ao longo do tempo).

Eu não falo sobre isso, digo uma vez e fico calado até que comecem a exigir de mim "de cuja pesquisa científica eu tenho", eu respondo de minha própria ... A partir de minha própria experiência.

 
SProgrammer >> :

Por quê? Dê-me uma razão para eu fazer isto - e ensinar e demonstrar algo. Pelo menos um.

Para aprender :) Ninguém está entrando. Porque ninguém está oferecendo.

>> Sim, sim. É a isso que se resume a maioria dos "gurus" novatos. L*M*S* Eu vejo ambição sem fundamento até agora.
 
RomanS >> :

1. Se o sinal em ambos os pares estiver correto, estamos no lado positivo

1.1 O euro sobe, o iene fica parado, nós estamos do lado positivo.

2. O euro está parado, o iene está para cima, estamos do lado positivo.

3. o euro desce, o iene sobe, ficamos planos.

4. O euro sobe, o iene desce, estamos no lado positivo.

5. Finalmente, a única variante perdedora é quando ambos começam a cair, ou seja, o sinal em ambos deve se revelar positivo...

>> quem tem pensamentos sobre isso?

Você tentou o índice USDX? Ele é calculado de acordo com a fórmula: USDX = 50.14348112 × EURUSD-0.576 × USDJPY-0.136 × GBPUSD-0.119 × USDCAD-0.091 × USDSEK-0.042 × USDCHF-0.036

É mais simples e mais alfabetizado, mas é necessário algum outro índice, pois este indica o peso específico do dólar. O segundo é normalmente tomado para estimar o peso da moeda emparelhada.

 
esmaster писал(а) >>
Sim, sim. É a isso que se resume o delírio da maioria dos "gurus" cunhados recentemente. L*M*S* Até agora eu vejo ambição sem fundamento.

A internet vai levar tudo isso. Qualquer pessoa pode bater no teclado e dizer "Sou um super-profissional". Como eles dizem, "é muito trabalho para escrever" .....))))

 
esmaster писал(а) >>
Sim, sim. É a isso que a maioria dos "gurus" cunhados recentemente são reduzidos. L*M*S* Eu vejo ambição sem fundamento até agora.

Para quê? :) Para quê?

Você é o guru. E seja um guru. Eu só digo o que digo. Guarde suas fantasias para si mesmo. Eu não vou destruí-los.

Então, onde estão as razões, por que eu deveria provar alguma coisa para você?

Não há nenhuma, então vamos deixar por aí. :)) O que você achou, é tão simples assim... com você.

 
LeoV писал(а) >>

A internet vai levar tudo isso. Qualquer pessoa pode bater no teclado e dizer "Sou um super-profissional". Como eles dizem, "é muito trabalho para escrever" .....))))

Leo, você descobriu onde eu disse que eu era um "super profissional"?

Estou dando minha humilde opinião. Se você não concordar com isso. Você pode discutir comigo. Você pode ignorá-lo. Esse é o seu negócio.

Qual é o problema? Explicar. :)

Mais uma vez, não sou um superprofissional. Apenas ganho meu sustento. Eu faço isso há anos. E você? :)

Acho que devemos parar de discutir minha personalidade neste momento, porque ela se chama... "tornar-se pessoal", o que é uma violação das regras. E isso geralmente acontece quando não há nada a dizer. :)

Relaxe. :)

 
lea >> :

Passemos agora ao assunto. O preço provavelmente não é a resposta para tudo. Na minha opinião, para fazer previsões precisas, é necessário conhecer os volumes de oferta e demanda (e de preferência seu comportamento ao longo do tempo).


Eu diria que o preço leva em conta e mostra tudo, mas TODOS a _be_ no lado esquerdo do gráfico. Por mais que eu seja um adepto da AT, uma análise precisa também requer conhecimento de fatores externos. No entanto, em minha opinião subjetiva, com base em minha experiência, com base na criação e funcionamento de centenas de Expert Advisors sobre a história - analisando apenas um par de moedas - você pode fazer negócios estáveis e lucrativos. Há cerca de um ano, criei um Expert Advisor baseado em canais de preços que mostraram lucro sem falhas em uma história de 9 ou 10 anos (não me lembro exatamente). Mas mais uma vez, esta é apenas minha opinião subjetiva.


Mas ainda estudar outros pares pode dar informações adicionais. Você pode filtrar um monte de entradas falsas ou prever a saída correta. Mas praticamente a mesma informação pode ser obtida analisando os TFs mais altos/mais baixos do mesmo par de moedas de trabalho.

 
SProgrammer >> :


Absorva a lógica.

Se os jovens absorverem pelo menos parte do que você disse durante suas visitas ao fórum, eles esquecerão porque vieram aqui e o que eles queriam saber.

SProgrammer escreveu >>

Escrevi lá sobre análise espectral. E como isso não funciona realmente.

e eu estou dizendo que é básico.

Só porque alguém não sabe onde enfiar sua buceta não significa que não funcione.

 
sab1uk писал(а) >> só porque alguém não sabe onde enfiar sua buceta safada, não significa que sua buceta não funcione.

AdnAt ....))))